IntroCDC Postado 5 de Abril de 2020 Postado 5 de Abril de 2020 Acontecimento Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Serjona Berrante - @Lenon Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano Data: 30/10/2018 - 18:45 Locais: Fortaleza - Hospital Unimed Em Outubro de 2018, em um dia normal em casa. (Foto no McDonald's de tarde naquele dia) O Bruno estava se arrumando para ir para um dia normal de faculdade, quando no meio do caminho, ele deu uma puxada, mas para a surpresa dele, ao mesmo tempo um Prisma tinha invadido a preferencial e como o Bruno ainda não tinha experiência com o freio da Serjona e como ainda estava a pouco tempo com ela, ao invés de começar a frear, cortou de giro para avisar ao motorista do Prisma, porém, não dando tempo para ele sair da frente, o Bruno começa a frear, porém notando que não ia dar tempo, apenas aceita que vai bater. Na hora do impacto, o Bruno desmaiou, não se sabe como foi a queda, porém na queda ele acordou, ele caiu de costas, levantou, lembrou "Aeh, eu cai de moto" e foi andando até a calçada falando "Ai, Ai, Ai", uma pessoa orientou para ele se deitar e lá na calçada se deitou e enviou um vídeo para o Lenon, Pedro e Alison. (vídeo pendente) Logo depois a mesma pessoa foi conversar com ele, perguntando: Pessoa: O que aconteceu? Bruno: eu tava vindo, então um carro invadiu a preferencial, eu cortei de giro pra avisar, não deu tempo pra frear, então eu bati. Pessoa: Eu sou o cara do carro. Bruno: Oi! Nesse momento o Bruno ainda estava se localizando, voltando a pensar direito, ficou conversando com pessoas em volta e ligaram para sua mãe, que na hora estava na academia, então ela foi para o www. Chegou a ir uma ambulância no local antes, porém já estava ocupada, então acabou tendo que esperar outra ambulância chegar no local, antes de chegar a ambulância, chegou uma viatura da polícia e da amc, para controlar o local, pois a moto ainda estava no meio da rua e assim ficou até a ambulância chegar. Quando o Bruno chegou no hospital, o pai do Bruno chegou minutos depois dele e assim ficou esperando em uma maca pra fazer os exames e assim, o Bruno apenas tendo cortes leves. E no local, o dono do carro acionou o seguro dele para recuperar a moto e foi visitar o Bruno no hospital.
Tópicos Recomendados