Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Acontecimento

Em Outubro de 2018, em um dia normal em casa.

image.png
(Foto no McDonald's de tarde naquele dia)

O Bruno estava se arrumando para ir para um dia normal de faculdade, quando no meio do caminho, ele deu uma puxada, mas para a surpresa dele, ao mesmo tempo um Prisma tinha invadido a preferencial e como o Bruno ainda não tinha experiência com o freio da Serjona e como ainda estava a pouco tempo com ela, ao invés de começar a frear, cortou de giro para avisar ao motorista do Prisma, porém, não dando tempo para ele sair da frente, o Bruno começa a frear, porém notando que não ia dar tempo, apenas aceita que vai bater.

Na hora do impacto, o Bruno desmaiou, não se sabe como foi a queda, porém na queda ele acordou, ele caiu de costas, levantou, lembrou "Aeh, eu cai de moto" e foi andando até a calçada falando "Ai, Ai, Ai", uma pessoa orientou para ele se deitar e lá na calçada se deitou e enviou um vídeo para o Lenon, Pedro e Alison.

(vídeo pendente)

Logo depois a mesma pessoa foi conversar com ele, perguntando:

• Pessoa: O que aconteceu?
  • Bruno: eu tava vindo, então um carro invadiu a preferencial, eu cortei de giro pra avisar, não deu tempo pra frear, então eu bati.
  • Pessoa: Eu sou o cara do carro.
  • Bruno: Oi!

Nesse momento o Bruno ainda estava se localizando, voltando a pensar direito, ficou conversando com pessoas em volta e ligaram para sua mãe, que na hora estava na academia, então ela foi para o www.

Chegou a ir uma ambulância no local antes, porém já estava ocupada, então acabou tendo que esperar outra ambulância chegar no local, antes de chegar a ambulância, chegou uma viatura da polícia e da amc, para controlar o local, pois a moto ainda estava no meio da rua e assim ficou até a ambulância chegar.

Quando o Bruno chegou no hospital, o pai do Bruno chegou minutos depois dele e assim ficou esperando em uma maca pra fazer os exames e assim, o Bruno apenas tendo cortes leves.

E no local, o dono do carro acionou o seguro dele para recuperar a moto e foi visitar o Bruno no hospital.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...