IntroCDC Postado 17 de Março de 2020 Postado 17 de Março de 2020 Texto Tipo: Rap De: @IntroCDC Para: @Meel Curiosidades Possui um vídeo no fórum, que seria o vídeo que ia ser utilizado para fazer o vídeo do rap, porém foi tornado obsoleto. Letra Esta música é para você, Meel. Quando eu te conheci, pensei que ia ser normal. a gente ia conversar e nunca mais ia se falar. mas com você foi diferente. você mudou minha vida. você fez eu acreditar mais em mim e seguir em frente. e até hoje eu agradeço, por você existir. e até hoje eu não me arrependo de nada que eu fiz por você. você é um anjo em minha vida, e eu prometo, nunca abandonarei você. mesmo nos momentos ruins estarei do seu lado. e se você está chateada comigo, desculpa pelo oque eu fiz. eu não sabia oque fazer, na hora do desespero. e cada coisa que fiz que te maguou, apenas mil desculpas. eu não quero te deixar para baixo, apenas te apoiar. é cada pequena coisa que eu faço, só pra você ficar com orgulho. porque você acha, que eu me dedico tanto naquele nosso servidor. e tanta coisa que deixei pra trás, só pra te deixar feliz. eu faria e faço qualquer coisa, pra ver um sorriso seu. Base da Música
Tópicos Recomendados