IntroCDC Postado 10 de Março de 2020 Postado 10 de Março de 2020 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 09/03/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino Aqui estou mais um dia, pra variar sem vontade de estar aqui, agora são 18:47 e eu to na quadra da faculdade, hoje é aula de matemática discreta, a minha vontade aprender sobre matemática discreta é muito grande, eu entrei nesse curso já pensando na matemática discreta, por que não aprender matemática discreta? A cada dia, todo dia não, mas quando eu to sem vontade nenhuma, eu fico fazendo desculpas diferente para não ir para a aula, é, enquanto eu fico escrevendo isso, parando para ouvir música e fico olhando coisas ao meu redor, eu noto o tempo passando, será que eu to aproveitando ao máximo? 19:12: É, eu só tô pensando mesmo, nem com vontade de escrever eu tô, bem, sla, a coordenadora ta passando aqui pela frente e isso dá medo, 2020, 2020, 2020, bruno, 2020. Eu quero ir pra casa, mas a minha mãe vai perguntar se terminou cedo, será que eu volto? eu não quero ficar aqui definitivamente, eu nem sei onde quero estar, como eu digo faz um tempo, eu to perdido, como sempre, então né, sla, mas ainda é cedo, pera, eu falei de cedo do tipo de ser 19:22, qual local me faria feliz agora? eu vou perguntar pro meu pai se ele quer sair no meio dessa semana, mas por enquanto, eu vou voltar pra casa, eu tenho que organizar arquivos e é a vida, tamo junto futuro, ou que seja que esteja me aguardando. 19:25
Tópicos Recomendados