IntroCDC Postado 5 de Março de 2020 Postado 5 de Março de 2020 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 02/03/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante Mano, a cada dia que passa, meus planos e ambições ficam maiores, mas tem uma coisa que aumenta a minha ansiedade, que é o dinheiro, o que eu ganho por mês já é muito bom, mas depois que eu tive a Serjona, eu passei a alocar uma boa parte desse dinheiro para ela, então provavelmente você deve está falando para eu procurar um trabalho, mas aí entra um problema, eu geralmente penso da seguinte forma: eu consigo, eu sou capaz (mais ou menos) de fazer projetos para mim mesmo, mas eu tenho muita vergonha, medo de me voluntariar para trabalhar para outra pessoa, sla, esse medo que normalmente aumenta muito só de pensar nisso. O tempo, é uma coisa que eu tenho medo, eu quero fazer as coisas que eu sempre quis, mas eu preciso de dinheiro, dinheiro eu recebo por mês, mas a cada mês que passa, significa menos 1 mês de vida, ou seja, eu tenho muito medo do tempo.
Tópicos Recomendados