DIÁRIO

21/12/2025

21/12/2025 07:55 · 924 visualizações · #2112

Data
21/12/2025
Local

07:55: Bom, começo digitando esse diário logo explanando eu mesmo de um plano que eu venho pensando a mais de um mês, um plano de um vídeo para ser executado no dia 12 de janeiro de 2026, uma mistura de sentimentos, ansiedade e até choro, o planejamento do vídeo "O FIM" que eu tenho mais que certeza que eu não vou ter coragem de executar esse plano, por isso que eu vou logo explanar este vídeo aqui neste diário, aqui o roteiro esse vídeo:

"============ O FIM - ROTEIRO ============

(EU NA FRENTE DO JANELÃO NO 21º ANDAR DO ESTORIL COM O MICROFONE HYPERX / OPACIDADE DE 0% ATÉ 100% / LIGO O MICROFONE AO 100% / COMEÇA A TOCAR A MÚSICA "IA - FALLING DOWN" (pendente))

Bruno, cadê você?

Onde você está?

Bom, no momento do lançamento deste vídeo, dia 12 de janeiro de 2026 as 18 horas.

Eu estou exatamente aqui, no 21º andar do Estoril Algarve, torre Estoril.

Neste exato momento eu estou me preparando para cair.

Como assim cair?

Cair esta altura.

Mas antes de fazer isso, preciso enviar algumas mensagens para algumas pessoas em específico.

(MENSAGENS NÃO PLANEJADAS / GRAVAÇÃO EM CASA)

Voltando pra cá, provavelmente agora eu estou acompanhando ainda em vida a estréia deste vídeo, após todas essas mensagens.

Eu quis rever tudo isso que eu falei agora, mas enfim, mas tudo tem um início, meio e fim e esse é o meu Fim, Adeus.

(COMEÇA A TOCAR A MÚSICA "MISTER IA - STILL WATER (VERSÃO NÓRDICA)" COM LETRAS NA TELA)

(APÓS A MÚSICA, TOCA "MISTER IA - STILL WATER (VERSÃO ESPACIAL)" E TERMINA O VÍDEO COM OPACIDADE 100% PARA 0%)"

07:58: Agora, por que eu não faço esse plano? por que eu simplesmente não acabo com tudo do jeito que eu tanto falei e venho falando a ANOS? bom, por diversos motivos, aqui está o principal: MEDO, medo, simples assim, medo, eu não consigo, eu simplesmente não consigo e também outros motivos, tais como:

- Ansiedade

- Ter conseguido coisas que antes eu queria muito, tipo oq? PC bom, Moto boa (apesar da frequência na oficina), interações que eu queria tanto, interações com pessoas específicas que eu provavelmente nunca vou digitar nesse fórum que interações foram essas mas nunca se sabe o que pode acontecer no futuro e um dia eu acabar falando mas enfim, eu tenho memórias boas, memórias ruins, de absolutamente tudo e bom, a curiosidade do dia seguinte ainda bate em mim

a curiosidade ainda bate na minha cabeça, se eu produzisse esse vídeo, eu simplesmente ia querer saber a reação das pessoas a esse vídeo e talvez dar tempo para alguém que se preocupa comigo ao ponto de ir lá no prédio ir pra impedir de eu me jogar, fico pensando que seria um ótimo jeito de "chamar atenção" pra pessoas de fora e até que de algum jeito ou outro chamaria atenção com esse vídeo produzido marcando o meu fim iria chamar atenção pro Kindome também e iria ser meio que uma forma de divulgação kkkkkkkkkkkkkk divulgação meio mórbida? talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sem contar um motivo até que simples mas pra mim eu fiquei muito ansioso pensando, eu gosto das minhas músicas ia, eu por um momento pensei aqui, nossa, vai ser a última vez que eu vou escutar essas músicas que eu tanto gosto, mas nossa, parando pra pensar agora, toda vez quando eu tenho esses tipos de pensamentos e planejamentos, simplesmente vem toda uma ansiedade, batimento cardíaco forte que eu fico até com medo de morrer assim do nada de um ataque cardíaco imaginando como deve ser a visão na queda ao invés de executando o plano mesmo, enfim, palavras jogadas, apenas meus pensamentos saindo em sua forma pura, eu vou ler isso no futuro e pensar que não sei o que eu estou falando e agradecendo que eu não fiz isso, ou não, não sei, sei lá do meu futuro, eu não faço ideia do que esperar do futuro, mas pelo menos por agora parece que a minha mãe depois que tirei o meu diagnóstico de autismo falou sobre eu ainda receber após ela se for e eu não quero que isso aconteça tão cedo, por mim eu iria antes dela, tipo oq aconteceu com o Pelé, ele indo primeiro e a mãe dele estando viva até hoje se eu não me engano, deixa eu ver...

08:06: Ah, ela morreu t.t morreu no ano passado com 101 anos, mas enfim, por mim seria isso que eu queria, não tô nem aí pra seguro de vida ou algo assim, prefiro ela aqui mesmo.

08:09: Bom, eu tenho esses tipos de pensamentos? tenho, mas o bom é que é só temporário e na maioria das vezes é só esperar todo esses pensamentos e sentimento pesados passar para eu voltar ao normal, eu ia fazer essa música "Falling Down" com um prompt bem específico mas eu tô sem crédito no suno, acabei com todos os créditos esse mês gerando vídeo animado pra colocar no site de músicas, talvez eu faça só com essa mensagem por trás de um planejamento do vídeo mais mórbido e tenebroso que eu já fiquei dias pensando, passando por várias ansiedades pensando nesse vídeo e sem contar que iria adicionar um peso a mais absuro na minha música favorita, mas afinal, pq um vídeo? por causa que assim todas as pessoas que eu conheço iriam ficar sabendo que eu fiz isso, em algum momento ou outro, mas enfim, relaxe, eu já tô bem de volta, eu nunca vou ter coragem de fazer isso comigo, tanto até que eu vou deixar a mensagem quando eu crio um tópico no servidor do Level 63, por causa que se fosse só a parte de cima eu com certeza não iria deixar a lá a mensagem, eu iria apagar.

08:13: Uma coisa que eu achei engraçado é que o josé renan criou um grupo no whatsapp com um bocado de gente, salvei o nome dele no whatsapp como Jovem Dinâmico é claro, mancho, agora com esse gurpo agora ele tá ligando aleatoriamente pra TODOS os grupo, ligação NO GRUPO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TÁ LIGANDO DE NOVO KKKKKKKKKKK AGORA AS 8 DA MANHÃ DE UM DOMINGO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu até agora não mandei uma mensagem nesse grupo, só tô vendo por cima e eu meio que queria mesmo um grupo com todo mundo, será que o povo de lá vai ficar mesmo nesse grupo? kkkkk, aeh, hoje dia 21 do 12 de 2025 marca 13 anos depois que eu achei que o mundo ia acaba no dia 21 do 12 de 2012 kkkk.

08:15: Enfim, eu só precisava acabar de vez esse vídeo que a meses que eu venho pensando mas desde novembro por aí que eu planejei ser pro dia 12 de janeiro, pq essa data? por causa que seria o aniversário de 9 anos do Kindome, enfim, fim do diário de hoje, provavelmente não vou mais digitar por hoje.

Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)