Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Anotação

Ok, eu não sei o que aconteceu, mas eu só sei que tive um pesadelo agora, eu tava em uma casa com a minha mãe, Celioneide, Luciano, Juliana e não lembro se o vô newton tava também; estávamos conversando no poço do elevador, na casa do Luciano tinha um elevador, por algum motivo estávamos conversando no poço desse elevador, era um chão, estávamos falando sobre não sei o que, mas o Luciano tava falando alguma coisa sobre alguém falava "quando eu falar "morri"", AAAH TA, ele falou "quando eu morrer, daqui 1 zilhão de ano", então a Juliana não deixou ele falar isso, porque dava azar, então ele falou "eu não falei isso, pode ser eu só falar "morri", oh, falei e to aqui", então eu já tava com medo de estar naquele local, por que né, poço do elevador e ele funcionando, eu sai de lá, o elevador tava no segundo andar, eu sem querer cliquei pra chamar o elevador, fiquei pensando, eles vão ser esmagados pelo elevador, gritei "SAI DAÍ, SAI DAÍ", mas o elevador foi pra cima, ok, mas o contra peso foi lá pra baixo e quase ia pegando a cabeça do Luciano e da Juliana, então o elevador lá em cima, de algum jeito eu fui parar lá em cima também, então eu tava um andar abaixo, eu chamei o elevador pro meu andar pra ficar segurando ele pra não descer, mas do nada ele despencou, as portas lá em baixo estavam trancadas e só deu pra ouvir aquela pancada no chão (parecia o som da pancada que eu dei na pesa no vídeo "RAGE" aqui no fórum) e alguém rodeando o elevador com a mão na cabeça, fiquei pensando, "o que vai ser a partir de agora?", "isso é a vida real?", então comecei a andar pra trás ficando em desespero pensando nessas perguntas e acordei, agradecendo que era só um pesadelo.

Antes de se tornar isso, era um sonho que eu tava na José Jatahy de madrugada, o João Breno e Lucas sabiam andar de moto, mas na verdade era outra coisa, tava a tia Bruna nos acompanhando de carro, a gente para no meio da área que parecia a piscina do condomínio do meu irmão, a tia Bruna pergunta se eu podia levar um deles na moto, então começou o pesadelo que eu falei

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...