IntroCDC Postado 17 de Fevereiro de 2020 Postado 17 de Fevereiro de 2020 Anotação Tipo: Sonho Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Celioneide Maia - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Newton Bezerra - @Bruna Altamira - @João Breno - @Lucas Coelho Ok, eu não sei o que aconteceu, mas eu só sei que tive um pesadelo agora, eu tava em uma casa com a minha mãe, Celioneide, Luciano, Juliana e não lembro se o vô newton tava também; estávamos conversando no poço do elevador, na casa do Luciano tinha um elevador, por algum motivo estávamos conversando no poço desse elevador, era um chão, estávamos falando sobre não sei o que, mas o Luciano tava falando alguma coisa sobre alguém falava "quando eu falar "morri"", AAAH TA, ele falou "quando eu morrer, daqui 1 zilhão de ano", então a Juliana não deixou ele falar isso, porque dava azar, então ele falou "eu não falei isso, pode ser eu só falar "morri", oh, falei e to aqui", então eu já tava com medo de estar naquele local, por que né, poço do elevador e ele funcionando, eu sai de lá, o elevador tava no segundo andar, eu sem querer cliquei pra chamar o elevador, fiquei pensando, eles vão ser esmagados pelo elevador, gritei "SAI DAÍ, SAI DAÍ", mas o elevador foi pra cima, ok, mas o contra peso foi lá pra baixo e quase ia pegando a cabeça do Luciano e da Juliana, então o elevador lá em cima, de algum jeito eu fui parar lá em cima também, então eu tava um andar abaixo, eu chamei o elevador pro meu andar pra ficar segurando ele pra não descer, mas do nada ele despencou, as portas lá em baixo estavam trancadas e só deu pra ouvir aquela pancada no chão (parecia o som da pancada que eu dei na pesa no vídeo "RAGE" aqui no fórum) e alguém rodeando o elevador com a mão na cabeça, fiquei pensando, "o que vai ser a partir de agora?", "isso é a vida real?", então comecei a andar pra trás ficando em desespero pensando nessas perguntas e acordei, agradecendo que era só um pesadelo. Antes de se tornar isso, era um sonho que eu tava na José Jatahy de madrugada, o João Breno e Lucas sabiam andar de moto, mas na verdade era outra coisa, tava a tia Bruna nos acompanhando de carro, a gente para no meio da área que parecia a piscina do condomínio do meu irmão, a tia Bruna pergunta se eu podia levar um deles na moto, então começou o pesadelo que eu falei
Tópicos Recomendados