IntroCDC Postado 13 de Fevereiro de 2020 Postado 13 de Fevereiro de 2020 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Data: 13/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Kindome Ok, mais um dia aqui, maaaano, não sei o que aconteceu, mas quando eu vi a professora, já bateu aquele nervosismo, comecei a ficar sem ar, já sentindo que eu vou ser pressionado, hoje eu vou embora no segundo horário por 2 motivos, primeiro, da minha mãe, ela disse que provavelmente ia precisar da minha ajuda, o segundo motivo é porque eu já to com muito medo dessa professora, ela já me dá nos nervos, eu realmente não sei o que aconteceu, mas eu bati o olho e fiquei já com muita vergonha, ela tava fazendo os alunos se apresentarem, mas acabou não me chamando, então fiquei de boa, não precisei falar alto nessa sala lotada, ainda bem que não to chamando muita atenção, eu to na minha, de boa, calado no fundão da sala, daqui a pouco o meu celular vai descarregar, mas enfim, agora são 19:41, ou seja, mais 57 minutos pra vazar daqui, uma coisa que eu to aliviado é que na sexta-feira eu não preciso vir pra cá, por que as duas aulas são por ead, mas eu tenho que acessar o ead, não é só ficar em casa fazendo as minhas coisas como se fosse um dia normal, aeh, hoje eu fiz quase 270 tópicos no fórum, 10 horas seguidas na frente do computador pra fazer isso, ok, ela ta falando que no 3º trabalho tem que fazer apresentação, ou seja, que coisa não? e ela ta falando que só dá presença no final do segundo horário, ninguém dessa sala me conhece e provavelmente ninguém vai me conhecer até o fim desse semestre, socorro, o horário ta passando mais devagar? normalmente eu quero que passe devagar, mas na hora que eu to aqui na aula, eu quero que passe o mais rápido possível, eba, eu fui ver o horário e o celular descarregou, que coisa, não? mano, e agora? a professora saiu, voltou. Eu não sei explicar o que ta acontecendo agora comigo, eu estou em conflito mental, com ansiedade querendo que acabe isso logo, imagina eu voltar a focar no kindome, pera. Ok, depois de anotações, continuo aqui, sem saber o horário, pera, eu perguntei pra pessoa aqui do lado e ela disse que é 19:54, ou seja, eba, finalmente, ficar anotando coisas que vem na mente é legal mesmo, pelo menos eu fico guardando meus pensamentos, eu acho que eu vou ficar escrevendo um pouco lá em baixo, na quadra ou sla, uma coisa interessante que a professora falou foi sobre força de vontade, depressão, inconsciente, se ter alguma coisa incomodando e você não sabe pra procurar um psicólogo, eu não to dizendo que eu tenho isso, mas achei o assunto interessante, e é isso aí, daqui a pouco é 20:00 e eu vou vazar, tamo junto senhores, chik chik. Agora eu to em casa, são 20:50, acabou a gente não saindo exatamente 20:00, mas sim umas 20:15, eu acho que ela queria realmente reduzir o tempo do intervalo pra 15 minutos, mas ok, agora eu não quis descer pra comprar alguma coisa pra comer, então eu to levemente com fome, daqui a pouco eu vou na cozinha pra ver se tem alguma coisa pra comer, tem a janta, mas né, pera, tem? não foi quentinha hoje, eu acho que eu não to mais afim de digitar por hoje, qualquer coisa eu volto aqui.
Tópicos Recomendados