IntroCDC Postado 13 de Fevereiro de 2020 Postado 13 de Fevereiro de 2020 Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Pai Data: 28/09/2012 - 21:34 Participações: @Bruno Coelho Letra Olá, meu nome é Bruno e eu quero falar uma coisa Pra dizer que eu estou no colégio equipe Então eu me sinto bem Muito bem Tem pessoas muito legais e outras pessoas bem irritantes e um deles é aquele menino que fica bem ali (??????????) e eles e ele me irritam ????????????????????????????????? Eu amo o colégio equipe Aqui de pular Eu pretendo ficar aqui Até a faculdade Aqui tem uma piscina que nunca é usada Uma cantina governada pela Bel E um palco que nunca foi usado Eu não tenho (???) que só o dinheiro (????) até os 14 É o Hebert e o Felipe Só que o Felipe só quer (?????) Eu amo o colégio equipe Aqui de pular Eu pretendo ficar aqui Até a faculdade Aqui só tem gente boa Isso é legal Eu digo mesmo Ainda estou aqui a 20 anos (??????) Eu me sinto bem aqui É por isso que eu digo isso Eu vou ficar aqui até ir pra faculdade Eu fui pro colégio equipe por que eu tive que me mudar Só vou sair daqui quando completar a faculdade Eu não vou sair e ninguém me tira É sério o Felipe (?????) O destiny (????) que bagunça e o Mariano que resolve Enquanto a barbara (????) e conta pro Felipe Mas só por isso A gente não vai para diretoria (???) Eu amo o colégio equipe Aqui de pular Eu pretendo ficar aqui Até a faculdade Eu o Hebert e o Felipe só sei (???) Mariano E a Mel (????) quer estudar a turma Só tem mais empregados eu não sei (???) Qual o nome deles Eu não vou sair daqui Não vou sair daqui nunca Não vou sair daqui Eu não vou sair Pro Colégio Equipe, Colégio Equipe, Colégio Equipe
Tópicos Recomendados