IntroCDC Postado 10 de Fevereiro de 2020 Postado 10 de Fevereiro de 2020 Diário Local: @Casa Data: 10/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Raymeki - @Meel - @Ultra - @Logan - @DiegoSVP - @Leticia Shadow - @Kindome - @IntroCDC - @Stela Ferreira - @Mel - Melissa Cachorra - @Lenon Maximiano - @DrCrazzyLK - @Jotah - @Mariaum - @Sombra - HD Externo Escrever diário aberto mesmo, eu só sei que eu estou em conflito mental agora, ansiedade, não sei explicar o que ta acontecendo agora, uma boa parte do que ta atacando agora é por que eu dei uma retornada no passado agora, sla, ok, ela saiu, mas eu ver eles 3 jogando juntos, não sei por que me deu um ataque de ansiedade, OK, estou falando de quem? Raymeki, Meel e Ultra, calma Bruno, que? por... o mais medo é o seguinte, eu digito isso sabendo que tem uma chance de que se o Raymeki ler isso, tem chance de se entregue, calma, eu posto isso no fórum de fevereiro ou na parte de área fechada, mas calma de novo, se eu não tweetar o link desse diário, eu to de boa, eu acho, só tem acesso quando eu posto link no twitter, que isso foi 2 vezes, entra aqueles bots, mas a primeira vez que eu postei o link de um diário, entrou alguns outros ips que não eram de bot, alguns que eu não tenho a menor ideia que é, mas 2 eu sei quem é, um do Logan, por que o ip dele ainda é o mesmo de quando ele entrou pela última vez no Kindome, então eu vi acessos no Kindome com o ip, então deu no Logan e outro do Rio de Janeiro, então pensei, Diego? Leticia? não tinha acesso atualizado no Kindome, fui ver nos amigos online, eu vi que o Raymeki tava online, logo pensei, Raymeki, então eu fui ver os usuários online e o ip do rio de janeiro na hora que eu vi, tava vendo o perfil do Raymeki, então aí tive a certeza que era ele, depois ele viu o perfil da Stela e depois da Meel, não dá Meel Meel certa, né, Meel Meel, mas sim de outra Melissa, que são perfis diferentes, "Meel" e "Mel", mas os nomes são iguais e também tem uma "Melissa" registrada no fórum, mas essa é a cachorra do meu tio e não estou chamando alguém de cachorra, é... um animal mesmo. Mas então, o por que que deve ser que eu tive esse ataque de ansiedade? eu por um momento fiquei pensando que eu ia receber uma mensagem, sla, mas as vezes eu esqueço que isso tudo acabou, então né, primeiro fiquei pensando que ia receber mensagem, depois de ver a vitória deles no competitivo Eu notei que a Meel saiu do jogo e os dois ficaram no jogo, então eu lembrei que o meu mine tava adicionado na Steam, ou seja, quando eu abro o mine, a Steam notifica que eu abri, mas eles podem ter as notificações desativadas, então isso se torna meio difícil, então pensei em uma possibilidade remota, por que só ela saiu do jogo? e como eu estava com o mine aberto e com o discord aberto mostrando que eu tava no Kindome, eu por um momento, fiquei pensando, será que vai entrar uma "iMeel" no tab do nada? Mas para a minha provável não surpresa, nenhum login novo, falando nisso, os últimos logins foram... lol hoje e ontem, 10 logins novos hoje e ontem, como assim, eita carai, teve 154 logins de contas diferentes em fevereiro, agora do povo que eu tava falando, os últimos logins foram: Meel: 06/08/2017 - 09:22:39 Raymeki: 18/08/2017 - 18:19:28 Ultra: nunca entrou no servidor Bem, ainda eu ainda to com medo do link desse diário cair em quem foi mencionado, sla, dá um medo saber que tem essa chance e também dá medo, muito medo, do que será que você está pensando agora, eu estou tremendo, eu to com medo de postar isso, mesmo sabendo que a chance disso é baixa, por que o acesso desse fórum é bem baixo, porém de vez em quando tem acesso novo, então eu fico naquela, será que esse diário vai chamar atenção e suficiente para parar nas mãos de alguém? mensagens no WhatsApp a cada nova mensagem de chat privado, eu tenho muito medo, eu recebi até agora mensagem do Crazzy, Fury e acabei de receber uma nova mensagem, não sei de quem, to com medo de ver, mas tenho certeza que não é nenhum deles, será? vou ver, caguei, recebi mais mensagem, SOCORRO, agora são 02:56, acabei nem falando o horário de tanto nervosismo, mas provavelmente seja o Lenon, pera, vou ver, ufa foi o Jotah. Pensando aqui, mesmo assim se eles tivessem me chamado, eu nem conseguiria jogar, por que eu to com problema na internet, eu não to conseguindo jogar cs, rocket league em uma partida online, a minha conexão fica caindo, então amanhã eu vou ligar pra net eu acho, agora depois de uma coisa dessa eu acho que o tempo passa mais rápido, uma coisa que eu fiquei pensando, "vai, manda mensagem pra eles, você vai perder essa oportunidade", mas o medo me controlou, hoje eu não tenho coragem de enviar mensagem pra qualquer pessoa daquela época, depende, alguns eu falo até hoje tranquilo, tipo o Mariaum, Jotah, Sombra e Diego, mas as outras pessoas eu tenho um certo receio, um medo, não sei explicar, eu não sei como eu ficaria se eu fosse mais uma call com eles, eu acho que eu iria ficar estático na call, sem falar absolutamente nada e quem sabe ir falando um pouco mais com o tempo, com o desenrolar da call, mas calma Bruno hoje tem coisa pra acontecer, provavelmente vai chegar o HD, que você esperou 4 anos pra recuperar ele, calma, ainda vou ter que recuperar mais coisa dele com o Mariaum? sim, mas já é um progresso, do jeito que eu to aqui é comparável do jeito que eu percebi que eles tavam jogando e eu continuo com medo se isso daqui estiver sendo lido por um deles, medo do que deve estar pensando. São 03:22 agora, o que fazer? eu to sem sono agora, to ouvindo música e pensando na live de recuperação do hd, do que aconteceu a algumas horas atrás, vendo quantos acessos teve o fórum nas últimas horas e não teve nenhum até as 10 da noite de ontem, então to de boa, eu acho que ninguém vai ler esse diário, então eu acho que é isso por hoje, qualquer coisa eu edito mais tarde.
Tópicos Recomendados