Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Anotação

"A Casa Do Esquecimento"

Começava comigo e o Lenon de férias, estávamos no Carlinhos e zuando falei, bora consertar um pc, ok, então começamos a procurar um local, até que achamos uma casa, no meio do nada, pouco iluminada, parecia ser interior, o lenon estacionou um pouco na frente e fomos falar com a pessoa, para nossa surpresa, tinha um casal de idoso na casa, mas eles tinham a cara meio deformada, parecia aquele velho no filme it a coisa que ataca um garoto que toma remédio, mas eles ficaram puxando assunto com a gente, até que disseram sobre a filha deles, que era a pessoa em questão do anúncio, então o assunto prolongada, uma coisa que eu achei estranho, na verdade 2 coisas, primeiro a diferença de tamanho da casa antes e depois, pois antes ela era pequena e aberta, depois parecia o sítio do meu pai, bem, antes por fotos no google maps, era toda aberta mesmo, depois que teve muro, é, o mapa da casa era igual ao sítio do meu pai novo, só que o primeiro comodo era um quarto, ok, outra coisa é que depois com o tempo acabou algumas pessoas a mais aparecendo lá com o tempo e umas crianças aparentemente do casal de idoso apareceu, estávamos presos nesse sítio, eles ficavam forçando a gente a ficar mais tempo, as outras pessoas que estavam comigo pareciam querer ficar mais tempo lá, uma coisa que eu notei agora, mudança de mapa do local, mais pessoas aparecendo, será que o tempo tava passando, pessoas aparecendo procurando a gente por que fazia tempo que não dávamos sinal de vida e acabava preso lá tbm? ah, essas pessoas que apareciam era o luciano e família, por algum motivo pra mim as vezes eu "acordava" do feitiço de não perceber o tempo passar e querer passar mais tempo lá, então eu gravava vlog, aí começa a última parte do sonho, todos na área de fora, eu gravava um vlog escondido, mostrando a casa e etc, até que eu percebo que a Maria Eduarda tava chorando e eu de forma discreta, chamo ela e descubro que ela tava sóbria tbm, começamos a bolar um plano para todos saírem de lá, então acabamos tentando falar com a Juliana e alguém mais lá, sem sucesso, horas depois estava só eu e a Maria Eduarda acordada e aparece do nada a Juliana e o outro cara acordado vindo falar com a gente, bem devagar, parecia que ia atualizar a dose do feitiço, até que quando a Juliana tava chegando perto de mim, eu tinha dado um pequeno tapa mais pra cima da bochecha, do lado do olho e ela tava oscilando, entre acordada e feitiçada, querendo ficar no local, até que quando fazemos eles acordarem, eu acho que o meu coração tava meio acelerado e eu acordei do sonho, não sei o final.

ah, esse casal antes falava sobre a filha deles, que tava doente e a gente já desde essa hora já tentava ir embora, mas acabou começando tudo isso.
outra lembrança: eu começava na casa do alison, os dois tentando me acordar.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...