IntroCDC Postado 7 de Fevereiro de 2020 Postado 7 de Fevereiro de 2020 Diário Local: @Casa Data: 07/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Oe, estamos aqui para mais um diário, que coisa não, primeiro diário sendo escrito eu vendo um monitor novo, MAAAAAANO, eu vendi a minha tv, a minha antiga tvzinha que eu tinha mais ou menos desde 2016-2017, por aí, eu ia dizer que ia bater saudade, mas até que não sei kkkk, maaaano, eu comprei um monitor 144hz, foi uma ideia muito melhor que o Lenon me deu, eu tava pensando em comprar uma smart tv só por causa da função de espelhar a tela pro pc, então pera, deixa, tem que baixar programa e não to muito afim de baixar agora, então to de boa sem espelhar o celular pra tv, afinal, não é alguma coisa que eu realmente precise, eu fico muito mais tempo no pc do que no celular, então né. Ok, na hora que eu comecei a digitar, eu não tenho a menor ideia que horas eram, mas agora são 05:19, mano, com esse monitor da vontade de jogar, sla kk, se fosse normalmente eu ficaria só no youtube kk com sla, com esse monitor, parece realmente que eu to naquela lan house e eu tenho que jogar kkkk Bem, eu não to com muita vontade digitar diário hoje, eu tenho vídeo pra editar, vou passar pro computador e provavelmente começar a editar logo, quero saber se tem diferença na edição sahusauhsa. BEEEELEZA, agora são 06:45, eu to sem sono, acabei de editar o vídeo de hoje, maaaano, gostei dele na edição, até agora eu to sentindo como se tivesse em um outro pc mas BEEEELEZA. Não to muito dessas de digitar diário hoje e é issae, tamo junto.
Tópicos Recomendados