Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, eu acho que é o fim, já acabou a história com a clarissa, a uns dias eu vim percebendo um desinteresse, nem sei o que falar por agora, bem, hoje de manhã eu chamei ela pra vir aqui, ela aceitou, comecei pensando que tudo o que eu tava pensando era só coisa da minha cabeça, mas depois que eu falei aquilo, bem, eu nem sei se eu já cheguei a digitar sobre isso aqui, porém, tava pensando em no dia 5 de setembro, na quinta vez que a gente se encontrasse de me "declarar", então foi resumido em 2 coisas, no carro quando a gente tava voltando do restaurante e aqui em casa, bem, quando a gente tava voltando eu falei "o que você faria pra se aproximar de alguém que estivesse gostando, eu não sei se você está gostando de alguém, mas o que você faria?", ela falou que não sabia que era nova com isso e etc, então quando a gente chegou aqui, eu já selecionei o pior filme, eu gosto dele, mas tem uma parte dele que deixou eu bem constrangido, o avatar, mas depois eu falei "e se eu falasse do nada que eu to gostando de você?", ela ficou em silêncio por uns minutos, então depois falou "sobre isso, eu ainda sou nova com isso e não sei o que responder, a gente vai coversando", o que eu acho que eu me iludi mesmo foi depois a gente ter ido de moto até a praia de iracema andar um pouco por lá, então na volta eu fui deixar ela em casa, então a gente deu um abraço, no dia seguinte até que a gente conversou um pouco, eu tentando fingir que aquilo nunca aconteceu, de eu ter perguntado aquilo, a gente tinha chegado a planejar de ir pro sítio do meu pai passar de sexta pra sábado, ela falou no outro dia que não podia passar de sexta pra sábado, então eu perguntei se podia ser de manhã pra de tarde do sábado, ela disse que não podia confirmar nada, mas achava que não, então aí eu falei que o jeito que era ficar por fortaleza mesmo, ela confirmou, um dos meus planejamentos era pegar o ps4 pra levar pro sítio, eu até peguei antes dela dizer que não podia ir, mas aconteceu uma coisa que eu achei meio estranho, eu falei com o pedro dizendo que eu ia precisar do ps4 e veio o lenon respondendo por ele full pistola, dizendo que pode vir, pode vir, de forma sarcastica, depois mandando foto do ps4 falando "pode vir pegar ASS LENON", depois disso eu fui lá pegar, eu até pensei em ir lá em cima falar com ele, mas eu tive medo, então peguei o ps4 e fui embora, dias depois ele saiu do grupo dos sabináricos, eu acho que um pesadelo que eu tive ta acontecendo.

image.png

Sonho:

Spoiler

eu dormi hoje de tarde e sonhei que o que aconteceu no introbase64 tivesse acontecido na vida real, que do nada de noite todo mundo me bloqueava, então eu ia na casa do alison e não tinha ninguém, então depois eu ia na casa do lenon, ninguém me respondia então do nada o lenon sai lá de dentro e fala para eu sair de perto de lá e o tio adalgésio saia e quase ia me expulsando, então no meio do caminho de casa a serjona parava de funcionar

Bem, até agora ninguém me bloqueou e eu não sai na Serjona pra ir nas casas então me expulsarem, mas sla, se fosse comparado com outras histórias aí, eu acho que eu estaria vivendo o momento que eu sou abandonado, mas bora lá, você já passou por isso então sabe lidar com isso, eu acho, eu vou fechar o fórum para as pessoas registradas, pra ter certeza que ninguém vai ler isso pelo menos por agora, com o Kindome eu consegui um sucessinho agora, mas na vida real eu to devastado, como sempre eu to mal na faculdade, agora mal na vida social, mas voltando sobre a clarissa, hoje de manhã eu convidei ela, ela aceitou, comecei a me iludir, pensando que ela queria falar comigo ainda, porém hoje de tarde, na verdade a poucos minutos atrás, ela falou que o professor dela disse que ia ter "aula e provas para amanhã", pode ser loucura minha? pode, mas sla, logo depois de eu ter falado aquilo e ela não ter mais respondido direito as minhas mensagens, vou deixar pra lá, deixa quieto.

Sobre as coisas que tão acontecendo agora, eu sinceramente já pensei rapidamente aqui em acabar com tudo, mas eu volto a pensar que eu não sei o futuro, então eu só vivo dia por dia, algumas coisas que aconteceram hoje eu agradeço que eu não tenha acabado com tudo em situações passadas, mas é difícil, ficar pensando em uma situação que poderia acontecer, eu fico pensando em jeitos de sair, de não ligar, porém é totalmente diferente, ficar pensando no que fazer caso aconteça algo parecido e entre viver aquilo, sentir aquela ansiedade de novo, aquele aperto, aquele arrependimento, ficar pensando que já era, que provavelmente eu vou ficar assim por um bom tempo, até a hora dela ter falado que não podia vir mais amanhã, eu tinha ganhado uma força, eu comecei a trabalhar no kindome com um gosto, fazer tudo o que tinha que fazer pra hoje pra amanhã me dedicar pra ela, na teoria, hoje estaria o lenon chamando eu e o Alison pra sair, porém né, fazer o que, ele só saiu do grupo.
image.png

é, voltando a estaca 0, aquele aperto, frio, vontade de ficar deitado, sem comer nada, aquele desgosto, agora que eu faço isolamento social mesmo, não sei o que falar, apenas só sei o que sinto, bem, por agora eu não quero digitar, apenas ficar deitado vendo vídeo, eu acho que eu consigo melhorar fazendo isso, sla, ah e sem contar que hoje a minha máquina resolveu reiniciar 5 vezes e ficar dando problema em uma das salas de minigame, ou seja, medo do hd estar morrendo, vou aproveitar pra fazer um backup do fórum e do servidor, ok, não sei se eu vou digitar mais hoje, mas é.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...