IntroCDC Postado 5 de Fevereiro de 2020 Postado 5 de Fevereiro de 2020 Diário Local: @Casa Data: 04/09/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Jotah Vamos lá, dia 4 de setembro de 2020, amanhã eu vou sair com a clarissa, amanhã eu vou pegar ela um pouco mais cedo e a ansiedade ta tomando de conta de mim, por que eu to pensando em fazer a pergunta fatal pra ela, eu tava pensando em começar falando tipo "e se eu falasse, que eu to gostando de você?", eu já to com os braços gelados, sentindo uma coisa na cabeça, tontura sla, mãos tremendo só de pensar, socorro, será que eu peço mesmo? amanhã já é o nosso 5º "Encontro", bem, não sei se pode ser considerado encontro, mas se pelo pelo pé da letra, é, encontro, a gente vai ser encontrar não é mesmo? bem, agora eu to jogando gta 5 com o jotah sahusausa então eu fico digitando e jogando, jogando e digitando, maaaaaaaano, eu sla, eu no fundo, não gosto de falar isso, tenho medo de não ser verdade ou sla, eu sinto um pouco no fundo que ela tbm gosta de mim, medo de só eu ter digitado isso, não se tornar realidade, mas ok, bora lá, 5º encontro, MUITO MEDO e MUITA ANSIEDADE, não sei expressar o que eu to sentindo agora, mas quando eu ver ela amanhã e pensar que possivelmente eu vou falar isso pra ela, provavelmente eu vou começar a gaguejar bastante, eu fico sentindo uma insegurança sla, medo dela ficar incomodada com a pergunta então não conseguir mais falar comigo direito então a gente acabar se afastando, ou melhor e se eu perguntasse o que ela faria para tentar se aproximar da pessoa que gosta?
Tópicos Recomendados