Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Uma coisa que eu quero começar digitar, é que sla, as vezes eu sinto saudade e vergonha alheia das coisas de 2016, eu tava vendo o email que nossa mano, eu consegui recuperar da microsoft, a [email protected], depois de passar quase 2-3 anos sem acesso a ela, como eu perdi acesso? eu tava usando o SkypeBot de forma exagerada e assim ela foi bloqueada, eu cheguei a receber 3 avisos, mas eu nem liguei, nem li direito, então no último acabou sendo bloqueada permanente, mas o bom é que eu consegui recuperar e agora eu to pensando, eu tenho teoria de quando vai chegar o hd, talvez seja amanhã, dia 5, não sei por que, mas algo me diz que vai chegar amanhã, imagina chega hoje na verdade ou sla, espero que ainda chegue nessa semana, por que ta difícil esperar, uma coisa que eu to percebendo é que eu não to com tanta vontade de gravar, bem até agora não apareceu outro grande dia tipo o aniversário do luciano, então eu sigo aqui né, agora são 03:13, eu tava vendo coisas do twitter antigas, obviamente interações antigas com a Meel, Keroch, Biidu, Snif e etc, mas sla, hoje eu to em um dia que eu quero ficar escutando música calma, não to com sono agora, o bom é que eu tenho uma parte de um prato de brigadeiro, ou seja, eba, eu tenho chocolate, pera, só por isso.

Ok, uma coisa que eu notei em mim mesmo, é que hoje eu tenho mais facilidade de me afastar das pessoas, sla, eu notei em mim mesmo que eu queria ficar perto demais, forçando as pessoas a falar e lembrar de mim, hoje... sla, tem vezes que eu fico sozinho, sem call, apenas escutando música por dias e nem noto, antes se eu ficasse sem um call, já era o fim do mundo, as vezes eu acho que ficar aqueles meses que ninguém queria falar comigo, fez eu me acostumar a ficar desse jeito e que uma boa parte da culpa da Meel ter parado de falar comigo naquela época foi por causa que eu também estava abandonando ela, querendo responder as novas amizades dela, assim, ela me chamando pra gravar e eu gravando com outras pessoas, sla, querendo provocar, não sei explicar direito, mas eu lendo agora, eu acho que foi isso, sla, eu lembro das contas fakes que eu tinha feito pra fazer interações aleatórias com ela só pra ficar sabendo de algo ou dar respostas que eu não tinha coragem de dar na cara, na verdade sla, tinha umas merdas que eu tweetava que não fazia sentido eu ter uma conta secundária para responder ela, já que eu já falava merda na minha conta principal, então né, eu to em fevereiro de 2020, lol, já terminou o primeiro mês de 2020, daqui a pouco eu vou completar 21 anos, que que ta acontecendo, será que eu mudei muito de 2019 pra cá? de quem eu era em fevereiro de 2019 pra cá? bem, eu acho que sim, sla, fevereiro de 2019 eu tava postando pouco vídeo, é, depois que eu passei a "postar vídeo todo dia", eu comecei a lembrar um pouco melhor das lembranças, hoje eu resolvi tirar umas horas pra digitar um diário ao invés de uma live diário que eu fiz duas recentemente, o bom de digitar diário, é que eu posso escutar música de boa enquanto digito, por que não corro o risco de perder a live por causa de uma música, como vai ser em fevereiro de 2021? pra mim ainda é estranho pensar em "2020", imagina como vai ser em pensando como vai ser estranho "2030" kkk, eu com 30 anos? carai, eu nem quero pensar nisso por enquanto, eu não sei como vai ser, o que vai mudar, pergunta, você que está lendo isso agora, sou eu com 30 anos? em 2029 ou 2030? se for, é... oi e.e eu não sei como é o seu padrão de resposta hoje, não sei o que você tem nessa data aí, mas agora onde eu to, eu to seguindo a vida normal, com o emprego... filho saisahusahusauhsam, as vezes eu tenho medo do tempo, do tempo que ta passando, mas pelo menos eu to vivendo o suficiente pra dizer que eu to gostando, antes eu falava bastante que eu eu odiava a vida, mas sla, hoje eu to de boa, percebendo algumas vantagens e coisas boas das coisas que estão acontecendo agora, eu acho que eu to em paz, é, eu tenho tudo o que eu queria, eu queria um pc bom, e eu to digitando em um agora, não sei como vai ta o meu pc na hora que você estiver lendo isso, eu queria uma moto boa e eu tenho a Serjona, eu queria ter um fórum pra eu digitar sobre o que eu penso e organizar os meus vídeos, hoje eu tenho, eu queria sair mais de casa pra conversar e comer falando com alguém e hoje eu voltei a falar com o Lenon, Pedro, Alison e em 2015-2016 eu conheci o Rafael, que era uma criança que veio passar uma tarde aqui e era pra eu tomar de conta dele e mal eu sabia que ia começar uma história com aquele cara, das coisa que a gente ia fazer, desde só nós dois e todos nós, as vezes eu tenho saudade de 2014-2016, mas eu acho que o tempo agiu bem, as coisas que eu mudei, da forma que eu reagia a certos acontecimentos, algumas lembranças que eu consegui gravar e eu tenho os arquivos até hoje e não pretendo desfazer, hoje, de sonho que eu tenho? eu acho que é... viagem, eu queria viajar pra são paulo, pra conhecer aquela galera que eu conversei, tretei, não sei como seria a reação deles ao me ver, mas eu tentaria falar com eles pra se encontrar em algum local, quem se importasse comigo, eu acho que iria, então eu estaria de boa, até lá eu vou vivendo a minha vida perdido relacionado a trabalho, por que eu até agora não sei o que fazer relacionado a trabalho, eu to é perdido na faculdade ainda, eu notei que é legal eu parar digitar escutando música de fundo do titanic, me inspirou pra digitar ashusahusahusa, é música do John Lennon que eu escutei, da Poppy, James Horner, ainda to meio triste por que a cláudia não me respondeu sobre me dar o contato da clarissa, recentemente eu tentei entrar em contato com a clarissa, mas não encontrei nenhuma rede social dela, então eu pedi pra minha mãe mandar o contato da mãe dela pra tentar pedir o contato dela, eu mandei mensagem no dia 30 de janeiro e até agora to sem resposta, então eu acho que ela por algum motivo, não quer que eu volte a falar com ela, não me lembro de ter feito alguma coisa no passado pra ter decepcionado ela de alguma forma, sla, 03:33 agora.

Eu acho que é isso por hoje, esse diário mencionou bem até meus pensamentos dessa noite.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...