Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Sonho

Sonho estranho, agora são 6:45 e eu sonhei que eu vivia em uma cidade em que inicialmente parecia com a praia de iracema, porém tinha umas construções diferentes, por exemplo uma casa rosa que no início era uma loja de bolo, eu fui lá, sabotei a loja e fiz ela começar a soltar água loucamente e isso fez um tsunami e o nível do mar subiu muito e fez a maioria da cidade ficar debaixo d'água, só uns prédios no fundo da cidade que estavam salvos, até que do nada aparece o Felipe Neto fazendo live usando um capacete que tinha uma câmera na frente que transmitia a visão dele (boa pergunta), a gente resolve entrar na tal loja de bolo e tirar o ralo, assim de pouco em pouco a água começou a baixar, até que do nada eu to em um hotel que na maioria dos sonhos ele já apareceu, que o mapa dele parece com o Grand Vernissage, prédio que eu já morei, lá eu descubro que eu tenho super poder e eu habilito eles falando uma palavra, não lembro todos mas o de teleporte que as vezes falhava, eu precisava falar "Kakatitaque", eu só lembro que no final estavam em uma piscina, do lado tinha um cara fazendo churrasco, eu comia umas carnes as vezes, então do nada uma coisa começou a me puxar pra churrasqueira, então a minha mãe começou a jogar água no fogo da churrasqueira pra apagar, então parei de ser puxado, do nada o pessoal da piscina foi atrás da minha mãe por que ela acabou com o churrasco, então lá fui eu usando os meus poderes nocaltear um por um, então eu acordei e é a vida.

Ok, mesmo dia, porém 9:35, eu sonhei que um cara tinha um desafio pra fazer e era ta dentro de um carro, não sei o que tem a ver o carro, parando pra pensar agora, prendiam uma mangueira na boca dele e era injetado muito gelo e ele tinha que aguentar e.... é, ok.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...