Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Não sei se alguém se identificaria, mas uma coisa que eu gosto de fazer, é agradar a todos, e também sigo uma frase "Não faça o que você não gostaria que fizessem com você", realmente, eu as vezes levo bem a sério essa frase kk
tais como:
Levando o lixo do cinema pro lixo por que se eu tivesse um cinema eu gostaria que fizessem isso.
e assim kkkk
Outra coisa "Tudo o que você sentir, saiba que para os outros provavelmente será 1000x mais forte": desde um sentimento até uma reação previsível, eu tento fazer de tudo para as pessoas terem a melhor reação.
e pois é

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...