Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, enquanto eu to sem servidor, eu acho legal escrever aqui, bem, eu realizei 2 sonhos de quando eu era criança, o que seria? um iPhone 4 e um iPad, bem, o iPhone é uma versão específica, então foi de boa, encontrei por 150 reais mas com mal contato na bateria e 90% dos apps e jogos da AppStore não funcionando nele, pq né, ele ja é bem ultrapassado, mas o iPad eu queria um pouco mais atualizado e comecei a procurar e encontrei o 5, 6 e 7 eu quase ia comprando um 5 de 128gb, depois foi quase um 6 de 32gb, o 5 não deu certo por que não deu certo transferir pra conta do mercado pago e o 6 por que o cara do nada começou a me dar vácuo, o bom é que acabou sendo um iPad 7, ou seja, de 2019, foi 2500 reais, um belo de um tiro, mas deu certo, agora eu to digitando nele, o bom é que ele é mais novo e eu não tive que esperar ele chegar se eu comprasse em um mercado livre da vida.

Bem, eu to virado, agora são 6:55 e daqui 2 horas é a minha academia, vou tentar ficar acordado pra corrigir o horário de sono, mas provavelmente vou dormir antes por causa do gigantesco sono que eu vou sentir.

Ok, uma coisa que eu to com um pouco de medo, a uns dias atrás meu pai falou que tinha passado mal e até contou uma história dizendo que teve dificuldade de voltar pro sítio e recentemente tinha feito o teste do covid, ele disse que o resultado iria sair ontem, porém, até agora não mandou mensagem e quando eu perguntei, até agora não respondeu e eu mandei a mensagem ontem umas 20h.

Outra coisa pra falar sobre? Daqui 3 dias acaba 2020 e eu tenho que terminar o Rewind 2020, no começo eu pensei que seria completamente horrível ou só o início teria alguma coisa interessante, mas até que com a edição passando, eu tive umas ideias pra ir colocando e até que ta legalzinho, até agora ta com 41 minutos de vídeo e falta 2 meses, Novembro e Dezembro, tenho 3 dias pra editar ele e editar um vídeo comprando o iPhone e iPad.

No dia 5 de Janeiro, vai eu, minha mãe, Sofia e provavelmente o João Breno e o Lucas pra natal, oooolha, o carro vai lotado, to ansioso pra essa viagem, a coisa boa é que eu não preciso levar o computador, vou levar só o ps4 e o iPad, não vou editar mesmo ou quem saiba eu não edite no iPad mesmo, imagina, mas editor pra ele é pago, 150 reais e eu que não tenho mais limite no meu cartão e ainda mais depois do próprio iPad, então né.

Agora são 10:31 e nossa, que alívio, na hora que eu tava saindo de casa, eu recebi uma ligação e era o meu pai, do jeito que eu tava nervoso já, sla, eu quase chorei na hora, mas eu segurei, apenas alívio, nem sei expressar mais do que, alívio, agora a minha mãe foi buscar as coisas da herbalife e ta aqui na frente abrindo as caixas.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...