Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

beeeeeleza, primeiro dia de março, faz um tempo até que eu não escrevo diário, bem, a coisa mais relevante que aconteceu recentemente foi que eu me acidentei de moto, é, por um momento eu pensei que eu ia continuar com a moto, porém o conserto dela deu mais de 20.000 reais e assim tivemos que vender ela por um preço menor, apareceu um cara disposto a pagar 25.000 nela e acabou sendo desse jeito, a quitação da moto tava de 29.000 então tivemos que desenbolsar ainda 4.000 reais para poder quitar, bem, outra moto? eu to toda hora vendo vídeo de z1000 e mano, aquela moto, é a moto, que eu passaria anos com ela sem reclamar e querer trocar de moto, pessoas ficaram falando para que se eu fosse pegar outra moto, pegar uma moto com mais tecnologia, não só o lenon e sim também até o pessoal da Juvenal Motors, eu acho que falaram isso até porque eles tem uma cb1000 do novo modelo a venda, ela tem bastante tecnologia, porém, não é o meu sonho, eu não quero tecnologia, eu quero a minha z1000 de volta, quero retormar ao sonho, porém agora ta mais difícil, porque perdi a entrada da moto, o que facilitou a compra da z foi porque foi dado a Serjona de entrada, tirando as dividas com financiamento e adicionando mais um pouco deu 18.000 reais de entrada e o resto foi financiado, mano, que bad, o que me deixa mais triste é pensar que eu tinha uma z1000, mas por causa de um descuido em uma curva, acabou o sonho, e o meu braço ta se recuperando até agora, já faz 2 semanas que eu me acidentei e é a vida.

Bem, outro assunto agora, Clarissa, eu já to pensando em uma coisa pra dar de presente de aniversário pra ela, um ps4, ela é muito fã de jogos do playstation tipo the last of us, uncharted e spiderman, então to pensando em comprar um ps4 com 6 jogos pra ela, sendo: The Last of Us 1 e 2, Uncharted, Spiderman Miles Morales, Rocket League e Minecraft kk
Hoje eu fiquei pensando como seria a viagem que eu vou fazer em outubro pra São Paulo com ela, passar 1 semana lá com ela kk

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...