IntroCDC Postado 28 de Janeiro de 2020 Postado 28 de Janeiro de 2020 Diário Local: @Casa Data: 01/03/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Betônia Venenosa - @Lenon Maximiano - @Serjona Berrante - @Clarissa Ellen beeeeeleza, primeiro dia de março, faz um tempo até que eu não escrevo diário, bem, a coisa mais relevante que aconteceu recentemente foi que eu me acidentei de moto, é, por um momento eu pensei que eu ia continuar com a moto, porém o conserto dela deu mais de 20.000 reais e assim tivemos que vender ela por um preço menor, apareceu um cara disposto a pagar 25.000 nela e acabou sendo desse jeito, a quitação da moto tava de 29.000 então tivemos que desenbolsar ainda 4.000 reais para poder quitar, bem, outra moto? eu to toda hora vendo vídeo de z1000 e mano, aquela moto, é a moto, que eu passaria anos com ela sem reclamar e querer trocar de moto, pessoas ficaram falando para que se eu fosse pegar outra moto, pegar uma moto com mais tecnologia, não só o lenon e sim também até o pessoal da Juvenal Motors, eu acho que falaram isso até porque eles tem uma cb1000 do novo modelo a venda, ela tem bastante tecnologia, porém, não é o meu sonho, eu não quero tecnologia, eu quero a minha z1000 de volta, quero retormar ao sonho, porém agora ta mais difícil, porque perdi a entrada da moto, o que facilitou a compra da z foi porque foi dado a Serjona de entrada, tirando as dividas com financiamento e adicionando mais um pouco deu 18.000 reais de entrada e o resto foi financiado, mano, que bad, o que me deixa mais triste é pensar que eu tinha uma z1000, mas por causa de um descuido em uma curva, acabou o sonho, e o meu braço ta se recuperando até agora, já faz 2 semanas que eu me acidentei e é a vida. Bem, outro assunto agora, Clarissa, eu já to pensando em uma coisa pra dar de presente de aniversário pra ela, um ps4, ela é muito fã de jogos do playstation tipo the last of us, uncharted e spiderman, então to pensando em comprar um ps4 com 6 jogos pra ela, sendo: The Last of Us 1 e 2, Uncharted, Spiderman Miles Morales, Rocket League e Minecraft kk Hoje eu fiquei pensando como seria a viagem que eu vou fazer em outubro pra São Paulo com ela, passar 1 semana lá com ela kk
Tópicos Recomendados