IntroCDC Postado 28 de Janeiro de 2020 Postado 28 de Janeiro de 2020 OFF-TOPIC Tipo: Anotação Menções: Luana Araujo - @Meel - @Betônia Venenosa - @Base64 - @Safira Rodrigues - @Clarissa Ellen - @Aurora Boreal - @Newton Bezerra - @Maria Lúcia C418 - Ams: Cenário de paz, cenários surreais C418 - Atx: Abandono, vácuo do espaço. C418 - Hope: Ansiedade aguardando. C418 - Leak, Beton: Rewind C418 - Txl: Um novo dia C418 - Cold Summer, Tingle: Cenário de desenvolvimento com uso alto de lógica C418 - Work Life Imbalance: Caverna dos pensamentos, revivendo e olhando uma mina repleta de pensamentos e memórias. C418 - Match Cut: Cenário de desenvolvimento pacífico. C418 - Texture Prayers: Viagem no tempo. C418 - Imaginary Interlude: IntroCDC C418 - Blank Cubicle: Minha forma de pensar, meu eu. C418 - Ascend: Pier da praia de iracema, vídeo pensando alto, falando tudo sobre o maior sonho. C418 - Dragon Fish: Viagem longa. C418 - Alpha: A vida é um espetáculo. C418 - Dead Voxel: Voo, complexidade, significativo, majestoso. C418 - Aria Math: Momento de brainstorm. C418 - Taswell: Paz, cenário de desenvolvimento. C418 - Biome Fest: Manhã, 5 horas da manhã com o sol ardente. C418 - Blind Spots, Concrete Halls, Haunt Muskie: Cenário de testes, construção. C418 - The End: O grande desafio. C418 - Strad: Cenário de amigos antigos. C418 - Chirp: MiniGame Tron. C418 - Excuse: Ansiedade. Lena Raine - Rubedo: A grande divisão de águas. Lena Raine - So Below: Resistência, não parar até o fim. Lena Raine - Chrysopoeia: Ambiente tóxico. Kumi Tanioka - Comforting Memories: Momentos com Safira. Kumi Tanioka - Floating Dream: Saudades. Kumi Tanioka - An Ordinary Day: Mais um dia ansioso não notando o tempo passar, apenas não acreditando que os dias de ouro acabaram. Lena Raine - Stand Tall, Left To Bloom: Visualização do cenário atual, após abandono. Lena Raine - Otherside: MiniGame VaiDarNamoro. Ludovico Einaudi - Primavera: Toda a tempestade de pensamentos, ansiedades, angustias, transtornos provocados por Safira no abandono. Billie Eilish - Lovely: Iniciativa da Betônia. Olivia Rodrigo - drivers license: O abandono de Safira. Deadpool 2 - Take On Me: Abandonando tudo. Katy Perry - Dark Horse: Ataque do Base64. Wall-E - The Axiom: O Fórum, uma grande tentativa de mostrar a vida do meu ponto de visão sem ser julgado. Lana Del Rey - Doin' Time: Safira +. Christian Gray - Rising Morning: O encontro. Mr.Kitty - Empty Phases: Clipe avião com cadeira no meio. Cenário noturno. Estilo neon vermelho. Twice - I Can't Stop Me: Clipe de moto em cidade (Betônia). 50 Cent - I'm the Man: O Adeus de Vó Lúcia. Led Zeppelin - Stairway To Heaven: O Adeus de Vô Newton. Poppy - Don't Ask: Época pós acidente Betônia. Poppy - Say Cheese: Tirar sarro com padrões. Poppy - Say Cheese > BLOODMONEY > EAT > I Disagree > X: A grande apresentação. AURORA - A Potion For Love: Afastamento de Safira. AURORA - Under Stars: Dando Adeus pro passado de 2018. AURORA - To Be Loved [Complete]: Do início até os pensamentos atuais. AURORA - Hunting Shadows: Casa Vô 5:30 da manhã. AURORA - Stjernestov: Grande Viagem. AURORA - Storm: Cenário de neve com aurora boreal. (sem ser a moto, o fenômeno mesmo) AURORA - Walking In The Air: Dias de crise existencial. AURORA - Midas Touch: Palhano AURORA - Ascension: Grande plano, grande espionagem, mensagens. AURORA - Giving In To The Love: A tão esperada chegada da Aurora Boreal. (a moto) AURORA - Blood In The Wine: Clipe em um castelo medieval. Início com imagens por fora do castelo com bastante luz do sol. AURORA - A Temporary High: Clipe de moto velocidade. z1000 Laranja (Aurora). AURORA - A Little Place Called The Moon: Cenário de Desenvolvimento. AURORA - Churchyard: Clipe de viagem de carro sozinho em alta velocidade. Cenário Noturno. AURORA - Forgotten Love: "estou ciente dos riscos, aceito e é isto que me faz sentir vivo". AURORA - Soulless Creatures: Adeus da Betônia e espera da Aurora Boreal. AURORA - The Seed: Após um trauma, gera medo, então tomo coragem e tento de novo. AURORA - Silhouttes: 0:00 - 0:09 - Introdução IntroCDC 0:09 - 0:15 - Câmera se aproximando do avião. 0:15 - 0:19 - Avião e locais próximos por cima. 0:19 - 0:29 - Entrando no local. 0:30 - 0:38 - Vestindo roupa do pulo. 0:38 - 0:47 - Indo pra pista de pouso e vendo avião. 0:47 - 0:57 - Entrando no avião. 0:57 - 1:07 - Avião decolando (câmera na frente dele). 1:07 - 1:17 - Câmera girando o avião até ir de volta pra Aurora na janela, o avião dá uma balançada, balança a cabeça dela e ela para de ficar parada pensando. 1:17 - 1:21 - Balança cabeça, olha pra baixo pela janela, câmera troca pra vendo ela olhando de fora pra janela. 1:21 - 1:24 - Aurora ver pro lado do banco em direção ao piloto. 1:24 - 1:26 - Piloto de frente com Aurora de fundo. AURORA - Everything Matters (introdução, começa a mostrar contrato e para quando começa a escrever): Ataque do Base64. AURORA - This Could Be A Dream: O maior sonho de todos. Sandy & Junior - Com Você: Luana - 2009 - Saída do Antares. Traços minimalistas e fundo escuro retratando a saída e afastamento forçado de Luana. Alok - Hear Me Now & The Cinematic Orchestra - To Build A Home: Ida Meel para Fortaleza em 2017. Alok - Hear Me Now & Billie Eilish - Ocean Eyes: Tentativa de declaração para Meel. Cenário do hotel com cenário de fora noturno sem nada. Scorpions - Always Somewhere: O abandono de Clarissa. Eminem - Stan: O Inalcançavel sonho Aurora. Billie Eilish - Happier Than Ever (Lucas Vinicius Cover): Palhano
Tópicos Recomendados