Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Lol, você me pergunta onde eu to, onde eu to digitando, bem, agora são 19:09, eu to no hospital da unimed, a minha mãe começou a se sentir mal de manhã, então isso ficou até de tarde, que eu comentei com ela pra gente ir no hospital, ok, hoje eu fiz a manutenção do aparelho, fiz a perícia de uma limpeza e remoção de cárie, por que puts, é, eu to com 3 caries, QUE COISA NÃO? então, hoje também fiquei enviando vídeo pro YouTube, falando nisso eu até tenho que fazer os tópicos de cada vídeo, agora quantos vídeos faltam? falta terminar de enviar os vídeos do galaxy s4, e j1, do j8 já foi, agora eu to digitando pelo celular, eu vou colocar esse texto no fórum assim que eu chegar em casa, até lá eu tenho que ficar aqui, eu to na sala de espera, a gente chegou aqui de uber, a senha dela foi u0225, teve o pre acolhimento, demorou um pouco, depois foi rápido o atendimento, e logo depois demorou mais um pouco para uma médica receber ela, então agora, ela receitou uns medicamentos e exames para a minha mãe fazer e eu estou aqui na espera, eu falei isso pro povo do grupo, ou seja, lenon, alison, pedro e rafael e eles desejaram melhoras para ela, ah, então, sobre o hd, continuo na espera, ontem eu enviei um email perguntando como vai o progresso e nada de resposta até agora, então parece que possivelmente vai ser pra próxima semana mesmo, ou vai que por algum milagre eles respondem amanhã dizendo que ta pronto não é mesmo, enquanto isso, antes de pegar o meu hd, na verdade os dados dele, por que eu vou ter que levar um hd meu pra receber os arquivos, eu faço backup de basicamente tudo o que eu tenho, uma boa maioria já foi feita backup em serviços de armazenamento em nuvem, desde o Mega, Youtube e Google Drive, a coisa até que "chata" que eu descobri é que tem limite de vídeos para enviar por dia pro youtube, ou é 100 ou 99 vídeos por dia, então pra enviar os vídeos do j1, vai ser hoje e amanhã, pq são 200 vídeos, na verdade, 256, mas eu vou tentar diminuir essa quantidade de vídeos.

Ok, agora são 19:40 e nada até agora, continuo na sala de espera, eu acho que eu vou dar uma passada lá, já volto.
Ok, voltei, ela tava deitava, dormindo, tomando o medicamento, a pulseira dela é amarela.

20:08, meu celular ta ficando com 19% de bateria, eu acho que a qualquer momento eu vou parar de digitar, não sei se eu vou digitar mais quando chegar em casa, mas enfim.

Nesse instante a minha mãe me chamou, pra entregar a bolsa pra ela e fazer a cadeira dela ficar mais pra trás, pra ela deitar, eu perguntei como ela tava e ela disse que tava melhorando, eu tava vendo aqui e a última vez que eu vim no hospital da unimed, foi no dia do meu acidente de moto, no dia 30 de outubro de 2018, bem, isso segundo meu histórico de localização no google maps, bem, agora meu celular ta 18% e aqui estou eu no whatsapp digitando coisas da minha mente, uma coisa que me ajuda a digitar rápido no celular é o corretor, bem, não é que eu digite errado e sim que eu fico esbarrando nas outras teclas e eu tenho um pouco de preguiça de digitar no celular, sou mais o pc hsuahsuahhza.

20:46, sai da sala de espera, a minha mãe terminou de tomar a medicação e agora ta fazendo tomografia, bem, agora meu celular ta com 13%, será que eu fico de boa com ele até sair daqui? enfim, eu tirei umas fotos de duas máquinas de tomografia, maaano, tem uma da Toshiba, ta aí uma coisa que eu não sabia, que a toshiba além de fazer tv, hd e outras coisas, também faz máquina de tomografia, agora eu to aqui, falando no grupo do planet, mmz e o  ex grupo do mdbr, pq ex? A Isa resolveu fechar o grupo por causa de discussões, o Matheus e o Christian inventaram de discutir.

21:14: agora a gente ta na sala de espera pra retornar ao consultório, enquanto isso é esperar o resultado do exame sair, o resultado da tomografia, bom, o bom é que eu sei decorado o antendimento, então qualquer coisa se precisar, eu sei que é 6813161, então é a vida, 10% de bateria agora.

Bem, agora quando eu to digitando, não é mais dia 16, mas enfim, só pra concluir esse diário, deu tudo certo, a minha mãe recebeu os remédios, segundo ela parou a dor dela e é a vida, eu dei um jeito de tornar os 256 vídeos do j1 em 75, ou seja, PERFEITO, 5 lapadas de envio e já era, só tem que selecionar uma conta pra enviar esses 75 vídeos e é a vida, tamo junto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...