Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Oe, é, faz tempo que eu não faço nada com o canal, com o fórum, tem vídeo no meu canal secundário pra postar aqui no fórum, tem vídeo pra editar, pra ser mais preciso 2, então é, eu acho que nesses dias eu to dando umas pausas, bem, ok, meu segredo não é mais um segredo, caguei 3 vezes, eu gosto da luciana, não sei se é uma boa ideia falar isso aqui nesse diário público, mas enfim, eu acho que começou mesmo na primeira vez que eu sonhei com ela, então eu comecei a olhar pra ela de um jeito diferente, então acabei sla, bem, hoje é dia 9 de janeiro de 2020, agora são 01:32, eu dei uma pausa com o canal, por que eu tava muito apressado por causa do rewind, nos dias 27 até o dia 1 de janeiro, eu tava muito aperreado por causa do rewind e dos vídeos do canal, que era pra postar todo dia e independendo de saísse atrasado, eu tinha que postar, mas enfim, maano, sla, eu to tendo interações diferentes com a luciana, então sla, agora o que eu to fazendo ? eu to enviando as fotos que tirei com a canon pro mega, AEH, eu dei o link de todas as minhas fotos pra luciana pra ela fazer a vingança dela das figurinhas que eu faço dela ashuhusashahuas, uma coisa que eu notei em mim, é que eu parei de gostar de pessoa que mora perto de mim, o bagulho aqui escolhe só pessoa que mora longe, vlw aí, e como sempre é muito difícil, é bem difícil viajar pra são paulo, então é a vida, continuo aqui seguindo a minha vida normal, digitando aqui tudo o que eu penso, eu to começando a ficar com saudade de 2 coisas, de editar vídeo, ou seja, até que é bom, por causa dos vídeos pendentes que eu tenho que editar e outra coisa que eu to com saudade é da serjona hasuhashusauhsa, eu acho que eu vou ter o choque que eu sempre tenho depois de um tempo que eu passo sem pilotar ela.

02:25 agora, eu to enviando as fotos da canon pro mega, com a velocidade da internet daqui eu acho que vai terminar só 6 da manhã, será que eu deixo o pc ligado? sla, mas maaaaaaaaaaaaano, eu to animado pra recuperação do hd, AEH, eu nem fiz nenhum diário sobre a recuperação do hd, então...

Dia 3 eu fiz o pagamento inicial de 905 reais, então, dia 6 começou, segunda-feira, e até agora, eu tive essa resposta:

Contrato assinado e comprovante de entrada recebidos em 03/01/2020
Já demos o START no protocolo de recuperação e seu projeto já teve nossos procedimentos primários iniciados, evoluindo aos procedimentos secundários e ainda mais complexos. Estamos otimistas e esperamos em breve dar-lhes as boas novas. Nossa Assistente Comercial Ana Cláudia, que nos lê em cópia, seguirá com as etapas e orientações seguintes. Assim que finalizarmos, a mesma retornará o contato com informações atualizadas. Mantemo-nos à disposição para maiores informações. Grata.

To animado e.e agora é só esperar resposta deles, ok, 02:38, o luciano veio aqui na sala e aí sim eu vi o horário, vou dormir, amanhã eu continuo enviando, tamo junto.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...