Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, ano novo, maaaaaaaaano, como começar a digitar? bem, pera, não só ano novo, nova década, bem, eu to no luciano, eu fui ver os fogos com a minha mãe na praia, foi uma experiência fantástica, os fogos estavam BEM EM CIMA DE MIM, que nem eu falei em um sonho que eu tive, que eu tava em uma praia, deitado e olhando pro céu vendo um show de fogos de artifício que cobria todo o céu, depois que eu acordei naquele dia eu pensava, é impossível ter show de fogos desse jeito, mas natal me provou o contrário, os fogos pra mim cobriram o céu inteiro, eu olhava pra cima e apenas via as cores colorindo o céu inteiro, com aqueles estrondos de cada explosão, EU SÓ SEI DE UMA COISA MAAAANO, REWIND PODE SER TERMINADO, TA TIRAAAAANO, eu to terminar de passar os arquivos da gopro pro pc, então depois eu vou ver as gravações do que o luciano gravou aqui, segundo a juliana ele gravou, então eu to ansioso pra ver as gravações locais, eu vou misturar as gravações eu acho, a única coisa que eu peço é que não tenha ficado 2 horas de gravação kkkkk, agora são 01:44

(print do horário)

Eis a pergunta, por que eu coloquei essa imagem? boa pergunta, eu gosto de ver esses números no calendário do pc sauhsauhsahusa
Agora eu to ouvindo música da aurora, a primeira música que eu escutei do spotify esse ano foi a I Went Too Far, agora to escutando Half The World Away, eu acho que eu vou ouvir Poppy agora sahusauhsahu, METAL, BORA, ta tutu ta tutu ta tutu, tatuu, we in the build where they make us grow and i'm frighth m=by the ligquid engineers, like you, DIGITO BEM RÁPIDO, my malloty hart dadasdasiufsau, deixa asuhsahusa.
Ok, vamos lá, descobrir quanto tempo tem de vídeo, 18,9gb no total, 1 hora e 7 minutos, é, ta bom, ok, vou começar aqui e já vou logo salvar o tópico pq é a vida, FELIZ ANO NOVO SENHORES e.e

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...