IntroCDC Postado 1 de Janeiro de 2020 Postado 1 de Janeiro de 2020 Diário Local: @Casa Luciano Data: 31/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Juliana Segundo - @Calebe Segundo - @Pedro Maximiano - @Gabrielle Coelho - @Melanie Martinez - @Luciana Zingareli - @Matheus Gonvez - @Leticia Shadow - @Isa Maria - @Christian Oooi, OOOH, é, último dia da década, último dia de 2019, é... bem, o que falar agora? eu to começando a gravar o vídeo do reveillon, eu acho que umas 23h eu vou sair com a minha mãe pra ir ver os fogos e lá em fortaleza ta todo mundo indo pro apartamento do meu pai pra assistir o reveillon de lá, o rewind ta 99.9% pronto, falta só a edição da virada, CALMA BRUNO, é, literalmente só isso, maaaano,sla, calma, espero que dê certo, que a gente chegue a tempo naquela praia, enquanto isso a juliana ta fazendo a venda de um bolo e eu to aqui digitando alucinadamente, bem, fotos foram tiradas, calebe aqui atrás quebrando os brinquedos, quebrando não e sim tacando no chão, eu acho que pra ele não é quebrando, mas enfim, ok, de início eu pensava que enviar os vídeos seria um porre, mas a minha mãe tem um plano da oi que a acmp paga que é ilimitado e em uma velocidade boa, então isso salvou muito o envio dos vídeos, bem, eu não parei de postar os vídeos, eu fiz é postar 2 vídeos em 1 dia, oooh, foi um vídeo normal e o vídeo do aniversário do pedro, agora eu to pensando, qual vai ser a frase que eu vou falar no início de 2020? e será que eu já faço o novo fórum aqui? bem, calma bruno. ainda são 20:20, lol, que sincronia, BEEEELEZA, eu tava jogando turbo dismount, AEH, VAI DAR CERTO RECUPERAR O HD, CALMA BRUNO, assim que você pagar o cartão de crédito, você vai fazer aquela transferência para a Recovery Data e VAI DAR CERTO, mano, calma, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, aeh, as minhas camisas chegaram em fortaleza, a minha irmã recebeu, e agora eu vou aproveitar elas só quando voltar de viagem, então to de boa, não to com pressa, agora uma pergunta que eu to fazendo agora, será que nessa viagem o vô newton vai poder vir pra natal? uma coisa que eu gostava bastante era quando na virada, por causa do horário de verão eu entrava no ano novo, eu entrava no ano novo depois das pessoas que tem horário de verão, bem, como na praia eu não vou ta com celular provavelmente, eu não vou ter essa conversa nem com as pessoas antigas, nem com as pessoas do grupo da melanie, tais como sla, luciana, leticia, matheus, isa, chistian kk, OOOOH, acabou de sair os números da mega da virada, o prêmio de 300 milhões de reais, eu fico imaginando o quanto que a pessoa ta gritando agora que ganhou, as pessoas, eu sla o que falar agora, bem, agora são 20:31, eu to calmo até. 21:18: Ok, eu descobri que não tem mais horário de verão, então é a vida. 21:49: Calma, pera, que? será que eu continuo digitando mais? bem, eu mostrei como gravar com a canon pro luciano e daqui 1 hora mais ou menos vai eu e a minha mãe pro via costeira, ok, eu vou terminar de escrever por hoje, na verdade, por esse ano, por essa década, tamo junto senhores, daqui 1 hora eu vou sair com a minha mãe e é a vida, tamo junto. Qualquer coisa eu volto aqui.
Tópicos Recomendados