Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

lol, ok, eu to no meu pai, eu e o lenon inventou de ir em casa pegar meu pc e aqui estou eu, to transferindo os vídeos da gopro pro pc e enquanto isso eu fico digitando aqui, eu acho que eu vou digitar pouco, bem, hoje é muito aniversário, ontem, dia 24, foi aniversário da luciana e hoje é da neta e do matheus, bem, ok, o que ta acontecendo, aqui está eu, lenon, pedro, tio adalgésio, tia helenilda, meu pai e a neta, hoje é natal, a gente comeu um peru, eu percebi que meu pai ta falando bonito agora kk, sla, tipo, quando a gente tava voltando, um cara que trabalhava em uma farmácia que reconheceu o tio adalgésio e falando nisso, lol, qual é a chance, os dois estudaram na escola em 85, eu acho, não lembro se era esse ano, mas enfim, quando a gente tava indo embora, o meu pai falou uma mensagem que eu fiquei, lol, ta bom e hoje ele falou sobre a reunião da família, bem, eu não sabia o que falar, mas né, que horas são agora? 03:17 e aqui estou eu acordado, eu vou esperar terminar de transferir os arquivos da gopro, liberar, eu to aperreado por causa dos vídeos, eu tenho que ficar com a agenda certa até o dia 31, bem, se eu necessariamente não postado o vídeo da viagem no dia 28, mas sim depois e sla, eu precisar gravar pouco lá no luciano até o dia do rewind, será que sla, maaano, falando nisso eu tenho que fazer dezembro, novembro ta pronto, outubro também, bem, o ano todo ta pronto no rewind, eu tenho que fazer as marcações na música escolhida, será que eu faço um vídeo, uma edição das gravações que eu fiz até agora? sla, eu acho que não precisa, até agora a gente só foi na praia, tomou um pouco de banho de mar, depois ficamos andando de bicicleta pela praia de iracema, logo depois voltamos pro apartamento, ficamos um pouco aqui, eu e o lenon fomos pegar o computador e agora estou aqui, a gente ficou jogando bendy and the ink machine, e eu já gravei 32gb de vídeo, caraleo, eu não vou mentir, eu to com sono, mas bora, pera, eu vou tentar resolver uma coisa no pc, por algum motivo meu mouse ta lerda, sla, ok, não achei, não tenho a menor ideia o que é isso no meu mouse, carai que sono, onde eu vou dormir? eu acho que no sofá mesmo, será que o ventilador ta pegando no lenon? que eu queria pegar o ventilador ;-; ok, ele dormiu aqui e antes o ventilador n tava pra ele, o ruim é que o ventilador não roda, ele só fica parado, que notícia interessante, não? uma coisa que eu to bad agora, é que, na verdade duas coisas, primeira, é que as blusas que eu comprei do goularte não chegou, ou seja, não vai dar pra viajar com o blusão de cookie, puts, ok, mas caguei, é, sla, eu passo o ano novo com o meu pai faz um tempo, eles tavam falando o que iriam fazer no ano novo, bem, eu passei com eles a virada de 2018 e 2019, pera, onde eu tava na virada de 2017? não foi em fogos de artifício, 2016 para 2017, onde eu tava? vamos na lógica, pera, 2017 tava iniciando o kindome, eu não lembro de ta no meu irmão, eu falei a frase que eu sempre falava, mas eis a dúvida, onde eu tava? pera, vou ver se no google timeline por algum motivo tem, qualquer coisa eu vejo no da minha mãe, ok, na minha conta não tem nenhum registro de início de 2017, vou ver na secundária minha, é.... também não, vou ver no da minha mãe, provavelmente ela tava comigo, ok, por algum motivo não tem a localização da virada de 2017, mas tem de 2016, que eu lembro muito bem, pera, vou ver por fotos, vai que eu tirei foto no dia, nossa mano, desde quando eu tenho o blackwidow chroma? eu to vendo foto de fevereiro de 2017 e eu já tinha ele, enquanto isso, já são 03:38 e eu to aqui esperando a cópia dos arquivos finalizar, falta 10 minutos, calma bruno, calma, vai ser uma história tão legal levar esse pc de volta e já to imaginando desmontar o pc pra levar, mas bora, pelo menos eu vou limpar ele de qualquer forma kk, a minha mãe vai procurar alguma coisa pra levar o pc, mas eu vou levar o pc desmontado, então, to de boa, não vou levar o gabinete, só as peças e ligar ele dando curto no pw na placa mãe, aí já to mais de boa, antes de qualquer coisa, eu tenho que tirar uma foto da ordem dos cabos coloridos que liga do gabinete na placa mãe, que essa é a minha única dificuldade em relação a montagem de computador, fora isso eu monto de boa, BORA CÓPIA, EU QUERO DORMIR, TO CANSADO, depois eu pergunto pra minha mãe onde a gente tava, não foi com o meu pai, eu acho, por que eu tava inaugurando o kindome, pera, eu passei eu reveillon em casa? será? a minha vó tava viva, é nessa hora que eu percebo que não faz taaanto tempo que ela morreu, foi final de 2017, outubro, ou seja, já faz um pouco mais de 2 anos, ok e o vôvô nelson faz 6 anos e meio, ok, 4 minutos e 30 segundos para terminar a cópia, bem, eu acho que eu já falei tudo, sla, eu gravei uns vídeos legais até agora, não sei o que me espera amanhã, mas bora viver né, um dia de cada vez, vai que acontece alguma coisa super esplendida, só vivendo pra saber, ok, 03:44 agora, eu to MORRENDO DE SONO, só to esperando a cópia terminar e eu vou cair num sono, calma bruno, vai dá certo, é rewind que eu to com medo de enviar lá no luciano por que provavelmente vai ficar 5-6gb de vídeo, então como a internet lá É MUITO BOA, vai ser top enviar pro youtube, que top não é mesmo? enfim, falta 1 minuto pra terminar a cópia, bem, eu só vou organizar os arquivos quando chegar em casa, então vou deixar lá na pasta, ta de boa, ae terminou, vou terminar o tópico e dormir, boa noite senhores e feliz natal.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...