Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, hoje, 06:34 agora eu gostaria de falar sobre o que? bem, eu acho que sobre 2 sonhos, o de hoje e o de ontem.

Hoje eu sonhei que eu tava na garagem de casa, de início tava eu e o rafael, sendo que a gente estava com o corpo de 2017, na minha cabeça a gente tinha viajado no tempo, eu até olhei pro rafael e perguntei "ta aí?", pra ver se o rafael de 2019 estava no corpo do de 2017 que nem eu estava, mas a primeira coisa que não fazia sentido, a minha mãe e o (ex-pd) dela, estavam perto da minha garagem que é na frente do portão, ok, então a gente pensou, como a gente estava em 2017, logo eu não tinha a serjona, então eu falei pra ele, "nossa, eu vou chorar muito se eu chegar na minha garagem e a serjona não estiver lá", mas tava lá o carlinhos e a serjona, ta bom, eu subi na serjona e coloquei pra baixo o interruptor da ignição, então nessa hora, eu já sabia que eu tava sonhando mas eu ficava sla, impressionado como era que nem a vida real eu subir na serjona, ligar a ignição e fazer o barulho que faz quando liga a bomba de combustível, ok, logo depois disso a gente resolveu subir, subimos e eu percebi que a cada luz que eu via, eu começava a acordar, então eu fui subindo sem olhar pra luz, lá no meu apartamento eu fiquei pensando sobre isso e logo depois eu acordei.

Ok, agora o sonho de ontem, não lembro de muitos detalhes mas eu lembro que estava eu, a minha mãe, a clarissa e a sofia no parks & games do Iguatemi.

AEEEEE, terminei de colocar as barras nos tópicos do fórum, agora são 08:30

19:57, hoje eu gravei um vídeo de mine com o mariaum, sombra e jotah e agora o Rafael ta aqui do meu lado, quer saber, eu vou deixar ele digitar aqui

opa eae sou eu rafael kk eu so quero ver isso aq chegar no final ent e isso flw

23:06, to com preguiça de digitar hoje, vlw, tamo junto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...