IntroCDC Postado 17 de Dezembro de 2019 Postado 17 de Dezembro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 16/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Sofia Joca - @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos - @Clarissa Ellen - @Iguatemi Ok, hoje, 06:34 agora eu gostaria de falar sobre o que? bem, eu acho que sobre 2 sonhos, o de hoje e o de ontem. Hoje eu sonhei que eu tava na garagem de casa, de início tava eu e o rafael, sendo que a gente estava com o corpo de 2017, na minha cabeça a gente tinha viajado no tempo, eu até olhei pro rafael e perguntei "ta aí?", pra ver se o rafael de 2019 estava no corpo do de 2017 que nem eu estava, mas a primeira coisa que não fazia sentido, a minha mãe e o (ex-pd) dela, estavam perto da minha garagem que é na frente do portão, ok, então a gente pensou, como a gente estava em 2017, logo eu não tinha a serjona, então eu falei pra ele, "nossa, eu vou chorar muito se eu chegar na minha garagem e a serjona não estiver lá", mas tava lá o carlinhos e a serjona, ta bom, eu subi na serjona e coloquei pra baixo o interruptor da ignição, então nessa hora, eu já sabia que eu tava sonhando mas eu ficava sla, impressionado como era que nem a vida real eu subir na serjona, ligar a ignição e fazer o barulho que faz quando liga a bomba de combustível, ok, logo depois disso a gente resolveu subir, subimos e eu percebi que a cada luz que eu via, eu começava a acordar, então eu fui subindo sem olhar pra luz, lá no meu apartamento eu fiquei pensando sobre isso e logo depois eu acordei. Ok, agora o sonho de ontem, não lembro de muitos detalhes mas eu lembro que estava eu, a minha mãe, a clarissa e a sofia no parks & games do Iguatemi. AEEEEE, terminei de colocar as barras nos tópicos do fórum, agora são 08:30 19:57, hoje eu gravei um vídeo de mine com o mariaum, sombra e jotah e agora o Rafael ta aqui do meu lado, quer saber, eu vou deixar ele digitar aqui opa eae sou eu rafael kk eu so quero ver isso aq chegar no final ent e isso flw 23:06, to com preguiça de digitar hoje, vlw, tamo junto senhores.
Tópicos Recomendados