IntroCDC Postado 13 de Dezembro de 2019 Postado 13 de Dezembro de 2019 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 13/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Lenon Maximiano - @Calebe Segundo - @Biidu - @Mariaum - @Jotah - @Sombra - HD Externo - @Alison Azevedo Ok, sexta-feira, última prova, na verdade, eu nem vou fazer prova hoje, por que vai ser no segundo horário e eu vou para uma confraternização de natal da acmp, e o bom é que vai eu, a minha mãe e gabrielle o lenon e o alison, maaano asuhsahusa, tipo, no início da semana a minha mãe falava como seria pra conseguir o ingresso o alison, tipo, pra comprar e etc, ok, eu já sabia que eu não ia comprar pra ele, eu to me controlando MUITO até o fim do ano, pra não aumentar o quanto que eu tenho que pagar de cartão de crédito e poder pagar tranquilo a recuperação do hd, então, hoje, o Alison veio perguntando se podia pagar, antes ele dizia que tava liso, ok, a minha mãe tinha enviado o contato da acmp pro alison, mas ele não ligou pra lá, hoje quando ele veio falar comigo, eu até toquei no assunto dele ligar, então ele falou pra deixar pra lá, então ok, liguei pra acmp, disseram que o setor tinha fechado, fiquei bad e falei pro alison, ele ficou bad também, então liguei pra minha mãe, ela falou que ia tentar fazer alguma coisa, por dentro eu pensava que ela ia falar que não ia conseguir, então alguns minutos depois ela me liga dizendo que conseguiu LOL, e de noite eu descobri, a minha mãe ligou pro presidente da acmp, conseguiu uma exceção e conseguiu um ingresso de graça pro Alison, ta tirano a minha mãe? asuhsahusahusahu, enfim, agora são 19:03 e onde eu estou? bem, eu to na faculdade agora, na aula de sexta-feira, como sempre o professor me cobrando trabalho e exercísio de revisão, eu vou ter que sair 19:30, então é a vida, bem, eu acbei de receber umas das minhas notas que eu tirei nessa matéria, que é engenharia de software e eu irei 2.5 na segunda prova, que coisa não? bem, hoje de tarde eu editei vídeo, o de hoje e o início do rewind de novembro, agora, eu até comecei a pensar em qual música utilizar no de dezembro, quando começar a editar o mesmo, então, ta difícil eu to entre Stay Awake e... boa pergunta, só essa kk, mas a música de virada do ano, eu já sei, vai ser Photograps, uma mensagem legal e é o que o Rewind quer passar, a mensagem final do Rewind, agoraa o que eu to ancioso? com a viagem e que eu receba logo as camisas do goularte que eu comprei, eu quero viajar com o blusão de cookie, eu trouxe a gopro, pra gravar um pouco aqui na faculdade, e essas gravações vão para o vídeo da contraternização, calma bruno, e o último dia, depois disso é só no próximo ano, ou seja, não tem pra que ficar desesperado, com anciedade, eba, que coisa não? sei lá o que pensar, eu to com sono mais ou menos, eu acordei 3 da manhã hoje, como sempre sem sono, obrigado corpo, não dormi de tarde e to acordado até agora, espero ficar de boa lá no la maison, a aula aqui ta frenética, o professor falando bastante, os alunos prestando atenção no professor falando bastante, na verdade, ele ta vendo o notebook dele enquanto tem uma tela azul no projetor e os alunos tão no pc, ta bom, alguns tão no celular, outros com documento aberto, email, google, ta bom, ta tudo certo aqui, nossa do nada bateu um sono do carai, POHA CORPO, poha bixo, por que hoje? eu vou ficar acordado e quero nem saber, imagina lá no local tem um ar-condicionado tão bom que faz eu desmaiar de sono kk, não sei que horas a gente vai voltar mas bora, só bora, pera, eu fui no ano passado? não, eu acho que no natal a minha mãe já tinha ido viajar, sla, o calebe tava nascendo, nossa, só de lembrar do que vai acontecer em janeiro, já bate um animo, eu vou recuperar o meu hd e.e como começar o ano bem sahusauhsahusa, pera, será que eu passo a segunda parte, os outros 905 reais em 2x mesmo? nossa como eu ODEIO compra parcelada, o limite fica baixo até o fim da parcela, puts, então até lá eu tenho bastante tempo pra pensar, eu as vezes fico imaginando como vai ser eu gravando o vídeo react com provavelmente o Biidu, Mariaum, Jotah e Sombra, SAI SONO, SAI, eu fecho o olho e da uma sensação boa, que coisa não, eu fico olhando pros lados sla, pra ficar matendo meu cérebro trabalhano, eu acho que ele fica toda hora trabalhando não é mesmo? caso contrário eu estaria morto, calma bruno, só mais 10 minutos e mete o caguei e VAZA DESSA AULA, agora são 19:19 e aqui estou eu na espera pra dar 19:30 pra eu meter o pé pra fora da faculdade por um bom tempo, 1 mês ou mais, nossa, uma coisa que eu percebo é que quando eu começo a sla, sonhar, eu começo a pensar como se tivesse em um sono, as coisas mais sem sentido na vida real eu começo a pensar e refletir nesse momento como se fosse algo recorrente e quando eu volto ao normal eu esqueço o que eu tava pensando, 19:21 agora e ele ta fazendo perguntas aleatórias para os alunos, ele quem? é.... o professor, e a tela azul continua no projetor ao inves dele ir mostrando o documento que ele ta vendo e fazendo a explicação, ai que sono da poha, CALMA BRUNO, 19:25, SÓ MAIS 5 MINUTOS E VC VAZA E CAGA 3 VEZES PRA AULA, vou dormir aqui na cadeira por 5 minutos, caguei, 19:33, eu já tava dormindo sério, maano, ok, acho que eu vou vazar, um cara aqui me me acordou.
Tópicos Recomendados