IntroCDC Postado 11 de Dezembro de 2019 Postado 11 de Dezembro de 2019 Diário Local: @Casa Data: 11/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - HD Externo - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Luciano Segundo - @IntroCraft Bom dia senhores, hoje, dia 11, sla, bem, faz um bom tempo que eu não faço diário, mais ou menos, alguns dias? eu to em semana de prova, hoje é a terceira prova, hoje é quarta-feira, são 07:10 agora, ooooh, então, não sei se eu já falei isso em diários recentes, mas tem uma época do ano, geralmente o início e o fim, que chove bastante, e é, hoje começou, eu comecei a colocar o ventilador na janela, pra ficar puxando o ar frio de fora, por que do jeito que o meu ar-condicionado ta, é, fazer isso é bem mais eficiente, bem, coisas que passou na minha cabeça esses dias? bem, eu vim pesquisando sobre carros da tesla, ok, eu defini uma coisa, eu quero um carro elétrico, obrigado, lol de início eu pensava, sla, não tinha um desempenho bom, então só por curiosidade eu fui pesquisar o melhor modelo da tesla, lançado em 2017, o roadster, maaaano, o carro elétrico que chega a 400 km/h, chega até 100 km/h em 1.9 segundos e com uma carga completa da bateria, anda 1000km, maaaano kkkkkkk, nem sei o que falar, AEH, O PREÇO, MAAAANO, normalmente carros, um exemplo, o Bugatti Chiron, custa literalmente 2 milhões e 800 mil dólares, o roadster custa 200 mil dólares kkkk, caraio kkkkkkk, ok, eu acabei de gravar um vídeo "procurando a minha mãe" huuhsahusahusa, e até agora eu to me perguntando onde ela ta, mas ok, eu acordei umas 06:30 e fiquei procurando ela em casa, depois eu fui no super gentilândia, pra ver se ela tinha saído pra comprar coisa, então fui lá pra me encontrar pra ela pra ela não voltar pra casa de baixo da chuva, pera, agora pensei em uma possibilidade, será que ela ta na igreja? bem, parou de chover, então é, ta mais tranquilo pra ela voltar pra casa, ok, eu não tenho a menor ideia que horas teria começado a missa, mas ok, AEH, 2 coisas pra falar, sobre viagem e sobre o meu hd, vamos começar sobre viagem, isso foi ontem ou antes de ontem, eu tava aqui no quarto de boa, então do nada veio a minha mãe dizendo que comprou passagem de avião pra gente ao invés de ir pra natal de carro ou moto ou ônibus, a gente vai de avião lol, OOOH, um dos locais que eu queria gravar um vlog e.e ok, outro assunto que veio na minha cabeça agora, Rewind 2019, como eu vou? então, mapas definidos, de outubro e novembro, agora falta só separar os melhores momentos e colocar nas músicas, ok, agora o outro assunto, sobre o HD, pera, eu já falei aqui? pera, ok, falei, então, de início, um dia depois daquele, eu ia falar sobre os 200 reais, mas eu já falei, ok, ontem, eu recebi notícia sobre a recuperação, na verdade não sei se foi ontem ou antes de ontem, mas enfim, quanto deu? bem, a última empresa que eu levei meu hd, no ano passado, cobrou 1950 reais, essa agora cobrou 1810 reais, eu vou ter que pagar 50% antes, é uma dor, eu poderia comprar outras coisas com esse dinheiro, se pa o piano digital, uma gopro nova, mas calma bruno, piano digital é só prazer temporário, se bem que o hd também, mas bora bruno, é desde 2016 que você quer isso, você sabe a importância dos arquivos que tem lá, ele disse que tem 85% de chance de recuperar absolutamente todos os arquivos, um ou outro arquivo que vai ta corrompido, mas tirando isso, a maioria vai ta intacto, parado no tempo desde 2013-2016, ok, backups do introcraft, vídeos antigos, fotos e vídeos de câmeras antigas, calma bruno, você veio desde então fazendo teorias do que tenha neste hd, vídeos intrigantes, tais como o vídeo que eu ataquei o gcapanema, eu vou fazer isso, eu to decidido, eu posso parcelar o resto até em 4 vezes, mas eu acho que eu vou parcelar em 2 e ficar até março sem limite no meu cartão, melhor do que ficar até maio, é uma coisa que eu odeio, fazer compra parcelada, mas enfim, uma coisa que deu uma badzinha, mas eu vou fazer isso antes, ok, nesse ano eu não vou passar o fim do ano com o meu pai, tio adalgésio, tia helenilda, lenon e pedro, mas bom, pelo menos a gente adiou os planos que a gente iria fazer no fim do ano pro natal, então a gente vai fazer tudo mesmo no natal, a única diferença é que não vai ter queima de fogos, então de boa, na virada eu vou ta em natal e eu realmente espero que tenha queima de fogos lá, eu vou nem pesquisar, vai que sla kkk, é melhor do que fortaleza tlgd sauhsahusauhsa, dia 27 que eu vou pro meu irmão, eu vou desmontar o meu pc pra poder levar, até lá eu tenho bastante tempo pra pensar, editar rewind, preparar vídeo, na verdade a minha fila de vídeo tem que acabar exatamente no dia 27, pro dia 28 já ir só vídeo lá no meu irmão, pera, eu vou adiar o vídeo do aniversário do pedro pro dia 27, pronto, a partir do dia 28 é só vídeo lá, ou seja, começando com o vídeo da viagem de avião, eu vou levar o pc, ou seja, de boa, eu to me perguntando como eu vou levar as peças mas beeeeleza, a coisa ruim mesmo é só o estabilizador, na verdade nem precisa, por que a minha fonte é bi-volt, e eu já liguei esse pc lá várias vezes sem a fonte, então to de boa, AEH, eu aproveito e fico imprimindo coisa lá, eu acho, imprimir meus diários, pera, eu tive uma ideia, como seria fazer um gabinete pro meu pc de madeira? kkkkk, tipo, beeeeem pequeno? é, pensando bem, eu acho que eu gosto dessa época de chuva, mas a única coisa que eu peço é que quando eu vou andar de moto, andar na serjona, não esteja chovendo, só isso que eu peço, obrigado céu. 11:16: Ok, agora o que eu to fazendo? eu to upando vídeos da gopro pro youtube. 13:13: Vamos lá, editar o Rewind e o vídeo de hoje.
Tópicos Recomendados