Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, dia 3, passando os dias do mês, e ok, deu ruim hoje, na verdade, nem sei o que aconteceu hoje, eu tava em casa, então eu fui ver o resultado sobre a recuperação do hd, pera, eu falei sobre o hd? aqui no fórum? bem, se não, então, ontem, eu fui deixar o meu hd externo em uma empresa de recuperação, hoje eles vieram cobrando 200 reais por ter passado por outras empresas, eu acho que isso é.... sla, bem, eu acho que eles não querem que eu troque de empresa de novo, não é mesmo, então, eles disseram que depois da análise vão me mandar os preços e eu sinceramente estou com muito medo, se a última que eu fui, no ano passado, a análise era 50 reais e o valor 1950 reais, imagina agora, com só a análise sendo 200 reais, medo, enfim, hoje a minha mãe tava falando pra eu pegar ela no trabalho, ok, eu acho que hoje eu vou sair 20:00 mesmo, por que? sla, bem, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, é isso, é eu tendo 700 reais, sendo que eu tenho que pagar 1200 reais de cartão de crédito, ou seja, oba, to bem de dinheiro e ainda bem essa empresa, querendo cobrar 200 reais por uma análise, que felicidade, não é mesmo? mas vamos ter esperança, vai que dessa vez, eu consigo recuperar o hd inteiro, bem, inteiro não precisa, mas 90%, sla, uma boa parte dele, eu já ficaria muito feliz, por que né, só das minhas tentativas de recuperação, os arquivos que eu consegui recuperar, já tem uma importância boa, então, imagina, eles cobram 700 reais mesmo, bem, pelo o que eu saiba, o problema do meu hd, seria só a cabeça magnética, então sla, a última empresa disse par trocar essa cabeça, se eles realmente conseguirem, não sei, vou tentar arrumar esses 200 reais, nem que arruíne o plano do piano digital, mas mano, aquele hd tem uma importância pra mim de um jeito que sla, tem cada coisa que eu gosto bastante nele, desde projetos, o introcraft, vídeos antigos desde do meu canal até mesmo da minha câmera antiga, vídeos do celular que hoje não tenho mais acesso, fotos, coisas do mine, mano, lá deve ta os meus primeiros projetos, e outra dúvida, será que os vídeos do introbasae64 ta nele? bem, não sei, eu lembro que eu 2016 eu perdi os vídeos, mas não sei se naquela época eu tinha perdido as coisas, calma, ta batendo o arrependimento de ter ido na ibyte naquele dia, os caras não guardaram 20% das coisas que eu falei, mano, até hoje bate o ódio daquele dia, outra coisa diferente que aconteceu hoje, uma pessoa ligou lá pra asa perguntando se eu queria abrir uma carta de crédito pra eu comprar a cb1000, ok, do nada, ta bom, disse que eu tinha passado meu contato do iguatemi, da última vez que eu tinha ido, ok, ta bom, mas pera, ela quer fazer um encontro, sla mano, eu to perdido, nem sei o que fazer agora, é cartão de débito com 700 reais, 1200 reais de cartão de crédito, 200 reais dessa empresa, agora é carta de crédito, socorro, eu to aqui, desesperado, nem sei o que fazer, teve hora no meio da tarde que eu tentei fazer essa transferência de 200 reais, só pra tentar já resolver uma coisa, mas no aplicativo do bradesco disse que o cnpj da empresa tava errado, então eu tentei buscar ajuda com a minha mãe, ela não recebia mensagem no whatsapp, nem recebia ligação, nem mensagem no facebook, eu não sei explicar o que eu tava passando naquela hora, o nível de ansiedade ta como, eu nem sei por que a pessoa quer marcar encontro comigo pra falar de carta de crédito sendo que provavelmente não vai dar em nada, só vou ficar, oooh, que preços bons, então no final eu vou falar "Então ok, eu vou me organizar, sla, vou pesquisar e retorno contigo" e nunca mais nem abro o chat da pessoa, sla, é perdido, é canal parado, com a fila de vídeo parada, só tem 1 vídeo na fila de vídeo no total, nesses finais de semana não sai direito, bem, o bom é que eu não gastei tanto, só nas vezes que eu fui no super gentilância, por causa do chocolate, por que né, enfim, é, até que eu to "economizando", bem, bem mais do que antes, mas enfim, agora são 19:18 e na hora que eu tava vindo pra faculdade, aconteceu uma coisa lol, na verdade 2, primeiro, eu quase ia caindo, sla, eu ia passar por um carro pela direita, ele tava parado, então ele começou a andar, no acostamento tinha uma coisinha levantada, então eu dei um pulinho com a hornet, então logo depois quando eu tava prestes a virar na... esqueci o noem da rua, é... senador pompeu, eu acho, aparece uma ambulância no meio da 13 de maio, então eu e outros motoqueiros subimos na calçada, pra liberar, a ambulância ficou meio presa entre os carros, mas conseguiu sair e logo depois ficou presa de novo na frente, ok, agora deu par lembrar quando eu dei um fake quando eu estudava no farias brito, mas enfim, cheguei na faculdade, hoje não é semana de prova, é só na próxima, eu acho que na matéria de segunda-feira e terça-feira, ou seja, hoje, eu to de boa, a partir de quarta-feira que a situação começa a piorar, enfim, uma coisa que eu achei engraçado hoje, é que o professor tipo, ele pediu pra fechar a luz, desligar a luz, e falou "BRUNO!", eu olhei pra ele, então ele falou pra eu desligar a luz, depois ele falou "quando o Bruno não ta escutando música, ele ta dormindo", na hoar, eu fiquei, QUE? hsausahuashaus, na terça-feira eu levo o fone bastante? que? e como assim dormindo? eu acho que ele quis dizer que é, sla, prestando atenção em outra coisa, e agora, 19:29, e eu acho que daqui eu vou pegar a minha mãe no trabalho, no intervalo eu saio, calma bruno, vai dá certo, bem, hoje eu comecei a enviar os vídeos do meu pc pro youtube, aproveitando enquanto eu tenho acesso a esses vídeos, por que do nada o meu hd pode morrer e eu não ter mais acesso, várias coisas dele eu já tenho backup em outros locais, então eu enviando esses vídeos, eu fico mais tranquilo, cansado, hoje eu não trouxe o meu teclado de casa, agora são 19:34, o que fazer agora? boa pergunta, eu por dentro, eu to a mil com essas coisas, triste até, sla, ansiedade, não sei explicar o que ta acontecendo agora, eu até comecei a editar o vídeo de hoje, mas não deu tempo de terminar de editar ele, mas uma boa parte dele já foi editada, se eu não me engano, falta 20 minutos de vídeo bruto, então to tranquilo, hoje é terça, se eu transformar ele em 2 vídeos, eu posso fazer ele pra quarta e quinta e se possível, eu faço um motovlog amanhã, pra postar na quinta feira, tantas coisas, acontecendo, sla, mano, cb1000, eu to perturbado agora, não to tranquilo, tempo passa devagar quando eu to assim, parece que eu to me prendendo demais para essa empresa, como se eu tivesse que transferir esse dinheiro tipo que agora mesmo, sla, ta me... para, para, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, acabei de espreguiçar, me espreguicei por texto mesmo, quero nem saber e também to com fome, eu acho que eu vou fazer brigadeiro hoje, ainda bem que tem caixa de leite condensado em casa, ou seja, eu acho que isso pode me acalmar, eu acho que o meu cigarro, como o povo diz que acalma, o brigadeiro é o meu kkk, eu fico mais calmo comendo chocolate ;-; sla kkkkkk, ignora o que eu acabei de falar, digitar na verdade, n sei pq deu a ideia de ir perguntar pra isa o que fazer, sla ;-;, vai que ela fala alguma coisa legal ;-;mas ela nem mensagem ta recebendo, então eu acho que hoje eu não recebo essa resposta ;-; é, só por que eu falei sobre brigadeiro, agora deu aquela vontade de comer brigadeiro mesmo, agora são 19:42 e se eu realmente for pegar a minha mãe no trabalho, eu vou asir daqui 18 minutos, eu acho que eu vou fazer um timer de novo asuhsauhasuhas, pera, daqui 950 segundos, arredondando , 1000 segundos, eu vazo daqui, caraleo o grupo 2.0 e o grupo daqui de fortaleza que eu entrei pra botar meu bot pra aprender tão ativos em, eu acho que quando eu chegar em casa eu vou ativar ele par ele continuar aprendendo, tem frase que não tem o menor sentido? tem, mas a gente ta dando progresso, bora, serjão 2.0 UHASUHSAUHSA, no modo pegador de fortaleza kkkk, 800 segundos, a isa respondeu, ela disse que ela é isso todos os dias, 700 segundos, na verdade, 600 segundos, bora, baixando essa cilindrada, q suhasuhasuhas, 400 segundos, bora, andando, 20:00 eu vazo, 300, 19:57, 150 segundos, o bom de não trazer o teclado é que é fácil de sair da sala, só guardar o celular, salvar o tópico e vaaaaleu, 19:58, 111 segundos, 37, 30, calma 20, 15, 14, 13, 12, 11, 10, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 20:00, OOOOH, CONTEI CERTO ASUHASUHASUHAS, sem ver o timer kkk, eu vi lá e comecei a contar kkkk, ok, é isso? até agora o professor não falou de intervalo, BORA SR, eu to com fome, pera, eu almocei hoje? ok, agora deu 20:00 no meu celular tbm, BOOOOOOOOOOOOOOORA, 20:02, 20:04 e nada, ok, ENTÃO... pode terminar a aula, ok, eu vou termianr aqui o tópcio e ficar esperando a hora pra sair, tamo junto senhores.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...