Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Lol, começando o último mês de 2019, o que falar? não tenho a menor ideia, sla, eu sla que que eu to sentindo kkk, vai ser meio estranho, botar de início um 2020, ainda é estranho pra mim só de pensar, mas calma, bem, hoje, o que eu fiz? hoje eu sai com a minha mãe e.e a gente foi no Iguatemi, e eu ganhei uma camisa nova e.e do Charlie Chaplin, é, eu tenho que editar o Rewind, uma coisa que ta me dando um alívio é que quando a gente for viajar pro Luciano, a gente vai viajar no carlinhos, ou seja, eu posso levar o meu pc e editar lá tranquilo, mano, eu to cansado, n to afim de digitar agora n, 03:50 agora.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...