IntroCDC Postado 28 de Novembro de 2019 Postado 28 de Novembro de 2019 Anotação Tipo: História Mês: Novembro/2017 Menções: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Keroch - @Helena - @Biidu - @Meel > HISTÓRIA ANTIGA DESCOBERTA - Fonte: Helena < Dito pela própria helena quando estava acontecendo uma chamada com: Biidu, Helena e Bruno O Biidu perguntou para a Helena qual foi o último namoro dela, Então ela disse: Keroch Nesse momento o Bruno ficou se perguntando se era real ou era zueira, mas ela confirmou, e também confirmou que na época que o Bruno e ela namoravam, o Keroch mandava 'Eu te amo' para ela, assim deixando o Bruno se perguntando... "Por que? eu gostando muito da Meel, ele começa a ir na Meel, depois de 4, quase 5 anos, eu FINALMENTE consigo me desprender da Meel e quando eu FINALMENTE acho alguém que gosta de mim, ele começa a mandar 'Eu te amo' para ela? e quando eu estava com ela?" Mas ele deixou para lá e esqueceu, pois não tinha mais nada com a Helena, quando eles namoraram, Mais detalhes contado por ela: Esse namoro foi rápido, pois ela disse que achava ele "muito meloso", Que mandava 'Eu te amo' todo dia e que na época que o Bruno e a Helena namoravam, já queria mandar.
Tópicos Recomendados