Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Tirando coisas e contatos que recebi, é, tô bem, esse tópico ta sobre-escrevendo um tópico antigo que tava na área bloqueada por senha, tanto até que o id dele não segue a ordem da quantidade de tópicos, ta com o id 1019 e atualmente ta no 2408, bem, nesses dias eu vim procurando um jeito de parar com a "Área Bloqueada Por Senha", por ficar muito desorganizado, então pensei, se eu colocar nos seus respectivos meses, eles vão ficar abertos, então baixei um plugin de tópicos privados que vão continuar organizados, então tô tranquilo, eu continuo podendo acessar e é a vida.

Continuando o diário de ontem, é, eu acho que eu não acordei umas 18-19h, que tal umas 23h? ashusahusahusa, oooo quarentena, a única coisa que eu peço é que acabe antes de outubro, na verdade, o mais rápido possível, se bem que em alguns locais tão terminando os testes da vacina com humano, mas até distribuir isso, se eu realmente for pra são paulo, as coisas que eu to mais ansioso, seria... ver o Sombra, Mariaum, Jotah, Diego, Ninja, eu acho que a bgs é mais uma desculpa pra ir pra são paulo mesmo ashusahusa, o mais legal é que eu tenho o ingresso da bgs, mas eu não tenho a passagem pra viajar nem local pra ficar HUASHUSSAHUSAHUA, mas é issae, a gente vai resolvendo com o tempo, se o corona ajudar, eu agradeceria.

pera, será que se eu acordei meia noite hoje, eu consigo regularizar o horário de sono se eu for dormir mais tarde que nem eu fiz ontem? beeeeleza, até agora eu to sem sono nenhum, daqui a pouco eu vou procurar algo pra comer por que é a vida, fome.

EU AINDA UM DIA CONSIGO UMA CB1000, já faz quase 2 anos que eu tô com a serjona, mas eu fico pensando as vezes em trocar ela, ainda falta umas... 16 parcelas, já foram pagas 20, ou seja, já foi pago 90% do valor a vista dela e ainda falta 20.096..., eba, eu amo o brasil, era o jeito, eu não tinha 28.000 no bolso ashusahuashuhsua, fazer o que x-x, bem, ontem eu não andei nela, então hoje eu vou dar uma volta nela, pra bateria não morrer, na verdade eu já to ansioso, a coisa que eu amo nela, é que quando eu dou uma volta nela, eu volto outra pessoa, estresse vai embora, então eba, qual seria o nome pra cb1000? por um tempo que fiquei pensando em "Hysona Berrante", mas sla, será? 

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...