Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Bom dia senhores, 06:57 agora, hoje eu acordei mais ou menos umas 06:30, ou seja, eu acho que eu terminei de corrigir meu horário de sono, é, eu fiquei um bom tempo acordado ontem e até hoje eu queria que o que ta acontecendo, eu tivesse sonhando, então eu acordasse e tudo o que aconteceu desde o início de outubro, sobre uns assuntos não fizesse o menor sentido, mas é a vida, bom, pelo menos hoje a minha mãe disse que ia comprar brigadeiro, leite condensado*, caixa de leite condensado, bom, agora, eu vou tentar manter esse horário de sono, acordando umas 06:30, por aí.

Nesses dias eu vim escutando Vera, do Franz Ventura, e algumas músicas do álbum All My Demons Greeting Me As Friend da Aurora, eu acho que quando eu conseguir o piano digital eu vou tentar aprender a Vera, agora eu to me perguntando qual a ordem de vídeos que eu vou postar, tipo, hoje dia 30, eu poderia postar o motovlog que eu gravei depois de deixar o rafael + o último vlog da noite que eu tava com o Pedro

Ou, eu posso postar o motovlog indo pro Halloween e amanhã, dia 31 de Outubro, postar o vídeo do Halloween

é, eu acho que eu vou fazer isso, pra postar o vídeo de Halloween ainda em outubro, instante.

Lol, eu acabei nem editando o vídeo direito, eu re-assisti uma parte do vingadores 4, o vídeo do felipe neto de hoje de manhã e é a vida, são 10:44 agora, pois é, difícil tirar ela dos meus pensamentos.

Ok, 11:51, eu fui ver as mensagens no grupo, mandaram o story da melanie e eu to voltando a ter uns ataques de novo, obrigado para a pessoa que enviou.

Agora são 14:56 e eu dei uma dormida rápida, 1 hora eu acho e eu sonhei 2 coisas, a primeira coisa, eu sonhei que eu ia com a Isa para um parque de diversões, por algum motivo, no caminho, ia eu e ela em cima do carro, é...

Spoiler

HJTX3gAAAAMvf2tKjAQEYWflhZN+0Pk84FrV7zQnHFVjUQvIlbnqTb172BhrIhasqWeYbs6yhmPcaeTTBI5JRnLKi6VgJUbXZ+4VI+oF3hfU4t/MJJF4w96biMngWJjBtDJYXBeBdlsKOz/unVyudUO3C1yUAGQZbcsa+H/egcBV+hKxy4gxdtaxSt4NrRuf3bmclhOykJakbJaNh83uNYM2AWmOdUFHJOoekLQ1NNY+V/Ol+v/2v48PagR1iyY3j0fGwQscpR3fBQ7beK1CmxcvGgVppU3NBQ86kwMCMKhCeMDd3laP //introcdc

Lá tirei várias fotos, até que lembrei que eu tava sonhando, então é... essas fotos nunca apareceriam na vida real e o segundo sonho, eu dirigia uma caminhonete bem rápido na José Jatahy em sentido contrário ao que eu corro normalmente, tinhas partes que eu via meu pai com a neta em outra caminhonete, a Hilux.

O que fazer agora? Ou eu faço brigadeiro, que eu acho que eu não vou fazer, ou eu vou editar o vídeo de hoje, é, eu acho que eu vou editar o vídeo de hoje, instante.

Pronto, vídeo editado, hoje foi um motovlog simples, amanhã vai ser o vídeo do Halloween, agora são 16:17, 17:50, daqui a pouco novo post e é a vida, acabei nem digitando direito hoje.

ooooh, chegando hoje na aula, agora são 18:57, eu aaaacho que eu vou ficar até as 21:30, vou tentar pelo menos, tentar, bora, eis a pergunta, por que eu venho pra aula já que eu só venho só por causa da presença? sabe qual é o legal? é que a próxima semana já é prova e eu nem sei a maioria das notas que eu tirei na semana de prova passada, então eu fico daquele jeito, lol, pessoas comentando no vídeo que eu não pretendia pegar nenhum comentário ou like, na verdade, eu não sei se teve essa quantidade de likes, pera, vou ver aqui, lol, 3 comentários e 4 likes, ta bom, só sendo motovlog já posso ter certeza que vai ter um pouco de view e like a mais, os vlogs o povo caga mais kk uma coisa que eu percebi nesse último vídeo, é que nos primeiros minutos, ele tava monetizzado, agora que eu to vendo ele já foi desmonetizado, bem, eu recebo só 50 centavos por vídeo, mas pelo menos é alguma coisa kk, pergunta, será que eu ver meu próprio vídeo sem adblock, eu dou dinheiro pra mim mesmo? kk

Como seria se eu tivesse uma sala de computadores, cada um logado em um whatsapp diferente, e cada um em vários grupos diferentes, cada um com o bot do serjão ligado, como seria essa interação?

É impressão minha ou tempo passa mais rápido quando eu to na aula? agora é 19:11, ou aquela teoria que meu pai me falou é verdade? a teoria que até os 18 anos, o tempo passa muito devagar, então depois disso, passa voando, mas então o tempo ficaria descinronizado para mim e para uma criança? ooooh, boa pergunta senhores, q shusauhsahusa, oooooh, aqui do lado tão jogando gartic com tema Minecraft, que coisa não? vendo daqui é maçã dourada, EZ CARAI, será que eu peço pra entrar na sala? kk, eu nunca interajo com o povo da faculdade, se eu falei com alguém, só foi pra perguntar alguma coisa sobre a aula e etc, mas tirando isso, é, eu sempre fico na minha, tem vezes que eu venho pra aula e eu literalmente não falo NADA, com absolutamente ninguém, lembrando aqui, até agora eu não falei com ninguém, então é a vida, to calado até então, que coisa não? meu celular ta com 17% e são 19:30, eu to pensando em na volta de casa comprar aqueles pentes de metal, pra catar piolho, vai que vem alguma coisa, poderia fazer sentido para umas coceiras que vem do nada, quer saber, 20:30 eu to indo pra casa e quero nem saber, na verdade, eu saio da sala umas 20:00 e fico lá fora até umas 20:30, pra chegar em casa 21:00, eu dou uma parada na farmácia e compro esse tal pente. 19:48, daqui a pouco é o intervalo, fico lá fora, mexendo no whatsapp eu acho, vou na farmácia umas 20:30, compro o pente e vou pra casa, vou tentar resistir não comprar um chocolate, eu já tenho 2 caixas de leite condensado em casa.19:58, ok, ele ta falando sobre intervalo e como eu já falei sobre meus planos, é a vida.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...