Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

lol, tópico 1000, a coisa que mais vem na minha cabeça agora, é a confirmação que recebi ontem, hoje tem estreia de vídeo do introbase64, eu comecei a fazer o vídeo umas 23:00 ontem, 23:30, por aí e terminei umas 01:30, eu acho que coloquei o que eu sentia no vídeo, sla, eu sabia que isso ia acontecer alguma hora e que eu iria ter uns bons ataques na hora, bem, foi literalmente do nada, eu tava na faculdade e do nada veio a mensagem, "eles tão juntos?", até então não mandei mais mensagem lá, eu vou continuar fazendo a minha parte no planet, mas sla, só de lembrar e imaginar uma realidade né, eu já fico meio pra baixo, pensar que todos os sonhos que tive com ela está acontecendo com outra pessoa, bem, já sabemos que era impossível acontecer isso comigo, mas sla, ficar sonhando era legal, não sonhar e botar em prática, mas como seria possível? como começar? aumentando o meu alcance? mas como? youtube é meio difícil e né, youtube, sla, é tão estranho eu ta falando sobre esse objetivo, poha bixo, aeh, nem falei o horário, agora são 06:58, bem, ontem eu falei que não ia comer nada, até que hoje de madrugada eu parei e fiz dois sanduíches com um copo de nescau, não é aquele prato de brigadeiro, mas eu gosto de nescau, aqui estou escutando aurora, as 7 da manhã, uma coisa que eu pensei agora, é aquela coisa que o matheus falou que ia fazer eu conhecer a Aurora e a Melanie, mas vai ser estranho ver a Melanie na minha frente sabendo a realidade, pensando aqui, se ela tivesse solteira, o que iria acontecer? nada, do mesmo jeito dela namorando, é, eu só sou um idiota mesmo, eu tirei os wallpapers da melanie do celular, whatsapp e pc, só pra eu não ficar pensando nisso, senão eu vou enlouquecer, eu tenho que manter essa realidade longe dos meus pensamentos, muito difícil, por que antes qualquer coisa no final vinha a melanie nos meus pensamentos, agora só vem essa realidade todas as vezes eu lembro da melanie, que basicamente é uma boa parte do meu dia, eu me deitava, ficava trocando o wallpaper do celular e ficava imaginando 1000 sonhos junto com ela, mas sem fazer nada, bem, eu não posso fazer literalmente nada, eis a dúvida, em quanto tempo será que o povo dos grupos da melanie vão perceber o meu sumiço? eu não vou parar de fazer o meu papel como adm, mas em interação no grupo, eu quero dar uma parada, eu acho que a coisa que mais impacta na minha mente mesmo é só imaginar o clipe de High School Sweethearts, imaginando a letra sendo executada pelo... né, nem quero mencionar o nome aqui no fórum, a coisa que eu to mais calmo, é que parece que todas as provas vão ser só na próxima semana, então nessa semana eu posso faltar algumas aulas, mas sla, eu gosto de ir lá e ficar digitando, eu presto atenção na aula? não, já da pra perceber como vai ser meu futuro e eu aqui sonhando ter um futuro tendo uma vida junto com uma cantora, que sonho idiota, sla, eu acho que isso me desestabilizou mesmo, até agora a única pessoa que eu falei que eu não to bem, foi a Larissa, ontem ela mandou mensagem pra mim, perguntando quando seria o próximo rolê, eu falei "boa pergunta srta", então ela perguntou se eu to bem e eu disse, simples, "não", ela perguntou por que, então eu disse "nada não, deixa", assim terminou o chat, a última coisa que eu acho que ela pense que seja algo relacionado ao relacionamento dela com o Pedro, mas se ela pesquisar um pouco, ela descobre, que vai ser por um motivo mais tosco ainda, por uma cantora, que ponto que eu cheguei, uma cantora começa a namorar e eu começo a fazer vídeozinho introbase64 e começo a digitar coisas em um diário, dizendo que tenho um sonho de ter uma vida junto com ela, eu já cheguei a comentar isso com o joão vitor, dizendo que isso é uma piada, tudo isso, mas por algum motivo ele não acha uma piada, eu acho que ele não viu a história por fora mesmo, que é só um idiota gostando de um jeito né, uma cantora internacional, eu acho que isso já é a piada, esse idiota querer que essa cantora fique solteira pra sempre, por que de nenhum jeito ele vai chegar nela e conseguir alguma coisa com ela e ao mesmo tempo esse idiota ficando pensando em ficar sozinho, notou a piada? é, super confuso, já ta chegando o sono, padrão, do horário de sono que eu to tendo nesses dias, que até ontem o Lenon, ontem não, antes de ontem, o Lenon tentou me chamar pra ir pro sítio, mas eu tava dormindo, eu até tentei naquele dia, um dia antes, ir dormir umas 23h, mas eu acabei acordando umas 01:30 e fiquei acordado por que simplesmente eu não conseguia dormir, eu só fui conseguir dormir umas 07:00 e as 09:00 ele começou a me chamar pra ir pro sítio do Alison, mas eu só fui acordar umas 13h, como padrão, é, meu padrão de acordar tem sido umas 11h-13h, por aí, quando eu acordo antes, eu só caio num sono de volta, eu acho que eu vou começar a ficar acordado, pra corrigir isso, mas hoje não dá mais, por que já são 07:14 e daqui a pouco eu vou dormir pra acordar umas 11h, na verdade, eu vou tentar acordar 10h, pera, se for pra dormir a quantidade padrão, eu iria acordar umas 14-15h, é, por aí, então, a partir de 12h eu acordo, eu acho, provavelmente eu vou perder o almoço, mas vai ter a quentinha eu acho, é, nesse final de semana eu só sai com o Pedro e o Fabio, eu cheguei a ir conversar com o Alison, mas eu não sai com o Lenon nesse final de semana, o primeiro rolê, acabou nem dando certo ele ir, o segundo rolê, eu não fui, eu fui pro aniversário e o provável terceiro rolê, eu tava dormindo, deu uma dúvida agora, como seria se eu não tivesse mais aqui? será que ele ainda sairiam normalmente sem mim? se eu tivesse uma máquina de simulações, tipo, ele cria uma nova realidade temporária e eu posso testar qualquer coisa pra ver o que acontece, eu acho que eu iria acabar comigo dessa realidade e ver o que aconteceria, ver se mudava alguma coisa, eis a pergunta, onde colocariam meu corpo? qual cemitério? ou sla, dá um fim diferente, crematório? jogar no mar? kkk, é, com uma caixinha de som do meu lado tocando Dire, Dire Docks do Super Mario 64, 07:22, aeh, a minha mãe disse que pagou a moto ontem, pera, será que eu já recebi o dinheiro do mês? a minha mãe já pagou umas coisas pendentes, umas coisas aí, bateu a dúvida, pera, agora cadê meu celular, do meu lado, ok, 0 reais no débito, agora a dúvida, quanto ta dando meu cartão de crédito, instante, CARALHO, 1.894 reais de limite usado, o extrato vai dar 1.594,88 reais, ok, dá pra pagar, vai sobrar mais ou menos 600 reais, provavelmente seria o que a minha mãe vai me botar pra pagar alguma coisa do meu irmão provavelmente ou o condomínio, que é 600 reais, do nada começou a tocar Boate Azul, realmente eu to doente de né kk, mas vamos reparar que é por uma cantora, calma bruno, não vamos voltar com esse assunto, você realmente não pode fazer nada sobre isso, agora to escutando Poppy, mais especificamente Concrete, eu já consegui imaginar uns episódios legais com essa música, relacionada a época de 2012, alguma partes da letra são meio estranhas, tipo do nada tem "Yummy, Yummy, Yummy" então vem um metalzão pesadão kk, mas tem uma mistura legal, do nada a música fica animadona kk, eu acho que eu vou ficar vendo uns vídeos no youtube, parou o sono já, quer saber? eu vou tentar corrigir meu horário de sono hoje, eu vou TENTAR ficar acordado até umas 22h, tentar né, a partir de umas 14h vai fazer 24 horas que eu to acordado, mas calma, se der muito sono, BORA TENTAR, corrigir o horário de sono, só por causa do esporro que o Lenon me deu, ok, eu já quase ia me deitando, pegando meu celular e já ia ficar vendo os wallpapers, mas eu já removi, então é a vida.

Quase 08:00 e to relativamente de boa, eu acho que eu vou atualizando a cada hora, enquanto isso, eu vou continuar enviando alguns vídeos da GoPro e criando perfis no fórum.

09:00, com sono, mas só foi ver os grupos pra lembrar da realidade e dar o frio e perder o sono, acabei de assistir de novo o Ben 10 o Segredo do Omnitrix.

Daqui a pouco vai dar 11:00 e eu to quase morrendo de sono.

11:27: Ok, sincronias de minha vida, eu querendo afastar Melanie Martinez dos meus pensamentos, então pra não dormir eu resolvo editar vídeo, então pra sincronia da minha vida, o vídeo de hoje, tem uma parte no CarVlog que eu escuto umas músicas do K-12, ta bom.

Agora parando pra pensar o quão merda que eu sou, eu vi uma mensagem ali que deu uma aliviada

Como diria o Alison antigamente, Sonha alice, sonha alice...

vida.exe - 15:26, eu continuo aqui, eu dormi um pouco, mas pelo menos eu não acordei láááá pra de tarde, eu dormir umas 13h, com um story por aí, nem sei explicar do jeito que eu to agora, eu não sei de jeito nenhum explicar em palavras, se ontem não já bastava, hoje teve mais uma, só que em story, ou seja, na parte que eu "trabalho" no planet, mas eu não quero postar esse, vou deixar pro matheus, ele já tem a tradução, agora lembrei como foi quando eu tava navegando no fórum sobre a melanie e tava lendo sobre o Michael Keenan e vi lá "Ex-boyfriend", e eu do nada: Q? mas isso muda alguma coisa? não, passou-se quase 2 anos depois disso e aqui voltamos ao ponto inicial, óbvio que no início eu não gostava dela desse jeito, mas sla, hoje nem sei falar direito, é a vida, nem sei o que falar agora, eu vou fazer a thumb do vídeo de hoje e é a vida.

Eu já fiz o que eu tenho que fazer por dia, agora é só ficar suportando essa dor fria, eu sei que isso passa com o tempo, eu acho, eu só queria que saísse de mim logo, daqui a pouco eu vou pra faculdade e lá eu acho que eu vou ficar digitando sobre, agora são 17:43.

Ok, 18:58, agora revendo umas mensagens enviadas nos grupos, dá pra pensar que essa coisa começou já faz uns meses, então é meio estranho pensar que à meses atrás eles já estavam juntos e eu iludido sonhando várias coisas com a Melanie, enquanto ela já estava feliz, parando pra pensar aqui, , como sempre eu digo, é, eu não conseguiria fazer nada mesmo, então é a vida.

Agora são 19:00, eu to na faculdade, hoje eu revi a...  esqueci o nome, calma, UÉ, NO MDBR MANDARAM UMA FOTO MINHA, UM FRAME DO ÚLTIMO VÍDEO, TA BOM ASUHSAHUSA, foi a pessoa que veio a partir do meu canal, que entrou no grupo, e do nada mandou um frame meu, ta bom sahusahusahusa, bem, eu to no meu sumiço, eu quero saber em quanto tempo as pessoas percebem o meu sumiço, já faz mais ou menos 24h, ok, parece mesmo que as provas vai ser só próxima semana, agora eis a pergunta, será que eu vou pra aula na sexta? ou eu vou só na prova? bem, até que tem conteúdo no EAD, mas eu nem duvido que no dia da prova, eu vou chegar lá e ele vai me cobrar do trabalho, eu nem duvido, eu tenho quase 100% de certeza, quando será que eu vou organizar os tópicos de diário e imprimir tudo? eu acho que eu vou procurar conserto para a impressora pequena, a grande parece ser um monochrome, só uma cor, é, faz sentido ter uma impressora grande por 200 reais, agora eu to me perguntando quem leu a mensagem, é, legal a auka do professor de terça-feira, eoq, a Isa perguntou "Cadê ele?", uma hora dessa eu queria ser fantasma, mas será que vão achar estranho eu ver a mensagem na mesma hora? será que eu tem mais pessoas que veem quem leu a mensagem imediatamente quem leu? mas pera, por que a Isa perguntou onde eu to? Ok, hoje eu to com paciência de ficar até o fim da aula, eu acho, bora ver até lá

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...