Outubro/2016
Outubro de 2016
10 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 119 visualizações
Publicação Local: @Casa Data: 27/10/2016 Menções: @Bruno Coelho "Hoje só lembro das pessoas que falavam pra mim: "Tchau bruno", dizendo que eu ia ficar pra trás e ser um fracassado por que eu não tinha muito interesse nos estudos. Sendo que cada um tem a livre e espontânea vontade de poder montar seu futuro do jeito que você quer. Eu decidi que meu futuro seria na programação em Java e estou muito bem com isso, até hoje nunca repeti de ano no máximo foi dependência em algumas matérias mas basicamente mesmo não estando muito dedicado aos estudos eu já passei do 3º ano pela declaração que consegui passando do vestibular da lourenço filho de…
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 75 visualizações
Live Tipo: Live 24H Local: @IntroCraft Participações: @IntroCDC Curiosidades Esta live foi deletada do canal do Intro. (Vídeo perdido)
- 0 respostas
- 73 visualizações
Vídeo SMGAMES Proprietário: SmGames Tipo: Gameplay Local: HiveMC Curiosidades Neste vídeo, foi utilizado a conta do @Base64. Aviso Este vídeo não possui domínio @IntroCDC, assim se não estiver disponível, foi por motivos externos.
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Random S4 - Gameplay Jogo: GTA 5 Data: 07/10/2016 - 01:10:19 Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: Random S4 Local: @Casa Data: 04/10/2016 - 23:20:22 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 81 visualizações
Live Tipo: Gameplay Proprietário: @SnifPvP Local: @Kindome Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @SnifPvP Curiosidades Esta live do Snif foi hospedada pelo Intro Esta foi a primeira live do Snif no Kindome, na época que ele ainda estava em desenvolvimento Aviso Este vídeo não possui domínio @IntroCDC, assim se não estiver disponível, foi por motivos externos.
- 0 respostas
- 613 visualizações
Vídeo Tipo: Gravação no PC do Bruno Local: Skype, Vários Locais Data: 23/12/2016 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Panda - @Biidu - @Sombra - @Mariaum Curiosidades Este foi o vídeo de número #227. A descrição deste vídeo: "O terceiro vídeo da treta com o kid!". Este vídeo chegou a ser postado em Outubro de 2016, porém foi deletado e re-postado 2 meses depois. Este vídeo foi verdadeiro, diferente da segunda treta com o kid e esta foi a primeira aparição do @Panda.
- 0 respostas
- 604 visualizações
Vídeo Tipo: Edição - Trailer Local: @Kindome Data: 31/10/2016 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC Curiosidades Este foi o vídeo de número #229. A descrição deste vídeo: "Em breve, o meu novo servidor de minigames!". Este vídeo teve comentários de @DiegoSVP e @Biidu
- 0 respostas
- 632 visualizações
Vídeo Tipo: Edição - Trailer Local: @MapMeel - @MapMeel v3 Data: 11/10/2016 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Meel Curiosidades Em trechos do vídeo, possui partes do mapa bem desatualizadas desde a data do seu lançamento oficial. Este foi o vídeo de número #228. A descrição deste vídeo: "Trailer para um projeto tão grande quanto o MapMeel!". Comentários Comentário de @Meel, @Fury, @DiegoSVP e @Stela Ferreira
- 0 respostas
- 717 visualizações
Capítulo 24 - “O Áudio de Aniversário do MapMeel v3” Nesse mês, o Intro tinha voltando a focar no projeto MapMeel v3, uma das ideias dele era o último Easter-Egg ser um mapa com vários NPCs, cujo cada um teria a skin de um amigo da Meel e quando ela clicasse, seria reproduzido uma mensagem de aniversário do mesmo. Assim com o tempo, ele começou a entrar em contato com vários amigos da Meel, uma coisa que foi uma surpresa pro Intro, é que a Deb também tinha pedido um áudio de aniversário pro Intro, ele pensava que era de aniversário, pois ele também tinha pedido pra ela gravar, mas ele soube que era de "Amizade", mesmo assim, ele gravou o áudio e enviou para a Deb.…
Last reply by IntroCDC,