Maio/2016
Maio de 2016
13 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: ??? Participações: @IntroCDC Curiosidades Este foi o vídeo de número #211. Este vídeo foi deletado do canal do Intro. Este vídeo foi perdido no HD Interno do Intro. (Vídeo perdido)
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 60 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @IntroCraft Participações: @IntroCDC Curiosidades Este foi o vídeo de número #210. Este vídeo foi deletado do canal do Intro. Este vídeo foi perdido no HD Interno do Intro. (Vídeo perdido)
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeo Tipo: Ataque Participações: @IntroCDC Curiosidades Este foi o vídeo de número #209. Este vídeo foi deletado do canal do Intro. Este vídeo foi perdido no HD Interno do Intro. (Vídeo perdido)
- 0 respostas
- 74 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @IntroCraft Data: 08/05/2016 Participações: @IntroCDC - @Jotah - @Mariaum - @Amanda Curiosidades Este foi o vídeo de número #208. Este vídeo foi deletado do canal do Intro. Este vídeo possui uma versão recuperada apenas com o áudio disponível.
- 0 respostas
- 78 visualizações
Vídeo Tipo: Edição @IntroBase64 Local: ??? Participações: @IntroCDC Curiosidades Este foi o vídeo de número #207. Este foi o vídeo IntroBase64 de número #40. Este vídeo foi deletado do canal do Intro. Este vídeo foi perdido no HD Interno do Intro. Não se sabe exatamente o que tinha neste vídeo. Este vídeo teve comentários de @Biidu, @Ninja e @Sombra (Vídeo perdido)
- 0 respostas
- 53 visualizações
Vídeo IntroBase64 Tipo: Edição @IntroBase64 Menções: @IntroCDC - ??? Data: 23/05/2016 Curiosidades Este vídeo foi perdido no HD Interno do Intro. Não se sabe sobre o que é esse vídeo, apenas que ele existiu. Este foi o vídeo IntroBase64 de número #42. (Vídeo perdido)
- 0 respostas
- 85 visualizações
Texto Tipo: Rap De: @IntroCDC Para: @Meel Curiosidades Possui um vídeo no fórum, que seria o vídeo que ia ser utilizado para fazer o vídeo do rap, porém foi tornado obsoleto. Letra Esta música é para você, Meel. Quando eu te conheci, pensei que ia ser normal. a gente ia conversar e nunca mais ia se falar. mas com você foi diferente. você mudou minha vida. você fez eu acreditar mais em mim e seguir em frente. e até hoje eu agradeço, por você existir. e até hoje eu não me arrependo de nada que eu fiz por você. você é um anjo em minha vida, e eu prometo, nunca abandonarei você. mesmo nos momentos ruins …
- 0 respostas
- 68 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @RealmCraft Participações: @IntroCDC
- 0 respostas
- 66 visualizações
Vídeo Tipo: Random S4 Local: @Casa Data: 12/05/2016 - 14:54:10 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Random S4 Local: @Casa Data: 11/05/2016 - 02:17:15 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeos Tipo: Random S4 Local: @Casa Data: 05/05/2016 - 10:08:14 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC Para: @Meel Curiosidades A letra deste rap está disponível no fórum.
- 0 respostas
- 73 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Jogo: CS:GO Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Mariaum Curiosidades No vídeo é mencionada uma "Luana do facebook", sendo uma antiga amiga do Bruno do antares, de 2009 e 2010. Este foi o vídeo de número #206. Este vídeo foi deletado do canal do Intro. Este vídeo foi recuperado no HD Externo do Intro.
- 0 respostas
- 629 visualizações
Capítulo 19 - “Uma grande dúvida cruel” No mês de maio aconteceu uma coisa no mínimo curiosa, o Intro e o Saulinho estavam em chamada, o Saulinho estava vendo o perfil da Meel no Twitter, então ver um texto em seu sobre, "#Jeel", achando estranho, falou para o Intro e foi pesquisar sobre. Assim achando uma pessoa, a "Jeeh Filie" e também descobriu que essa Jeeh é a Tia do mês de Abril, outra coisa muito estranha é que todos os amigos da Meel deste novo grupo, tinham colocado nos seus status "#Jeel" que seria a junção de Jeeh e Meel, no sobre mim da Meel estava "Eu amo a Jeeh", assim todo mundo começou a achar que a Meel era lésbica, até mesmo o Snif ficou falando …
Last reply by IntroCDC,