Julho/2023
Julho de 2023
19 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 81 visualizações
Eduarda Capítulo: #1 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Gabriel Christian - @Safira Rodrigues - @Eduarda Souza Esta história começa por voltar no meio de Julho de 2023, Bruno conversava bastante com seus amigos Rafael e Christian, saia bastante para vários locais, rolês de moto, shopping, se encontravam na casa dele e se conheciam bastante, em um dia de 14 de Julho de 2023, o Bruno estava planejando já faz uns dias o que gravaria para o vídeo de número 1000 do seu canal, querendo que seja um vídeo especial, combina para se encontrar com o Christian e o Rafael para gravarem um vídeo juntos reagindo a vídeos antigos do canal dele e até mesmo d…
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 60 visualizações
Safira Capítulo: #13 Mês: Julho de 2023 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Rafael Araujo - @Kindome Após alguns meses do Intro e a Safira terem voltado a falar depois do 3 meses do afastamento da Safira de pouco contato, na sua maioria sendo no privado do discord, quase nenhuma chamada, apenas conversa entre os dois pelo discord e algumas vezes pelo Instagram ou pelo WhatsApp, chegou o mês de Julho de 2023, neste mês, mês da férias, um amigo do Intro passou a ir com mais frequência para a casa do Intro para jogar, o Rafael, já que no início do ano, foi feito uma reforma completa do quarto do Intro fazendo que os dois computadores ficass…
- 0 respostas
- 22 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 22/07/2023 - 00:42:30 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 20 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 21/07/2023 - 19:29:19 Participações: @Bruno Coelho - @Branca
- 0 respostas
- 22 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 20/07/2023 - 02:13:13 - 20/07/2023 - 04:45:32 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Menções: @Safira Rodrigues
- 0 respostas
- 25 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 19/07/2023 - 21:13:35 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 22 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay / OFF Local: @Kindome Data: 10/07/2023 - 20:46:48 Participações: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 41 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - Fortaleza - @Casa Data: 29/07/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi o vídeo de número #1006. A descrição deste vídeo: "Mais um vídeo vlog indo assistir mais um filme, dessa vez com o sr Rafael e o sr Fábio e indo ver o filme Oppenheimer em uma sala imax uaaau".
- 0 respostas
- 43 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 28/07/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #1005. A descrição deste vídeo: "Beeeeleza, eu, uma criança de 24 anos fui brincar no pula pula com esse cara, matar saudade do go bigger e-e".
- 0 respostas
- 40 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @North Shopping Data: 23/07/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Fabio Rocha - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #1004. A descrição deste vídeo: "Beeeeeeeleza, todo mundo no shopping de roupa rosa e eu e os cara fomos de jaqueta preta e sobretudo preto pra ver Barbie no cinema kkkkkkkkkkk".
- 0 respostas
- 27 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Pai Data: 16/07/2023 - 00:56:52 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 27 visualizações
Vídeo Tipo: Meu Setup Local: @Casa Data: 22/07/2023 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #1003. A descrição deste vídeo: "Com certeza o ano que o meu setup mais mudou comparado com o setup do ano passado, não na configuração mas sim na estética".
- 0 respostas
- 36 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - Nebulosa Local: Fortaleza - @Caucaia - São Gonçalo do Amarante - @Praia de Iracema Data: 21/07/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Eduarda Souza Curiosidades Este foi o vídeo de número #1002. A descrição deste vídeo: "E vamos de motovlog com o sr christian fazendo uma viagem até são gonçalo do amarante de noite :v". Este vídeo foi colocado no Não Listado após alguns meses.
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: 50 Fatos Local: @Casa Data: 20/07/2023 Participações: @Bruno Coelho Menções: @Rafael Araujo - @Safira Rodrigues Curiosidades Este foi o vídeo de número #1001. A descrição deste vídeo: "COMO EU CONSEGUI FAZER MAIS UM 50 FATOS? eu não sei, mas tá aí, mais um ano com o vídeo de 50 fatos e-e". Fatos Eu tenho um objetivo de vida de viajar para os estados unidos, ir para algum local, olhar para os lados e pensar "mano, eu tô em outro país" ver as pessoas falaram outro idioma e etc Eu sou fascinado pelo Titanic, eu sei da história do navio e sei as falas decoradas do filme e eu quero visitar o…
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vídeo Tipo: React Local: @Casa Data: 19/07/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #1000. A descrição deste vídeo: "CHEGAMOS! CHEGAMOS AO VÍDEO 1000 DO CANAL!".
- 0 respostas
- 32 visualizações
Vídeo Tipo: PC - Gameplay Local: Roblox Data: 01/07/2023 - 13:10:32 Participações: @IntroCDC - @Rafael Araujo - @Safira Rodrigues
- 0 respostas
- 28 visualizações
Vídeo Tipo: PC Data: 02/07/2023 - 02:32:59 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 21 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 10/07/2023 Participações: @IntroCDC - @Beatriz Sousa - @Seis - @Ivan Hermann - @KiritoLC
- 0 respostas
- 20 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 09/07/2023 Participações: @IntroCDC - @KiritoLC - @Ivan Hermann - @Seis - @Beatriz Sousa
Last reply by IntroCDC,