Junho/2023
Junho de 2023
10 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: Roblox Data: 30/06/2023 - 21:39:48 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Rafael Araujo
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza - @Iguatemi Data: 30/06/2023 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #999. A descrição deste vídeo: "A NÃO DETRAN, pq me destes uma multa?".
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog / MotoVlog na @Aurora Boreal - @Bluejet Local: @Sitio Pai - Palhano - Russas Data: 17/06/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - Epitacio Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #998. A descrição deste vídeo: "NOSSA MANO QUE VÍDEO INTERESSANTE, ESSE VAI MAIS PARA UM DOS VÍDEOS INTERESSANTE QUE JÁ POSTEI, é... eu em um interior, uns vídeos por aí que gravei quando fui visitar o meu pai e-e".
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: Fortaleza - Palhano Data: 15/06/2023 Participações: @Bruno Coelho - Epitacio Sabino - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #997. A descrição deste vídeo: "OOOOOH, mais um motovlog depois de um tempo, dessa vez viajando com o meu tio, eu na z1000 e o meu tio em sua mt-07 e-e".
- 0 respostas
- 45 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 12/06/2023 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues 14:26: Bora de mais um diário? ok, eu acho que é óbvio o que eu vou falar, enfim, sim, espero que ela não leia isso, enfim, eu ainda gosto da Safira, pronto, as vezes eu queria entrar no meu cérebro e poder alterar o registro dela pra tornar ela apenas uma amiga pra mim, bem, de fato é, mas que eu visse ela apenas como uma amiga, que nem eu olhava pra ela em 2021 e início de 2022, por aí, nossa, eu ainda tenho um álbum na minha galeria do celular com fotos dela kkk as vezes quando ela posta algum story com alguma foto dela, ainda mexe bastante comigo, eu to falando …
- 0 respostas
- 56 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 07/06/2023 Menções: @Bruno Coelho - @Seis - @Rafael Araujo - Ana Érica - Arthur - @Safira Rodrigues - @Reginaldo Sabino - @Branca - @Gabrielle Coelho - @Lucas Coelho - @Roberta Coelho - @DiegoSVP - @Jotah - @Mariaum - @Sombra - @Kindome - T3ddy - @Felipe Neto 00:41: Acabei de programar o vídeo que eu gravei com o 6, Rafael, Ana Érica e um amigo do Rafael, o Arthur, que conheci antes de ontem, bom, eu acho que eu não escrevi nenhum diário até agora em 2023, pera, vou ver aqui, na verdade, eu já escrevi um diário em março, mas apenas um diário até agora em 2023, esse é o segundo, bom, como tá a época que eu tô vivendo ag…
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi - Fortaleza Data: 07/06/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Seis - @Rafael Araujo - Ana Érica - Arthur Menções: @Safira Rodrigues Curiosidades Este foi o vídeo de número #996. A descrição deste vídeo: "OLHA QUEM "APARECEU" DE NOVO NO CANAL!!!! O GRANDE SEIS ESTÁ DE VOLTA e dessa vez no aniversário do RAFAEL! e-e".
- 0 respostas
- 36 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 06/06/2023 - 20:55:24 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Gabrielle Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @José Renan - @Bruna Altamira - @João Breno - @Lucas Coelho - Marcia - Welligton Sena
- 0 respostas
- 29 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Luciano Data: 04/06/2023 - 15:21:18 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Miya
- 0 respostas
- 31 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 03/06/2023 - 10:17:22 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Stela - @Seis - @Ivan Hermann
Last reply by IntroCDC,