Abril/2023
Abril de 2023
12 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 74 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: Doors - Roblox Data: 07/04/2023 - 03:28:32 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Neste vídeo o Bruno estava tirando prints dos quartos do roblox e acabou indo sem intenção para a porta 100.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 28 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 27/04/2023 - 15:27:19 Participações: @Bruno Coelho - Slicedlime Curiosidades A resposta do slicedlime foi dizendo basicamente que o Bruno não conseguiria esse tipo de resposta na live dele e vai ser postado em formato de anúncio.
- 0 respostas
- 26 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Unreleased Local: @Casa - @Iguatemi Data: 17/04/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Stela - @Preta - @Branca Menções: @Lenon Maximiano - Otto Curiosidades Este vídeo não foi lançado por causa que o plano de consertar o pc do lenon acabou não seguindo adiante.
- 0 respostas
- 24 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Iguatemi Data: 10/04/2023 - 20:14:29 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 48 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 26/04/2023 - 27/04/2023 Participações: @IntroCDC - @Seis - @Safira Rodrigues - @KiritoLC - @Jotah - @Mariaum - @DiegoSVP - @Gabriel Christian - @José Renan
- 0 respostas
- 28 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 25/04/2023 Participações: @IntroCDC
- 0 respostas
- 34 visualizações
Live Tipo: PC Local: @Casa Data: 21/04/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Stela - @José Renan
- 0 respostas
- 48 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Benfica - Fortaleza Data: 18/04/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #993. A descrição deste vídeo: "mano, É MUITA MOTO".
- 0 respostas
- 34 visualizações
Sonho Local: @Sitio Pai - @Casa Data: 17/04/2023 Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Roberta Coelho - @Lucas Coelho - @Bruna Altamira - @José Renan - @Luciano Segundo No início do sonho, não lembro exatamente como era, mas eu acho que era no meio eu tava no sítio do meu pai da caucaia, eu não lembro exatamente o que eu tava fazendo lá mas era mais ou menos na época que tava ativo, tinha pessoas e tinha um casal de jovens mais ou menos da minha idade, então eu reconhecia a menina, ela era branca do cabelo loiro bem magra, o nome dela era "Jade" (nunca conheci nenhuma Jade dessas caracteristicas), daí eles vão embora e eu dou tchau pra …
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Castelão Data: 09/04/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - Marcela - Marcia Curiosidades Este foi o vídeo de número #992. A descrição deste vídeo: "AQUI É PENTA DE VERDADE RAPAZ, aqui um vlog eu indo pra final do campeonato cearense 2023 no jogo de volta com o Ceará sendo o mandante e terminou 2x2 e com o jogo passado 2x1 pro Fortaleza, acabou 4x3 pro Fortaleza!!! É CAMPEÃO!!!".
- 0 respostas
- 79 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Data: 06/04/2023 Canal: @Kindome Menções: @IntroCDC - @Kindome Curiosidades Este vídeo foi feito no intuito de 1º de abril, porém não foi postado no dia correto. Este vídeo foi feito inspirado em um vídeo antigo feito para o @KiritoLC. Este vídeo possui menções e referências a @Seis, @Safira Rodrigues e a equipe do @Kindome. Spoiler
- 0 respostas
- 92 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Castelão Data: 02/04/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta - @Stela - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - Marcela - Marcia Curiosidades Este foi o vídeo de número #991. A descrição deste vídeo: "AEEEE, O FORTALEZA PAGOU O SALÁRIO DO FERNANDO MIGUEL!! em partes, hoje eu fui na primeira parte da Final do Campeonato Cearense, e respondendo... EU VOU PRO JOGO DA FINAL DO CEARÁ CONTRA O FORTALEZA! (esqueci de colocar no vídeo)".
Last reply by IntroCDC,