Março/2023
Março de 2023
16 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 79 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 30/03/2023 - 06:25:16 Participações: @Bruno Coelho - @José Renan - @Roberta Coelho - @Stela
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 31/03/2023 - 07:19:11 Participações: @Bruno Coelho - @Stela
- 0 respostas
- 104 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Castelão Data: 31/03/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - Marcela - Marcia Curiosidades Este foi o vídeo de número #990. A descrição deste vídeo: "é, o salário do fernando miguel tá atrasado".
- 0 respostas
- 91 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 / Unreleased Local: @Casa - Hospital Unimed Data: 24/03/2023 - 11:26:06 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este vídeo era para ter sido postado no canal principal, porém acabou não sendo postado.
- 0 respostas
- 35 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Casa Jogo: Resident Evil 4 Data: 26/03/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 93 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 26/03/2023 - 00:49:05 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 98 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Iguatemi Data: 22/03/2023 - 18:50:03 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 117 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog/MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Juvenal Motors - Honda Dream - @Iguatemi Data: 30/03/2023 Participações: @Bruno Coelho - Kelly Sousa - Juvenal Holanda Curiosidades Este foi o vídeo de número #989. A descrição deste vídeo: "oooooooh, é uma mistura de vlog com motovlog esse vídeo mas bora, é eu indo no juvenal, depois da honda dream, depois indo assistir john wick 4, é uma mistura isso sahusahu".
- 0 respostas
- 102 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 27/03/2023 Menções: @Bruno Coelho - @Aurora Aksnes - @Rafael Araujo - @Kindome - 04:14: Bom, oi, faz um bom tempo que eu não escrevo diário, né? hoje é segunda, ontem, domingo, teve show da Aurora no Brasil e eu tava lembrando que a mais de um ano atrás eu estava planejando o que eu faria se a Aurora viesse no Brasil, em fazer algum presente notável para que eu pudesse presentear ela, mas como sempre, bom, na maioria das vezes não passou de planejamento, por causa que como eu previa, obviamente seria longe daqui, ou seja, em São Paulo, eu não fui pra São Paulo nem na BGS, nem no Lollapalooza, eu não fiz presente nenhum…
- 0 respostas
- 108 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi - @Casa Luciano Data: 23/03/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #988. A descrição deste vídeo: "Completei 24 anos e onde fui comemorar o meu aniversário? no Madero e-e".
- 0 respostas
- 117 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog / MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza - Castelão Data: 22/03/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - Marcela - Marcia - @Branca - @Stela - @Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #987. A descrição deste vídeo: "Postei um pouco atrasado? talvez, mas esse é um vlog/motovlog de como foi eu indo para o jogo do Fortaleza contra o Deportivo Maldonado no Castelão pela Libertadores 2023! e-e". Este vídeo possui uma aparição no XRacing, no Observações Diárias #212. (15:25) Spoiler
- 0 respostas
- 95 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - Roblox Data: 21/03/2023 Participações: @Bruno Coelho - @KiritoLC - @Mariaum - @Seis
- 0 respostas
- 91 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - Roblox Data: 13/03/2023 Participações: @Bruno Coelho - @Seis - @Ivan Hermann - @Safira Rodrigues - @KiritoLC
- 0 respostas
- 87 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 17/03/2023 - 01:50:38 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 100 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 08/03/2023 - 23:27:52 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Stela - @Preta
- 0 respostas
- 92 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Luciano Data: 06/03/2023 - 22:53:36 Participações: @Bruno Coelho - @KiritoLC
Last reply by IntroCDC,