Novembro/2022
Novembro de 2022
57 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 23/11/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo foi enviado para o @Lenon Maximiano das tentativas do Bruno tentar consertar o seu pc.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 22 visualizações
Vídeo Tipo: Random iPad Local: @Iguatemi Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 183 visualizações
Safira Capítulo: #11 Mês: Novembro de 2022 Menções: @IntroCDC - @Spoteff - Dust Network - @Safira Rodrigues - Dolar - Angelz - Smokey - Ster - @Kindome No início de Novembro o Intro estava começando a interagir mais no discord do Spoteff e no discord da Dust, como ele estava prevendo, aconteceu, quando a Safira soube que o Intro tinha entrado na equipe da Dust, passou a interagir mais em ambos os servidores do discord, nos primeiros dias, foram interações simples e meio que se apresentando para a equipe novamente, até que então com alguns dias depois, um pequeno detalhe que começou a tornar o Intro um pouco transtornado e a Safira sabia disso e…
- 0 respostas
- 31 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Palhano Data: 30/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino "andando de moto com o meu pai" 30/11/2022 - 14:40:29 "eu e meu pai de moto em um mato" 30/11/2022 - 14:45:23 "voltando do mato com meu pai de moto" 30/11/2022 - 14:55:02
- 0 respostas
- 25 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: @Sitio Pai Data: 30/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino "tentando trollar pai" 30/11/2022 - 13:33:46 "meu pai pescando" 30/11/2022 - 13:39:04 "pesca em chuva" 30/11/2022 - 13:45:02 "peixe? ;-;" 30/11/2022 - 13:50:55
- 0 respostas
- 36 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Palhano Data: 29/11/2022 - 11:20:40 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - Maria Eduarda Barreto - Dada
- 0 respostas
- 40 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Sitio Pai Data: 29/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino "eu chegando na fazenda" 29/11/2022 - 15:09:45 "eu chegando na fazenda" 29/11/2022 - 10:04:00
- 0 respostas
- 33 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Motel Ilha Data: 28/11/2022 - 09:54:42 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 52 visualizações
Anotação Data: 25/11/2022 - 30/11/2022 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Spoteff - Dust Network - @Kindome - @Seis - @Ivan Hermann - Smokey - Maath - @KiritoLC - Atalker - TinTony Curiosidades Foi feito um pedido para o Spoteff pedir para a Safira ir call para fazer uma pergunta, porém esta call nunca foi realizada. Spoiler SPOTEFF "Sr, se você está fazendo uma coisa, porém devido as circunstâncias, isso tem deixado você muito ansioso, te deixando angustiado e tem te deixado perdido em vários pensamentos horríveis, o que você faz?" "Eu tô pensando em sair da Dust e mesmo não sendo sta…
- 0 respostas
- 46 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 28/11/2022 - 08:01:29 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Branca
- 0 respostas
- 143 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 26/11/2022 - 14:46:57 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 36 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Dust Network Data: 26/11/2022 Participações: @IntroCDC - Albano - Dolar - @Spoteff - Gabriel_
- 0 respostas
- 24 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 25/11/2022 Participações: @IntroCDC
- 0 respostas
- 34 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 18/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @José Renan - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 35 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - @Negona Local: @Praia de Iracema - Fortaleza - @Casa Lenon Data: 12/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - Melissa Cachorra Curiosidades Este vídeo era para ter sido postado no canal principal, mas por causa de erro no microfone que não foi gravado, foi colocado como unreleased.
- 0 respostas
- 104 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: @Iguatemi Data: 19/11/2022 - 11:17:21 - 19/11/2022 - 11:26:03 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 103 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 13/11/2022 - 13:20:15 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Gabrielle Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 44 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 23/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Spoteff - Dust Network - @Lenon Maximiano 18:50: E eu acabei de descobrir que o aniversário do fumaça da Safira é hoje, ela foi falando "hoje é aniversário dela, minha primeira dama", inicialmente achei que era sobre a delicada, mas pra ela falar no chat do discord do Spoteff no chat-geral era pouca chance, daí eu fui ver o sobre mim do fumaça e tava lá, e hoje eu lancei o vídeo "CARTA ABERTA", que sincronia kkkkk ta aí uma coisa que eu não sabia que o aniversário dele hoje, ontem de noite eu só resolvi engatar pra terminar a lista de locais, de frases, fiz de ma…
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Local: @Kindome Data: 23/11/2022 De: @IntroCDC Para: @Safira Rodrigues Curiosidades Este foi o vídeo de número #961. A descrição deste vídeo: "Uma carta aberta".
- 0 respostas
- 54 visualizações
Diário Local: Itaitinga - @Casa Data: 19/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - Olivia Rodrigo - @Safira Rodrigues - @Felipe Neto - Albano - Dust Network - @Spoteff - @Kindome - 12:17: Mano kkkkkkkk eu saio do computador pra sair um pouco de todos aqueles pensamentos, eu vim para um aniversário de um primo da minha mãe, eu chego aqui e QUAL MÚSICA TÁ TOCANDO? um cover de drivers license da Olivia Rodrigo, mano kkkkkkkkkkkkkk é menção do nome dela em vídeo do Felipe Neto, hoje a minha mãe tava comentando sobre uma série que ela tá vendo, "Manifeste", uma série que o povo faz uma viagem de Avião e vai 5 anos depois, tipo o estalo de …
- 0 respostas
- 36 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 18/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Ana Caroline - @Reginaldo Sabino - 15:00: Eu fui hoje na farmácia comprar alguns remédios, depois de quase 1 semana com a moto parada, no caminho eu tava pensando, eu praticamente consegui quase tudo o que eu sempre quis, um computador muito bom, uma moto muito boa, um servidor muito bom, tudo, mas um aspecto sempre fui fracassado, esse aspecto que recentemente fui abanadonado por ela, eu tô me cansando desse jogo dela, eu queria pelo menos mais uma call com ela, pra fazer umas perguntas pra ela, mas ela primeiro que não teria coragem de ir call comigo, segundo …
- 0 respostas
- 41 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 16/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Branca
- 0 respostas
- 48 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 16/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - @Safira Rodrigues - @Lenon Maximiano - @Gabriel Christian 12:21: Já vai fazer 3 meses nisso, eu cheguei até alterar o lobby do kindome, não é como se fosse mudar alguma coisa mas eu tinha colocado um lobby que tentasse representar o que eu tava passando no momento, bom, eu acho que essa dor tá se tornando saturada em mim, eu vejo ela com aquelas coisas e não tá mais doendo da mesma forma, ainda dá um ódio dessa frase "Prometo teremos problemas mas nunca sem solução!", mano kkkkkkkk te lascar kkkkkkkk tu me mete uma frase dessa não tendo procurado nenhuma solução para um pr…
- 0 respostas
- 25 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 15/11/2022 Participações: @IntroCDC
- 0 respostas
- 36 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 15/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @OrionGPlays - @IntroCraft - @Kindome - Beeats - @Safira Rodrigues - @Branca - 15:47: Antes de falar sobre aquilo que eu tô basicamente falando todo dia, eu lembro quando o Orion falou pra mim, que não tava gravando ou era no IntroCraft ou era no Kindome, falou "não tem o que gravar no servidor", por causa que tinha muito pouco conteúdo, se eu não me engano tava só com um SkyWars feito pelo Beaats, desenvolvedor da época, na época eu não sabia programar quase nada e hoje no Kindome tá com 156 minigames e com objetivo de mais de 170, pensar que eu com 70 minigames tava com dificuldad…
- 0 respostas
- 42 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 14/11/2022 Participações: @IntroCDC
[LIVE] LIVE DEV COM OBJETIVOS OPCIONAIS PORÉM NA TEORIA NECESSÁRIOS (E REAGINDO FORTALEZA)
por IntroCDC- 0 respostas
- 30 visualizações
Live Tipo: Gameplay/React Local: @Kindome Data: 13/11/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Nesta live teve um react ao jogo do Fortaleza contra o Santos e América Mineiro contra Atlético Goianiense. Possui um trecho gravado pelo OBS. Spoiler
- 0 respostas
- 65 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 14/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - Albano - @Spoteff - @Safira Rodrigues - @Kindome - 13:52: E vamos de dia diferente, aqui estou eu em call com Albano no discord do Spoteff e uma call acima, está ela, a jogadora de tênis, a leitora de fórum, bom, eu já fui call com os dois caras que ela tá em call, inclusive hoje, eu joguei cs:go com o Spoteff e o Birde, e teve uma hora que eu fiquei meia hora em call com o Dólar, bom, eu não sei o que falar, não tenho mais o que falar, me sinto desgastado, me sinto ansioso, mas ao mesmo tempo com descobertas interessantes, que tornam isso mais interessante, com simples perguntas co…
- 0 respostas
- 44 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 10/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - @Branca - @Preta - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 27 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 13/11/2022 - 10:30:35 Participações: @Bruno Coelho Para: @Spoteff - Dust Network
- 0 respostas
- 54 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 13/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Poppy - @Roberta Coelho - @Lenon Maximiano - @Luciano Segundo - Dust Network - Olivia Rodrigo - Scorpions - @Reginaldo Sabino - @Newton Bezerra - @Preta - @Branca - Lady Gaga - @Melanie Martinez - 01:52: Eu comecei odiando o Dolar por causa da menção da Safira do sobre mim dele, mas ele sacaneou ela e o fumaça, ele tirou o @ dela no sobre mim então agora eu sou fã dele kkkkkkk Spoiler 01:53: É algumas frases da música Anything Like Me da Poppy, "You pray for a reaction, I'll stop when it's no more…
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 15/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Branca - @Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #960. A descrição deste vídeo: "Dessa vez foi eu e o Sr Rafael assistir Pantera Negra - Wakanda Para Sempre, que coisa não? este é um vlog de como decorreu este dia, uaaau".
- 0 respostas
- 127 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: Plus Data: 11/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo - Marcos Roberto - Wellington Sena - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @João Breno - @Lucas Coelho - @Denis Leonardo - "cenas em uma balada" 11/11/2022 - 19:58:59 - 21h "aniversário da minha mãe e do josé renan" 11/11/2022 - 21:14:53 "eu escalando" 11/11/2022 - 22:05:42 "eu em um brinquedo diferente" 11/11/2022 - 22:25:35 …
- 0 respostas
- 67 visualizações
Diário Local: @Casa - @Casa Lenon Data: 12/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - Juvenal Holanda - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Lenon Maximiano - Leonardo Maximiano 07:23: Vou tentar começar sem mencionar ela, bom, ontem foi aniversário da minha mãe e sobrinho, bom, o dia foi aniversário da minha mãe, o dia do aniversário do meu sobrinho é no dia 6 de Novembro mas a gente juntou os dois para comemorar em um dia só, enfim, o aniversário foi no plus, um buffet aqui em Fortaleza que eu tenho algumas memórias quando eu era criança, tais como um dos principais brinquedos ser um pula pula com uma corda elástica que de pu…
- 0 respostas
- 27 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 11/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Spoteff - Angelz - Dust Network - 09:41: Os planos estão entrando em conflito em Safira kkkk cada coisa que eu fico descobrindo, cada pedido de falar mais, movimentos óbvios, mas afinal, pq isso mano? kkk pra que arquitetar todo um plano pra ficar demonstrando isso? afinal, eu não sou nada pra você, não? Isso que eu fico muito confuso Safira, você faz dois meses que demonstra não ligar pra mim, você sabe as coisas que eu passo, como eu disse no diário de ontem, e... antes de ontem, mas faz uns planos que na prática ficam tão óbvios e que em algum momento a raiz …
- 0 respostas
- 48 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 10/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta - @Safira Rodrigues - 06:37: Então, eu combinei ontem de que se eu acordasse umas 5:00 da manhã eu iria no local do acidente ver como tava, eu acordei 4:55, eu lembrei, fiquei, ok, bora, daí eu abri a porta, vi as gatas com os potes vazios, fui colocar comida e água, era 05:10, daí deu preguiça e não fui t.t acabei indo editar vídeo mesmo e já tô aqui tendo ataque de ansiedade de novo eba, é só eu olhar o discord, é impressionante, a pessoa já ta online com aquele status, na verdade é outro, "Ela quer conhecer a vida, ele conhecer o mundo, a dama e o vagabundo!", sr…
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Castelão - @Casa Data: 14/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Branca - @Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #959. A descrição deste vídeo: "MANO, QUE GOLEADA EM, TOME, 6 A 0 e eu achando um placar de 3 gols bastante, MAS AGORA, MANO K essa é pra finalizar os vídeos de jogos do Fortaleza com Chave de Ouro, nesse jogo contra o Red Bull Bragantino, FIQUE COM ESSE JOGO".
- 0 respostas
- 48 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog/MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Benfica - @Shopping Benfica Data: 13/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Neta Neves - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #958. A descrição deste vídeo: "Então, eu tô com um capacete grande né? tá na hora já de vender esse meu capacete 80 sem viseira kkkkk ENTÃO AQUI UM MOTOVLOG COM VLOG INDO CORTAR O CABELO!".
- 0 respostas
- 42 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 09/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - Dust Network - @Kindome - @Spoteff - @Rafael Araujo 09:10: 09:25: Aqui eu posso ser um pouco mais aberto, eu acho, ao mesmo tempo que eu sei que o servidor (Dust) não vai aguentar a demanda que vai ser eu fico vendo o servidor com falta de alguns recursos básicos que tudo tinha em abundância no Kindome, no momento que o Spoteff me chamou para entrar na equipe, eu já estava pronto para negar, mas eu lembrei que ela estaria lá, pensei, oportunidade de estar "próximo" dela, mas isso tem só me desgastado, mas eu só vim me desgastando estando ou não na equipe, nã…
- 0 respostas
- 45 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 08/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Branca - @Kindome - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @José Renan - Dust Network - @Neta Neves - @Newton Bezerra - Welligton Sena 13:08: Mano, eu tô afim de digitar sobre uma pessoa que faz um tempo que não aparece na minha cabeça, eu acho que faz 3 minutos, se eu não me engano no máximo 4 minutos, por aí, uma coisa que eu vim vendo nos últimos meses são alguns sobre mim peculiares que eu queria aproveitar esse tópico pra fazer um comentário sobre, vamos lá, tópico falando sobre sobre mim da ex, que coisa não? Vamos lá 18:04: Então, eu fiquei de digitar iss…
- 0 respostas
- 32 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 08/11/2022 - 07:32:43 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 34 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 - Nebulosa - @Aurora Boreal Local: @Casa Data: 07/11/2022 - 23:18:01 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Branca
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - Nebulosa Local: @Casa Alison - Fortaleza - @Benfica - @Casa Data: 12/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #957. A descrição deste vídeo: "E vamos de motovlog noturno voltando pra casa depois de assistir um filme com o Sr Alison e o Sr Christian, tome borrachão K".
- 0 respostas
- 53 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - Nebulosa Local: @Iguatemi - @Praia de Iracema - Fortaleza Data: 11/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #956. A descrição deste vídeo: "Dois motão na Beira Mar de Fortaleza rapaz, vulgo AURORA BOREAL e NEBULOSA causando na Praia de Iracema".
- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog ( @Aurora Boreal - Nebulosa ) Local: @Iguatemi - @Casa Alison - @Casa Data: 10/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Alison Azevedo Menções: @Safira Rodrigues - @Mariaum Curiosidades Este foi o vídeo de número #955. A descrição deste vídeo: "E viemos no Iguatemi de Forteleza para assistir um filme que vai tentar dar uns sustos na gente, SERÁ QUE A GENTE TOMOU SUSTO? DESCUBRA NESSE VÍDEO, WOW".
- 0 respostas
- 37 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - Nebulosa Local: @Casa Alison - @Praia de Iracema - Fortaleza - @Iguatemi Data: 09/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #954. A descrição deste vídeo: "E aqui estou com Sr Alison e Christian dando uma volta por Fortaleza, eu na garupa de Alison em Aurora Boreal e o sr Christian abordo da grande Nebulosa e-e".
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - Nebulosa Local: @Casa - @Benfica - Fortaleza - @Casa Alison Data: 08/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #953. A descrição deste vídeo: "Olha esse caaaara de moto nooooova, AQUI ESTÁ UM MOTOVLOG comemorando com este cara muito wooow a aquisição de sua nova moto e-e".
- 0 respostas
- 57 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 07/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - Dust Network - @Safira Rodrigues - @Spoteff - @Mariaum - @Gabriel Christian - @Alison Azevedo 09:41: Rapaz, hoje eu acordei umas 6 da manhã, editei o vídeo de hoje e agora eu notei que tem um cara da equipe do Dust que tá brincando com fogo, bichin ficou emocionado que tá com um @ no sobre mim da Safira e colocou no dele com uma aliança K mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ódio mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq que eu ligo pra essa porra mano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
- 0 respostas
- 120 visualizações
Diário Local: Castelão - Fortaleza - @Casa Data: 06/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @José Renan - @Rafael Araujo - @Safira Rodrigues - @Kindome - Dust Network - @Spoteff - 15:12: Ok, dia um pouco diferente, agora eu tô no Castelão, primeira vez eu acho que eu tô digitando diário aqui, enfim, hoje é aniversário do José Renan, uaaaau, ele tá aqui na minha frente comendo uma esfiha do habib's, duas coisas, eu vou ter que cancelar um ingresso que comprei para o pantera negra no dia 9 pra ir com o Rafael, pré-estreia, por causa que eu lembrei que vai ter jogo do Fortaleza no dia e é o último jogo do ano, então né, vou dar um jeito, nem que a gente…
- 0 respostas
- 38 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Café de Miss Data: 05/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan "eu em um local rosa" 05/11/2022 - 11:18:19 "tirando fotos no local rosa" 05/11/2022 - 11:31:42 "eu saindo do local rosa" 05/11/2022 - 12:23:26
- 0 respostas
- 27 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 05/11/2022 Participações: @IntroCDC - @José Renan - @Roberta Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 57 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 04/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Josi Nascimento - @Roberta Coelho - NX Zero - @Poppy - @Aurora Aksnes - @Melanie Martinez - Olivia Rodrigo - @Safira Rodrigues - @Kindome - 02:10: Vamos de um dia diferente, primeiro, ontem eu recebi uma ligação do Lenon perguntando se ele podia deixar o carro dele na garagem daqui de casa, pq ele e a esposa dele iam para algum festival de música no aterro da Praia de Iracema, ele chegou com a Josi, deixou o carro, tentou chamar o Uber e nada, então eu subi e a minha mãe falou pra eles subirem a acabou dando certo eles pedirem o uber no wifi lá de casa, fiquei em …
- 0 respostas
- 29 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 04/11/2022 - 02:03:39 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 40 visualizações
Live Tipo: PC/Gameplay Local: @Kindome Data: 03/11/2022 Participações: @IntroCDC - @Branca - @Preta - @Lenon Maximiano - @Josi Nascimento Curiosidades Esta live foi finalizada por causa que o Lenon ligou para o Bruno, pedindo que os buscasse pois não tinha uber disponível.
- 0 respostas
- 56 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 02/11/2022 - 03/11/2022 Participações: @IntroCDC - Recky - @Roberta Coelho - @José Renan - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 42 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 01/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Aurora Boreal - @Gabriel Christian - @Roberta Coelho - @José Renan - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Bruna Altamira - Bolsonaro - Lula 02:11: Primeira coisa, nossa que tiro, socorro, ooo imagem pra matar essa, algumas coisas que eu quero falar inicialmente, eu to pensando em trocar de teclado, o shift, r, t e algumas setas tão dando erro ao digitar, ou não vai ou dá um duplo clique e eu aproveito e troco de mouse também, teclado se for pra comprar um novo eu vou de um caro pra uma desgraça, eu tô pesquisando o Corsair K100, pesquisando um anúncio que não s…
- 0 respostas
- 195 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Castelão Data: 07/11/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - @Gabrielle Coelho Menções: @Safira Rodrigues Curiosidades Este foi o vídeo de número #952. A descrição deste vídeo: "Maaaaano, assim, nessa partida do Fortaleza contra o Atlético Clube Goianience poderia ter terminado com uma vitória? Poderia, mas maaaaano, essa parte final do jogo, pareceu uma vitória, bom, 1 ponto, BORA".
Last reply by IntroCDC,