Outubro/2022
Outubro de 2022
52 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 82 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Vô Data: 01/10/2022 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 21 visualizações
Vídeo Tipo: Random iPad Local: Baratão Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo
- 0 respostas
- 31 visualizações
Vídeo Tipo: Random iPad Local: @Casa Vô Participações: @Bruno Coelho - @Bruna Altamira - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo
- 0 respostas
- 166 visualizações
Safira Capítulo: #10 Mês: Outubro de 2022 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @IntroBase64 - @Spoteff - @Kindome - Angelz - Dust Network Após um mês do Intro e a Safira sem se falarem, após o mês de Setembro terminar com várias menções da Safira em diários, uma coisa que passou a ser bem comum no mês de Setembro e extendeu-se para Outubro foi alguns acessos constantes no fórum IntroCDC e lendo todos os tópicos relacionados a Safira, desde diários, capítulos de história, lives, perfis e até mesmo histórias antigas tais como do IntroBase64 e assim com o tempo se tornar mais constantes ainda, chegando até 30 acessos por dia, todos esses acess…
- 0 respostas
- 132 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 19/10/2022 - 06:08:14 Participações: @José Renan - @Gabrielle Coelho
- 0 respostas
- 47 visualizações
Diário Local: Ceará - @Casa Data: 31/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Beatriz Sousa - @Safira Rodrigues - Angelz 19:49: Beeeeeeeeleeza, eu tava aqui no Ônibus voltando pra Fortaleza, a minha mãe me mostra no google maps que a minha localização ainda tava em uma cidade que a gente tinha passado no meio do caminho, ela fala que tava procurando Ipaumirim mas não achou então eu começo a procurar daí eu encontro uma cidade com nome familiar, eu descubro que eu tava a 74km da cidade da bia LOL, eu falei com ela dizendo que eu tinha descoberto agora e relaxa aí safira, eu não tenho nenhum interesse na bia, ao contrário que você tinh…
- 0 respostas
- 118 visualizações
Diário Local: Ipaumirim Data: 30/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Roberta Coelho - Bolsonaro - Lula - @Aurora Aksnes 10:36: Hoje eu tô em Ipaumirim, bom, duas coisas que eu quero falar, pra variar, dela e das eleições, sobre ela, a Safira, faz uns dias que ela não troca de sobre mim no discord e tá com a mesma foto de perfil, será que tá de castigo ou só ta um tempo off mesmo? e sobre a eleição, eu tô aqui, eu não vou votar pq eu vim pro interior com a minha mãe pq ela trabalha no período das eleições, eu tbm tô gravando vídeo que inclusive, hoje de madrugada eu enviei os vídeos gravados ontem via TeamViewer pro meu pc, un…
- 0 respostas
- 142 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Ipaumirim - Tabuleiro do Norte - Fortaleza - @Casa Data: 31/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #951. A descrição deste vídeo: "Beeeeeleza, que vídeo é esse? um vlog que eu fui com a minha mãe pra Ipaumirim pois ela trabalha nas eleições e pensei... pq não fazer um vlog como é os "bastidores" quando termina uma seção eleitoral? enfim, este é o vídeo e-e".
- 0 respostas
- 135 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Fortaleza - Tabuleiro do Norte - Ipaumirim Data: 30/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #950. A descrição deste vídeo: "Nossa mano que vídeo interessante, vai sair no 1º do em alta e ainda mais da super edição que eu fiz remotamente pelo notebook da minha mãe pro meu pc em Fortaleza, fomos pra Ipaumirim por causa que a minha mãe trabalha com as eleições e é isso aí caaara". Os arquivos brutos de 3.1gb foram enviados pelo teamviewer pelo celular do Bruno para o pc e logo depois o vídeo foi editado, thumbnail criada e enviado remot…
- 0 respostas
- 121 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 28/10/2022 - 01:24:26 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 137 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Castelão Data: 27/10/2022 - 21:18:12 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho Curiosidades Este vídeo foi gravado depois da gravação do vídeo "AGORA SIM!!!".
- 0 respostas
- 146 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Castelão Data: 29/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #949. A descrição deste vídeo: "EEEEEEITA ESSE PLACAR, 3x1, tive um deja vu aqui MAS AGORA É NOSSO RAPAZ, será que sai uma libertadores esse ano? kk Fui no jogo do Fortaleza contra o Coritiba no Castelão do dia 27/10/2022 pra ver mais uma vitória do leão c:". Possui um vídeo gravado por fora gravado logo depois da finalização deste vídeo. Spoiler
- 0 respostas
- 124 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 23/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta "caiu a energia aqui" 23/10/2022 - 03:09:40 "dando oi pras gatas" 23/10/2022 - 03:16:56
- 0 respostas
- 127 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: Edifício Estoril Data: 22/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - Tarcila "vídeo na casa de dona tarcila" 22/10/2022 - 19:14:33 "andando de elevador no edifício estoril" 22/10/2022 - 21:10:07 "indo embora do edifício estoril" 22/10/2022 - 21:12:52
- 0 respostas
- 144 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Benfica Data: 28/10/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #948. A descrição deste vídeo: "Eeeeeeeita, assunto polêmico, quem será que eu vou votar no 2º turno para Presidente do Brasil em 2022?".
- 0 respostas
- 171 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Castelão - @Casa Data: 27/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - @Gabrielle Coelho - @Branca - @Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #947. A descrição deste vídeo: "Vamos de mais um jogo do Fortaleza dessa vez com um placar que até agora não apareceu no canal, bom, um empate, melhor do que uma derrota né sahusahu".
- 0 respostas
- 151 visualizações
Vídeo Tipo: React Local: @Casa Data: 26/10/2022 Participações: @Bruno Coelho Menções: @IntroCraft - @Kindome Curiosidades Este foi o vídeo de número #946. A descrição deste vídeo: "Vamos lá, qual seria o vídeo de hoje? eu resolvi gravar um react de vídeos falando sobre o IntroCraft, meu antigo servidor e o Kindome, meu atual servidor c:".
- 0 respostas
- 138 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 25/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - Dust Network - @Safira Rodrigues - @Seis - @Ivan Hermann - Grossl - @Kindome 21:05: Hoje eu entrei no discord da equipe do Dust, claro que uma das primeiras coisas que eu fiz foi ver o histórico de mensagens da srta Safira, pq né, ela chega em mim falando "entrei pra equipe do dust.", "pelo menos lá eu me sinto mais confortável", detalhe, teve um dia que ela colocou "6w6, Ivan, Grossl" no sobre mim do discord, eu até entendo o Ivan ou até mesmo o Grossl, MAS O 6, O CARA QUE EXPULSOU ELA DA EQUIPE, O CARA QUE TIROU ELA DA CALL PQ NÃO QUERIA ELA NA CHAMADA, mano kkkkkk 21:09…
- 0 respostas
- 151 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 23/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Spoteff - Dust Network - @Kindome - @Safira Rodrigues - @José Renan - @Gabrielle Coelho 18:24: Ok, vamos de dia diferente, hoje eu fui com a minha mãe pra casa do Luciano e quando eu tava lá, recebi uma mensagem peculiar, do Spoteff, perguntando se eu podia ajudar em uma coisa no BedWars do servidor dele, o Dust, inicialmente pensei, ok, vou logo negar, eu até enviei a mensagem "rapaz, eu não sou muito bom em bedwars t.t eu tinha feito o bedwars do kindome na força do ódio e ficou uma gambiarra braba e com várias diferenças uahsuhasua", pq eu nã…
- 0 respostas
- 139 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Data: 22/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Branca - @Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #945. A descrição deste vídeo: "Neste vídeo que adorei editar, nós fomos no grande Shopping Iguatemi de Fortaleza para comprar alguns presentes, óbvio que eu sei que é um vídeo muito interessante, não precisa dizer".
- 0 respostas
- 137 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 20/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - @Mariaum - @MushMC - @Luciano Segundo - @Branca - @Preta - @Safira Rodrigues 16:38: Vamos de mais um dia de fazendo site, grande utilidade? não, só mais pra organizar mesmo, hoje foi 3 sites, http://images.introcdc.com http://musics.introcdc.com e http://videos.introcdc.com e coloquei uma barra de navegação entre eles, eu achei legal Adicionais (http://www.introcdc.com/plus): Imagens (http://images.introcdc.com): Músicas (http://musics.introcdc.com): Vídeos (http://videos.introcdc.com): 16:42: É, gostei, assim, eu sempre u…
- 0 respostas
- 139 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 19/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @José Renan - @Safira Rodrigues 05:10: Nossa, estava aqui me preparando pra mais um teste de webcam escondida, pra ver o que o José Renan faz quando eu não tô na sala, escutando música no Spotify no modo aleatório e do nada veio a música Love Songs da Kaash Paige, nossa, bateu brabo a bad do nada, ainda mais no início da música, eu acho que nem preciso explicar, nesses dias eu tava pensando em ir de moto até o local do acidente, pra ver como tá lá hoje e gravar um motovlog, eu tô morrendo de sono agora? tô, mas eu vou fazer esse teste, enfim, qualquer coisa mais tarde eu digito, não …
- 0 respostas
- 30 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 15/10/2022 Participações: @IntroCDC
- 0 respostas
- 148 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 15/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - @Ivan Hermann - Apple Gold - @Seis - @Safira Rodrigues Spoiler 16:38: Hoje eu tentei fazer alguma coisa no Kindome, eu comecei uma live, mas logo a vontade de fazer algo foi embora instantaneamente quando eu cliquei em "Iniciar transmissão", entrei, joguei uma partida de ParkourRace, chegou a entrar algumas pessoas, tais como o Ivan, Apple Gold e o 6, eu não tô nem um pouco afim de entrar em call, eu fiz uma promessa que eu ia terminar o ano com 150 minigames no Kindome, mas sei lá, sem ideia, na verdade até que tem algumas ide…
- 0 respostas
- 31 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 15/10/2022 Participações: @IntroCDC
- 0 respostas
- 114 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 14/10/2022 - 20:53:09 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 106 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 07/10/2022 - 11:58:50 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 164 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza - @Benfica - @Iguatemi Data: 21/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Preta - @Branca Curiosidades Este foi o vídeo de número #944. A descrição deste vídeo: "Sabe quando dá aquela fome braba do nada? Então, já que eu tenho uma z1000 na garagem e não gastei nada esse mês, vou comer bem hoje c:".
- 0 respostas
- 150 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Fortaleza - @BR-116 - @Casa Luciano Data: 20/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta - @Roberta Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Miya Curiosidades Este foi o vídeo de número #943. A descrição deste vídeo: "Coloquei as minhas gatas para conhecer a gata da casa do meu irmão que é um pouco raivosa kkk será que deu certo esse encontro?".
- 0 respostas
- 137 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Benfica - @BR-116 - Castelão Data: 19/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #942. A descrição deste vídeo: "BORA, BORA COLOCAR SORTE NESSE JOGO INDO DE Z1000 PRA ESSE CASTELÃO! Eu e a minha mãe fomos na z1000 pro jogo do Fortaleza contra o Avaí no dia 09/10/2022 e-e".
- 0 respostas
- 134 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Castelão Data: 18/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Roberta Coelho - @Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #941. A descrição deste vídeo: "VAI, PODE ANOTAR +3 PONTOS NO BRASILEIRÃO PRO FORTALEZA AÍ, eu e a minha mãe fomos no jogo do Fortaleza contra o Avaí no dia 09/10/2022 e-e".
- 0 respostas
- 155 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog na Sorento Luciano Local: @Casa - @BR-116 - Fortaleza - @Casa Luciano Data: 17/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Preta - @Branca - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #940. A descrição deste vídeo: "Eeeeeeita, tomara que meu irmão não veja esse vídeo HSAUHSUA aaaaaa, eu não puxei, andei de boa na BR-116 :v".
- 0 respostas
- 142 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Benfica - Fortaleza - Baratão - Eusébio - Paróquia Nossa Senhora dos Remédios Data: 16/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Bruna Altamira - @Denis Leonardo - @João Miguel Curiosidades Este foi o vídeo de número #939. A descrição deste vídeo: "Aqui está um motovlog de como foi deixar por um dia a z1000 nas mãos do Luciano, meu irmão e-e".
- 0 respostas
- 140 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog na Sorento Luciano Local: @Casa - Fortaleza - Baratão Data: 15/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Aurora Boreal Curiosidades Este foi o vídeo de número #938. A descrição deste vídeo: "EEEEITA, meu irmão precisou que eu ficasse tomando de conta do carro dele euquando fazia um serviço e eu tive que dirigi o carro dele, óbvio que não iria perder uma oportunidade dessa e-e".
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Vô - Ilha de Itamaracá - João Pessoa - @Casa Luciano - @Casa Data: 14/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Bruna Altamira - Nina - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia - @Denis Leonardo - @Branca Curiosidades Este foi o vídeo de número #937. A descrição deste vídeo: "Depois de 7 vídeos aqui na Ilha de Itamaracá, chegamos ao vídeo final, voltamos pra Fortaleza depois de 6-7 dias de viagem".
- 0 respostas
- 50 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 13/10/2022 Participações: @IntroCDC - @Ivan Hermann - @Roberta Coelho - @Branca - @Preta Curiosidades Nesta live foi feito o mapa "Itamaraca", mapa inspirado na @Casa Vô, casa de @Newton Bezerra.
- 0 respostas
- 147 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Vô Data: 13/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Bruna Altamira - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - Nina - Adalgisa - Serginho Curiosidades Este foi o vídeo de número #936. A descrição deste vídeo: "Tá chegando no último vídeo aqui na Ilha de Itamaracá, local onde meu vô morou por 42 anos, agora depois dessas preparações amanhã é o último vídeo, vídeo da volta pra Fortaleza, minha terra".
- 0 respostas
- 154 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Vô Data: 12/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Bruna Altamira - @Roberta Coelho - Nina - Adalgisa Curiosidades Este foi o vídeo de número #935. A descrição deste vídeo: "Nossa mano, que vídeo interessante, com certeza você estava em casa e se perguntou, "como deve ser a casa do vô do Bruno Coelho? preciso ver um tour da casa dele" ENTÃO AQUI ESTÁ O VÍDEO PRA VOCÊ CARA!".
- 0 respostas
- 151 visualizações
Vídeo Tipo: Unreleased Local: @Casa Vô Data: 03/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Bruna Altamira - Curiosidades Este vídeo não foi lançado por medo de levar um Strike do YouTube.
- 0 respostas
- 147 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Vô - Ilha de Itamaracá Data: 11/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Bruna Altamira - Adalgisa Curiosidades Este foi o vídeo de número #934. A descrição deste vídeo: "Eeeeeeita, continuando os vídeos da Ilha de Itamaracá, vim aqui em um cemitério na Igreja do Rosário e mano, quando eu era criança eu tinha medo daqui".
- 0 respostas
- 154 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Vô - Ilha de Itamaracá Data: 10/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Bruna Altamira - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #933. A descrição deste vídeo: "Noooossssaaaa, que vídeo interessante eu em uma ilha, partiu 1 milhão de visualizações galeraaaa".
- 0 respostas
- 158 visualizações
Diário Local: @Casa - Eusébio Data: 10/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Luciana Zingareli - @Roberta Coelho - @José Renan - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Kindome - @Seis - @Celioneide Maia - 08:40: Ok, hoje eu envio mensagem pra ela, quero nem saber. 10:16: Ok, enviei, talvez eu tenha enviado no discord e me deparei com uma mensagem vermelha gigante? talvez 10:18: eu enviei na dm do instagram, bom, agora é só aguentar a ansiedade até ela ver, talvez ela só leia a não responda? tem uma boa chance disso, mas enfim, pelo menos eu tentei. 12:25: Enfim, é o fim né, fazer o que, eu fui ver e e…
- 0 respostas
- 155 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Vô Data: 09/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Bruna Altamira - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #932. A descrição deste vídeo: "Depois de chegar na casa do meu vô na Ilha de Itamaracá, tá na hora de passar a primeira noite aqui nessa casa no mínimo um pouco assustadora kk".
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Ilha de Itamaracá - @Casa Vô Data: 08/10/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Bruna Altamira - Nina Curiosidades Este foi o vídeo de número #931. A descrição deste vídeo: "Ok, onde estou? Ilha de Itamaracá, Pernambuco, essa foi uma viagem de última hora, bom, o motivo da viagem não foi muito bom mas enfim, tá aí eu indo para uma ilha do nada".
- 0 respostas
- 55 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 07/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Branca - @Luciano Segundo - @Aurora Boreal - 17:09: Eu só sei que eu não entendo mais nada, o @C foi removido no sobre mim da Safira, mas isso não esconde o fato de eu ainda sentir muita saudade, estava indo tão bem, o que eu fiz de errado? o que eu fiz pra merecer isso? essa foi a dúvida que mais veio na minha cabeça desde o início de Setembro, enfim, vou ver se digito mais tarde, vou tentar editar as 5 horas e meia de vídeo bruto dessa viagem. 18:08: Ok, depois de passar mal aqui, a branca dormindo do lado do monitor, levanta e passa por cima do teclado e…
- 0 respostas
- 134 visualizações
Diário Local: Natal - Lajes - @Casa Data: 06/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @José Renan - @Preta - @Branca - @Safira Rodrigues 12:52: Estamos em viagem pra Fortaleza, passamos a noite em João Pessoa, inclusive passamos a noite na casa de um casal amigo do meu irmão e eles moram em uma casa que ele, a Juliana e os filhos deles já moraram, quando eles saíram de João Pessoa pra ir pra natal, o Diego e a esposa dele, amigos do meu irmão, passaram a morar nessa casa e depois deles foram esse casal que tão morando atualmente lá, onde eu estou agora? Natal, BR 304, tô cansado pra ficar digitando agora, enfim. …
- 0 respostas
- 140 visualizações
Diário Local: @Casa Vô Data: 05/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Newton Bezerra - Nina - @Luciano Segundo - @Bruna Altamira 19:20: Aqui estou eu no meio da rua do lado do caminhão que tá sendo carregado com móveis do vô, era previsto pra esse caminhão chegar no início da tarde mas acabou chegando umas 18:00 e aqui tá carregando até agora, provavelmente a gente vai sair daqui mais ou menos o mesmo horário que a gente saiu lá de Fortaleza quando a gente veio pra cá, umas 21:00 e chegar lá umas 7 da manhã, bom, pelo menos tá um pouco mais perto por causa que quando a gente tava vindo a gente foi direto pra Recife, bom, não é como se fosse uma gr…
- 0 respostas
- 153 visualizações
Diário Local: @Casa Vô Data: 04/10/2022 Menções: @Bruno Coelho 03:12: Ok, pelo menos já temos uma data definida para volta para Fortaleza, então temos que conseguir vender a casa ou conseguir alguém pra ficar vendo a casa pelo menos uma vez por dia por causa que uma coisa é certeza, se a casa ficar sozinha, vão invadir e deteriorar e isso não é uma coisa boa não é mesmo? e mano, o que falar? saudade, a cada dia que passa parece que sinto mais saudade e não é nem dele que eu tô falando, você sabe de quem eu tô falando, enfim, vou tentar dormir um pouco, se bem que eu já dormi, tô dormindo bem cedo até aqui, eu acordei aqui no meio da noite acha…
- 0 respostas
- 125 visualizações
Diário Local: @Casa Vô Data: 03/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - Elon Musk - @Kindome - @Newton Bezerra - @Bruna Altamira - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Safira Rodrigues 03:57: Ok, o cérebro humano é realmente o sistema mais complexo do universo, ontem eu tava mexendo no celular escutando música, provavelmente era umas 22:00, meu irmão me chamou para ir comer algo, eu não vi o horário, eu literalmente tô chutando o horário que era, como alguma coisa, venho pro quarto, escovo os dentes, coloco o celular pra carregar e em nenhum momento eu prestei atenção no horário, prestei atenção no máximo nos 22% e carregando no …
- 0 respostas
- 131 visualizações
Diário Local: @Casa Vô Data: 02/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Newton Bezerra - Gretchen 12:43: Novo dia, até agora sem data definida para voltar, estamos organizando a casa, separando os itens do vô que cada um tá "reinvindicando", hoje de manhã eu tomei um susto, por um momento eu achei que meu carregador tinha parado por completo mas era a energia oscilando depois o carregador voltou a funcionar normal, enfim, chegou aqui o almoço, a gente veio no local onde ele vinha almoçar todo dia. 20:10: Mais um dia finalizado, hoje a gente passou o dia separando o que vai ser levado pro lixo, o que vai ser vendido e o que a gente vai levar e um…
- 0 respostas
- 152 visualizações
Diário Local: Rio Grande do Norte - Paraíba - Recife - Ilha de Itamaracá - @Casa Vô Data: 01/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Bruna Altamira - @Newton Bezerra - Luiz Jasmim 00:10: Paramos aqui em um posto, eu peguei mais uma ruffles de churrasco, uma barra de chocolate branco e uma lata de coca-cola, até agora não acreditando direito no que aconteceu, enfim, a funerária já foi pegar o corpo, parece que tá em recife em um local chamado "SVO", algo assim, "Serviço de Verificação de Óbito", a gente tá "esticando a perna", enfim, qualquer coisa eu falo. 00:38: BR-304 Km 64, acabei de descobrir que a gente …
- 0 respostas
- 156 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 21/10/2022 - 01:09:38 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta
Last reply by IntroCDC,