Setembro/2022
Setembro de 2022
64 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - Unreleased Local: Fortaleza Data: 16/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian Curiosidades Este vídeo era para ter sido o início do vídeo tirando a moto do Christian da loja, porém o mesmo saiu da loja sem esperar o Bruno.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 29/09/2022 - 05:00:23 Participações: @Bruno Coelho - @Preta - @Branca
- 0 respostas
- 186 visualizações
Diário Local: @Casa - @BR-116 - @CE-040 - BR-304 Data: 30/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Newton Bezerra - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Nelson Castelo - @Bruna Altamira - @Maria Lúcia 16:11: mano, não é confirmado até agora mas tudo tá parecendo que meu vô morreu, o Vô Newton, lá em Itamaracá morava apenas ele meio que com problemas de memória, mas a gente vinha falando com ele sobre ele se mudar, dele vir pra cá, tanto até que em um dos vídeos aqui do fórum "VENDO FUTURA CASA" uma dessas casas desse condomínio do meu irmão ia ser pra ele, a gente tava falando com ele sobre ele querer vir pra cá, el…
- 0 respostas
- 49 visualizações
Live Tipo: PC/Celular Local: @Casa Data: 30/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Benfica - Castelão Data: 29/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Branca - @Preta Menção: @Safira Rodrigues Curiosidades Este foi o vídeo de número #930. A descrição deste vídeo: "No jogo do Fortaleza que fui no início do mês não deu muito bom MAS AGORA FOI!!!!!! Nesse jogo do Fortaleza contra o Flamengo no dia 28/09/2022 na Arena Castelão O FORTALEZA SAIU CAMPEÃO DE VIRADA!!!!!".
- 0 respostas
- 63 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 28/09/2022 - 29/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Branca - @Roberta Coelho - @Spoteff - Azalim - @Safira Rodrigues (28/09/2022) 23:43: Talvez eu esteja começando o diário no dia anterior? talvez, mas enfim, é pq eu não queria fazer 2 tópicos, MANO, gostei do jogo, gostei do vídeo, teve umas partes no início de uma câmera lá que consegui pegar que não consegui segurar a indireta HSAUHUIADFSASDFUIH só por isso eu vou começar a editar agora só de raiva, gostei bastante do resultado, 3x2, primeiro foi o gol do Fortaleza, depois veio 2 gols do gabigol, nessa hora, eu já tava dado como perdido o jogo, já tava, mano, eu não v…
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 28/09/2022 - 04:56:47 - 28/09/2022 - 05:13:14 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 109 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 27/09/2022 - 18:49:19 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @José Renan - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Assunto Local: @Casa Data: 28/09/2022 Participações: @Bruno Coelho Menções: @Safira Rodrigues - @Seis Curiosidades Este foi o vídeo de número #929. A descrição deste vídeo: "É.. oi eu? bem, este vídeo é um vídeo eu falando coisas aleatórias POIS eu não tenho vídeo pra hoje e hoje eu vou para o jogo do Fortaleza, então pelo menos amanhã eu tenho vídeo garantido".
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Desafio Local: @Casa Data: 27/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @José Renan - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #928. A descrição deste vídeo: "Uaaau, voltamos para 2016-2017, que coisa não? estamos aqui com o meu sobrinho José Renan com esse desafio (QUE EU TENHO AUTORIZAÇÃO E NÃO TEM NADA DE PER1G0SO, TÁ BOM YOUTUBE?) e é isso aí, fiquem com esse vídeo muito wooow".
- 0 respostas
- 177 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 27/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Branca - @Safira Rodrigues - @José Renan - 15:15: Ok, dois sustos com a branca hoje, hoje eu fui acordar o meu sobrinho, colocar ela do lado dele pra ela miar e acordar ele, porém quando eu fui segurar ela com a outra mão ela tomou um susto começou a surtar na minha mão, arranhou um dedo da minha mão esquerda que fez sangrar pra carai o outro mordeu os dois lados que também sangrou e agora, hoje de tarde eu dormi, eu acordei agora, eu tava acompanhando as mudanças de sobre mim do perfil da Safira no discord, por causa que né, ela tem colocado umas coisas peculiares, ESSA FELA PASSOU…
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 25/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta "9 Crimes" - 25/09/2022 - 07:50:14 "Dire, Dire Docks" - 25/09/2022 - 07:52:48 "Maple Leaf Rag & Fur Elise" - 25/09/2022 - 07:56:11 "Alpha" - 25/09/2022 - 07:58:15 - 25/09/2022 - 08:00:13 "Someone You Loved" - 25/09/2022 - 08:04:26 "To Build A Home" - 25/09/2022 - 08:18:33 "bad ending" - 25/09/2022 - 08:36:23 "Somewhere Over The Rainbow" - 25/09/2022 - 09:00:45
- 0 respostas
- 32 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: @Casa Luciano Data: 25/09/2022 - 16:35:07 - 25/09/2022 - 16:38:58 Participações: @Bruno Coelho -
- 0 respostas
- 28 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Fortaleza Data: 24/09/2022 - 21:25:54 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 30 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72, GoPro & Canon Local: @Casa Data: 20/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - @Branca - @Preta Galaxy A72 - 20/09/2022 - 21:48:31 GoPro - 20/09/2022 Canon - 20/09/2022 - 21:46:12
- 0 respostas
- 27 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 23/10/2022 - 01:35:40 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 28 visualizações
Live Tipo: PC Local: @Casa Data: 26/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Branca
- 0 respostas
- 153 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 24/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Safira Rodrigues - 16:11: Se fosse uma pessoa iria dizer, "eita, que dia é hoje?" ou algo do tipo, enfim, ontem eu gravei um vídeo de desafio com o José Renan, agora eu preciso de um vídeo da Gabrielle dela autorizando o uso de imagem do José Renan pro youtube não implicar dizendo que é "Segurança Infantil", deixar logo um vídeo mostrando que eu tenho autorização e falando que não terá nenhum risco de lesão corporal. 17:28: Enquanto isso, a Gabrielle chamou uns amigos pra cá, ela pediu pra eu colocar a Alexa com a caixa de som na sala, daí uma…
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Praia de Iracema - Fortaleza - @Benfica - @Casa Data: 26/09/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #927. A descrição deste vídeo: "Mano, eu tava parando pra pensar, eu gosto bastante de morar em Fortaleza e aqui está um motovlog andando pelas ruas de Fortaleza falando um pouco sobre morar em Fortaleza :v".
- 0 respostas
- 34 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Benfica - Fortaleza Data: 25/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #926. A descrição deste vídeo: "Ok, este é um motovlog bem simples para testarmos uma alteração que eu fiz no microfone da dudacell que deu problema no cabo".
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog L200 Local: @Iguatemi - @Praia de Iracema - @Casa Alison - @Casa Data: 24/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #925. A descrição deste vídeo: "ESTAMOS AQUI, para um carvlog no carro do pai do nosso amigo Alison e aqui está como é estar em uma L200 com um forrozão tocando de fundo".
- 0 respostas
- 44 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog / MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Casa Alison - @Iguatemi Data: 23/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Branca - @Preta - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #924. A descrição deste vídeo: "FALA GALERA, estamos aqui para fazer um vlog com um motovlog no meio da gente indo assistir "Ingresso Para o Paraíso" no Iguatemi".
- 0 respostas
- 47 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 23/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo - @José Renan - @Safira Rodrigues - 00:37: Ok, começando cedo até, o que eu fiz ontem? eu fui com o Pedro e o Alison no Iguatemi assistir "Ingresso para o Paraíso", talvez eu tenha imaginado aquele filme como um cenário, imaginando um futuro distante? talvez kkk enfim, eu gravei motovlog e vlog, gostei do resultado, agora só tô tenso com uma coisa, aconteceu o que eu estava acontecendo que iria acontecer, o vídeo do eu indo pro jogo do ceará viralizar um pouco, bom, até agora o vídeo chegou a 400 visualizações, mas chegou dois comentários um pouco.…
- 0 respostas
- 39 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 21/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues 04:20: Ok, mais uma noite virada para variar, o que eu fiz nessa madrugada? editei o Rewind? não, eu re-vi o filme sobre o World Trade Center, vi imagens, entrevistas e coisas sobre o que aconteceu no dia e mano, um dia eu quero ir lá no memorial, ver por mim mesmo, lá tem um museu com vigas, ambulância, várias coisas dos edifícios e também ver o novo prédio, o que substituiu os dois, se eu não me engano se chama "One World Trade Center", é, eu confirmei, é bizarro imaginar que foi possível dois policiais estarem no setor do shopping em baixo de um dos prédios que d…
- 0 respostas
- 40 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 20/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - 02:40: Vamos lá de mais um diário, bom, hoje de madrugada eu dei uma organizada no Rewind 2021, eu tô pensando em terminar de editar e postar, aqui no fórum, eu coloquei a tag "canal" em todos os 917 tópicos relacionados a vídeo no meu canal, como eu fiz isso? eu fiz um macro que me ajudou bastante, comecei por volta das 0:15 e terminei umas 1:30, depois atualizei umas tags e fiz um cálculo de quantas palavras, letras eu já digitei no fórum (tirando esse diário), então, deu 3.228 tópicos (conta com tópico nos arquivos de download), 376.396 palavras e 1.957.599 letras, no …
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 22/09/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #923. A descrição deste vídeo: "Eeeeeita, lançou o Homem-Aranha Sem Volta Pra Casa nos cinemas de novo só que dessa vez uma versão extendida com cenas inéditas, bom, aqui está um vlog eu indo assistir no cinema daqui de Fortaleza! e-e".
- 0 respostas
- 50 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 19/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Rafael Araujo - @Luciano Segundo - @Spoteff - @Safira Rodrigues - @Roberta Coelho - Juvenal Holanda - 00:55: Está acabando setembro, bom, eu não sei pq eu começo esse diário com essa observação como se fosse mudar alguma coisa do dia 30 pro dia 1 de outubro, enfim, cheguei do Iguatemi, fui pra assistir Homem-Aranha Sem Volta Pra Casa Versão Extendida, fui sozinho mesmo, eu primeiramente ia com a Maria Eduarda, Sofia e Rafael, poréééém, o Luciano não deixou ela ir com a gente, ele disse que deixaria se todo mundo fosse, eu achei que a gente ia hoje, on…
- 0 respostas
- 33 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 17/09/2022 - 18:08:03 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 31 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 17/09/2022 - 05:38:49 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Jorjão Guanabara Local: @Casa - @Benfica Data: 21/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Branca Curiosidades Este foi o vídeo de número #922. A descrição deste vídeo: "Este é o Christian, um sr recém habilitado, então eu resolvi deixar ele dirigir o meu carro pra gente ir no McDonald's de madrugada e pois é, k".
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: React Local: @Casa Data: 20/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #921. A descrição deste vídeo: "Ok, este é o sr Christian, Gabriel Christian, eu conheci ele totalmente do nada em um shopping aqui de Fortaleza por causa que ele me reconheceu e a gente trocou Instagram, aqui a gente reagiu ao vídeo do dia :V". O vídeo reagido está disponível no fórum.
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Benfica - Fortaleza Data: 19/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Branca Curiosidades Este foi o vídeo de número #920. A descrição deste vídeo: "Eeeeeeita a quanto tempo que eu não fazia isso, eu fui com o meu amigo pro McDonald's de madrugada na z1000 e-e".
- 0 respostas
- 28 visualizações
Vídeo Tipo: Unreleased - Random GoPro - MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @BR-116 Data: 16/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este video foi gravado com o intuito de testar um microfone que o Bruno usava para vlog, porém ficou com muito barulho de vento e não foi postado no seu canal principal.
- 0 respostas
- 106 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 15/09/2022 - 20:30:00 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 35 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 12/09/2022 - 02:15:35 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 22 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 05/09/2022 - 10:24:45 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 57 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 15/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Juliana Segundo - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Branca - @Preta 15:07: Bom, ontem de madrugada o Christian veio aqui em casa, por causa que parece que lá na casa dele tava rolando stress, então ele veio madrugar aqui em casa jogando gta 5 comigo :v e agora de tarde que eu fui deixar ele em casa, a gente foi no McDonald's de madrugada, fomos no centro resolver uma coisa que deu no microfone que eu uso pra gravar motovlog e depois a gente foi na loja da Honda por causa que ele quer financiar uma moto nova e mano, tem a chance…
- 0 respostas
- 75 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 13/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Aurora Boreal - @IntroCDC - @Serjona Berrante - @Roberta Coelho - @Safira Rodrigues - @Kindome - 16:42: Hoje foi um dia movimentado, eu fui no centro pra consertar um microfone muito bom que eu tenho pra motovlog e eu coloquei uns adesivos na Aurora, coloquei os adesivos do jeito que era na Serjona, o nome na roda de trás, introcdc na roda da frente e dessa vez eu coloquei um pouco mais, coloquei meu instagram dos lados e introcdc no tanque. 16:52: Outra coisa, eu descobri que na época da eleição eu vou viajar com a minha mãe pra monsenhor tabosa, sim eu também fui ver a…
- 0 respostas
- 213 visualizações
Safira Capítulo: #9 Mês: Setembro de 2022 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - Dust Network - @Kindome - @Seis - Atalker - @João Pedro - Recky No primeiro dia de setembro, nenhum dos dois enviou a primeira mensagem do dia, o Intro não sabia mais o que sentir, um dia anterior os dois chegaram a falar eu te amo um para o outro, porém ainda não estavam conversando da mesma forma, após um dia de muita ansiedade não sabendo se enviava mensagem, então ele resolveu enviar um simples "ooi", porém a Safira já não estava mais com paciência pra ele, ela respondeu o Intro falando "não entendo, tu fala pra dar um tempo depois vem falando oi", ele tentou…
- 0 respostas
- 42 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 12/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Gabriel Christian - @Kindome - Recky - 04:30: Mano, eu tô digitando aqui a história e tá muito difícil digitar o que aconteceu, simplesmente não dá, eu vou digitando e relembrando exatamente o que eu estava sentindo na hora, mas eu tenho que continuar, até pelo menos terminar de digitar e ter a história pronta do que um dia eu achei que encontrei o amor, 152 linhas, 21k caracteres, eu vou tentar terminar hoje pra postar hoje. 05:11: 200 linhas, 30k caracteres, falta terminar alguns detalhes nos primeiros meses e eu acho que eu já posto. 05:41: Finaliza…
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Juvenal Motors - Castelão - @Casa Data: 18/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Branca - @Preta - Otto Curiosidades Este foi o vídeo de número #919. A descrição deste vídeo: "Maaano, eu sempre fui em jogo que o Fortaleza é o mandante, eu sei como é a organização do estádio, mas eu sempre quis saber como fica o Castelão quando o Ceará é o mandante, então neste vídeo eu fui no meio da torcida do Ceará pra ver o jogo contra o Santos e tá aí como foi o dia :v". O vídeo foi colocado no Não Listado no dia 10/10/2023.
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - XJ6 Local: @Casa - Juvenal Motors Data: 17/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta - Kelly Sousa Curiosidades Este foi o vídeo de número #918. A descrição deste vídeo: "MANO, eu sei, eu já tive uma Hornet, PORÉM, eu sempre quis pilotar uma XJ6 pelo menos uma vez e neste vídeo, realizei este sonho c:".
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 16/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #917. A descrição deste vídeo: "Mais um motovlog indo pra faculdade na z1000 e um pequeno vlog lá dentro também, muita diferença desse para o último vídeo? não tanto, mas é isso aí, fique com o vídeo :v".
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Data: 15/09/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #916. A descrição deste vídeo: "Bom, eu sou um torcedor do Fortaleza, mas quero saber como é o Castelão em um jogo que o Ceará é o mandante!". O vídeo foi colocado no Não Listado no dia 10/10/2023.
- 0 respostas
- 178 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Fortaleza - @Casa Bruna Data: 14/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Lucas Coelho - @João Miguel - @José Renan - @Roberta Coelho - @Bruna Altamira - @Denis Leonardo Curiosidades Este foi o vídeo de número #915. A descrição deste vídeo: "Oi, um vlog de boa indo em um lago, eba, que coisa não? que vídeo interessante não? eu sei, eu sei, é um vídeo que chama bastante atenção e prende bastante você ao vídeo, obrigado".
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @BR-116 - Fortaleza Data: 13/09/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #914. A descrição deste vídeo: "Beeeeleza, eu não sei o que colocar de título desse vídeo, então vou colocar sobre o fato de eu ter visto uma carreata do bolsonaro do nada no início do vídeo e é isso aí, tamo junto".
- 0 respostas
- 78 visualizações
Vídeo Tipo: Assunto - 50 Fatos Local: @Casa Data: 12/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #913. A descrição deste vídeo: "Ooooolha, mais um vídeo 50 fatos sobre mim, dessa vez no ano de 2022!". Fatos Meus desenhos favoritos quando eu era criança é Padrinhos Mágicos, Pucca, Yin Yang Yo, Meu Amigo da Escola é um Macaco, Tom e Jerry, KND, Meninas Super Poderosas, Du dudu e edu, Coragem, Vaca e Frango, Billy e Mandy Hoje eu tenho um controle de gasto controlado, antes já foi bem pior Eu gosto muito de banho quente Eu gosto de programar em…
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: Fortaleza - @Casa Data: 11/09/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #912. A descrição deste vídeo: "Depois de passar um dia na praia e uma noite no RioMar Kennedy, nada mais justo que voltar pra casa e aqui está, um motovlog noturno na Aurora :v".
- 0 respostas
- 136 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @RioMar Kennedy Data: 10/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Roberta Coelho - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #911. A descrição deste vídeo: "Weeee, um vídeo em um parque de um shopping pode ser bem legal, já pensou nessa possibilidade?".
- 0 respostas
- 88 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Praia de Iracema - @RioMar Kennedy Data: 09/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Roberta Coelho - @José Renan Menções: @Safira Rodrigues - @Clarissa Ellen - @Meel - @Aurora Aksnes - @Melanie Martinez Curiosidades Este foi o vídeo de número #910. A descrição deste vídeo: "Neste vídeo eu e o amigo Chris resolvemos dar uma volta na praia de iracema falar sobre um assunto bem peculiar, uaaau".
- 0 respostas
- 38 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Data: 06/09/2022 - 22:38:13 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este vídeo era para ser do vídeo da viagem do Bruno para a BGS 2022, porém por causa do preço da passagem e custo com hospedagem, a viagem foi cancelada e o Bruno vendeu o ingresso da BGS 2022.
- 0 respostas
- 51 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 08/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Kindome - @Safira Rodrigues - 15:11: Dias aleatórios, ou eu acordo de boa ou eu acordo lembrando de tudo e pra baixo, duas coisas, eu vou fazer uma coisa um pouco arriscada nesse fim de semana, eu vou para um jogo do Ceará, no local onde fica a torcida fanática mesmo, óbvio que eu não vou com a camisa do Fortaleza, eu vou com uma camisa preta, então é a vida e agora eu vou começar a editar um vídeo que um amigo meu me chamou para ir pra praia, então eu fui lá né, pra descontrair, conversar, gravar um vídeo de boa, daí o assunto principal... ex, tá de sacanagem k…
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Benfica - Fortaleza Data: 08/09/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #909. A descrição deste vídeo: "Mano, quer saber pq eu parei com o canal por 6 meses mais ou menos? Aqui está o motivo, a minha gopro hero 7 parou de funcionar e tive que comprar outra".
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Assunto Local: @Casa Data: 07/08/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #908. A descrição deste vídeo: "OOOOOOOH, cada uma já fez uma aparição rápida em um vídeo, só que tá faltando um vídeo apresentação mesmo delas, TA AÍ :v".
- 0 respostas
- 50 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 06/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - 04:13: Ok, então, eu disse no último diário que seria a última menção que eu ai fazer a Safira, mas é... é um pouco difícil, eu tô escrevendo a história, até agora já terminei 3 de 9 meses em específico, alguns meses falta eu continuar, pq tá tipo na metade, falta revisar, adicionar detalhes, mas até agora já foram 15.000 caracteres, tá um arquivo de texto de até agora 109 linhas, já defini música de cada mês, tirei o material necessário, título e etc, bom, começando o diário com isso, é coisa pra lascar mesmo, a coisa que eu odeio de escrever história que passou…
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Benfica Data: 06/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Branca Curiosidades Este foi o vídeo de número #907. A descrição deste vídeo: "AEEEEEEE, depois de quase 6 meses sem motovlogs direito voltei com uma nova gopro e-e-e-e AGORA EU VOLTO DIREITO COM O CANAL!".
- 0 respostas
- 53 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Castelão Data: 05/09/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - Marcela - Marcia - Preta Curiosidades Este foi o vídeo de número #906. A descrição deste vídeo: "Hoje eu fui no jogo do Fortaleza contra o Botafogo no dia 04/09/2022 no Campeonato Brasileiro, eeeeeee, o resultado poderia ter sido outro mas eeeeee".
- 0 respostas
- 67 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 05/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Felipe Neto - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Sombra - @Mariaum - @DiegoSVP - @Jotah - @Luciana Zingareli - @Matheus Gonvez - @Planet Cry Baby - @Clarissa Ellen 07:55: Mais um dia, que sequência em, primeiro eu sou abandonado e um dia depois eu vou no jogo onde o Fortaleza toma 3x1 do Botafogo, bom, agora é uma coisa em comum que eu tenho com o primo do Felipe Neto, o Marcel, que em um vídeo ele comentou que em um jogo que o Botafogo perdeu, um dia antes ele tinha terminado, é uma mistura, me sentindo trouxa, saudade, raiva, saudade por causa que ela foi muito importante pra mim mas…
- 0 respostas
- 93 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 04/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Billie Eilish - @Safira Rodrigues - @Kindome - 9:40: Domingo, dia 4 de setembro, 9:40, dormi no total 4 a 5 horas, bom, o título da música "Yesterday" do cover que a Billie Eilish fez, nunca fez tanto sentido, bom, outras músicas também nunca tiveram tanto sentido quanto agora, músicas que ela mesmo enviava, se ela gostava do cara lá faz tempo, pq ela começou a falar aquelas coisas pra mim? se eu nem era importante pra ela? bom saber que pra ela eu não sou nada mesmo, vou te falar, setembro tá sendo um desafio em tanto, em Maio/Junho eu lembro de pensar que todos os dias estava sen…
[VÍDEO] VLOG
por IntroCDC- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 03/09/2022 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #905. A descrição deste vídeo: "VLOG". A principal pessoa mencionada deste vídeo é a @Safira Rodrigues.
- 0 respostas
- 60 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 03/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues 20:25: Hoje de manhã recebi a mensagem do fim, bom, fui bloqueado no whatsapp, removido do discord, ela me removeu do instagram, parou de me seguir, bom, eu acho que é isso, fim, ela não gosta de mim mesmo, hoje eu ainda vou tentar lançar um vídeo no meu canal principal, uma mistura de diário com vlog que eu fiz sozinho indo pro Iguatemi, eu acho que vou editar o vídeo e continuar digitando depois de que terminar, até mais tarde. Spoiler Música na cabeça agora: Billie Eilish - Yesterday 21:36: Terminei d…
- 0 respostas
- 191 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 02/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Mariaum - @Safira Rodrigues - @Kindome - @João Pedro 17:17: Vamos lá de mais um diário, arrumei um jeito de parar um pouco com a ansiedade, ficar com fome, é isso, tem sido eficiênte, a última vez que comi faz mais de 24 horas, foi no almoço de ontem, que pra variar, três dias seguidos, não conseguia almoçar por completo, doia pra almoçar, batia uma angustia e eu acabava não comendo direito, bem, a minha mãe não estava aqui na hora do almoço, então eu consegui falar que eu comi alguma coisa, falei que comi ruffles + pão com presunto, mentira, não comi nada, até agora tô de boa engan…
- 0 respostas
- 34 visualizações
Vídeo Tipo: PC Local: @Kindome Data: 01/09/2022 Participações: @IntroCDC - @KiritoLC - @Seis - @Ivan Hermann Menções: @Safira Rodrigues
- 0 respostas
- 56 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 01/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Safira Rodrigues Ok, agora sim estou voltando no tempo mesmo, na época de Setembro de 2019, só que dessa vez em 2022, 3 anos depois, olha, sou bom em matemática e olha só, eu não estou em casa, estou na faculdade, digitando em uma época de baixa, assim, médio-baixa, eu não sei no que acreditar, o que é uma verdade, porém, em 2019 eu estava gostando uma pessoa com 0% de me conhecer, dessa vez, eu tô em uma época que eu estou gostando de alguém, não sei por que até agora não disse o nome dela, enfim, Safira, como se fosse um grande enigma, eu simplesmen…
Last reply by IntroCDC,