Agosto/2022
Agosto de 2022
37 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Casa Data: 26/08/2022 Participações: @Roberta Coelho - @Branca - @Preta
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 132 visualizações
Safira Capítulo: #8 Mês: Agosto de 2022 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Ivan Hermann - @Seis - Angelz - TinTony Neste mês, depois de várias mensagens trocadas no whatsapp com a Safira, os dois estavam começando a se tratar de uma forma que o Intro nunca conversou com ninguém antes, neste mês teve a primeira mensagem de "te amo", enviada pela Safira com uma fonte diferente para que não enviasse de forma direta, neste mês foi o aniversário da Safira, como o Intro não sabia o que dar de aniversário para ela e até então não sabia o endereço dela para enviar algo e ela não queria que ele comprasse algo pra ela, ele acabou dando …
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - @MapMeel v4 Data: 30/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @KiritoLC - @Seis - @Ivan Hermann - @Nicolas Davi
- 0 respostas
- 47 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 29/08/2022 Participações: @IntroCDC
- 0 respostas
- 57 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 26/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @KiritoLC - @Seis - undVicente
- 0 respostas
- 55 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - @MapMeel v3 Data: 25/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Mariaum - @KiritoLC - @Seis - Lelahel - @Ivan Hermann
- 0 respostas
- 58 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 30/08/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - Maath - Angelz Ok, continuando o diário que comecei no dia anterior e teve a observação que até as 01:23 do dia de hoje, eu estava falando sobre a Safira não ter visto a mensagem até então, eu fui dormir umas quase 5 horas da manhã, até então sem resposta e sem mensagem enviada no discord, bom, hoje acordei com o que eu temia, o vácuo e a interação na Angelz, Spoiler hoje no exato instante que acorde, veio uma frase do nada na minha cabeça, em uma call aleatória a Safira e o Maath conversando, alguma coisa aconteceu em alguma coisa relac…
- 0 respostas
- 64 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 29/08/2022 Menções: @IntroCDC - @Aurora Aksnes - @Safira Rodrigues - @Seis - @Spoteff - @Ivan Hermann - Angelz Oi, mais um diário escrito, tá se tornando mais raro eu parar pra escrever, hoje eu escrevo com muito peso na consciência, bem, o que mudou do último diário pra cá? Bem, finalmente, eu consegui me "desvincular" da Aurora, não sinto mais nada por ela além de admiração das músicas, óbvio que o nome da moto vai continuar Aurora, por causa que eu ainda respeito muito ela, mas não quero mais ver ela de uma forma que estava me deixando horrível cada vez que eu via alguma postagem dizendo algo sobre esse lado, porém,…
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 31/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Seis - @Nicolas Davi - @Ivan Hermann - @Branca
- 0 respostas
- 43 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 31/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Seis - @Ivan Hermann - @Nicolas Davi
- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 30/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Seis - @Nicolas Davi - @Ivan Hermann
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 30/08/2022 Participações: @IntroCDC - Batata Gamer - @Seis - @Ivan Hermann - @Nicolas Davi - @Branca
- 0 respostas
- 44 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 29/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Seis - Batata Gamer - @Nicolas Davi - @Ivan Hermann - @Branca
- 0 respostas
- 62 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 24/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @KiritoLC - @Seis - @Jotah - Lelahel - @Nicolas Davi - @Ivan Hermann - @Branca Curiosidades Esta live foi bloqueada no mundo inteiro por causa do uso da música "Drag Me Down" no MapMeel v2. Dias depois da disputa enviada, o vídeo foi liberado.
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 29/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Seis - @Ivan Hermann - Lelahel
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 28/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Seis - @Ivan Hermann
- 0 respostas
- 44 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 28/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - @Seis
- 0 respostas
- 41 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 27/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Seis - @Ivan Hermann
- 0 respostas
- 46 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 27/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - @Seis - Lelahel
- 0 respostas
- 39 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 26/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - @Seis - Lelahel
- 0 respostas
- 48 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 26/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - @Seis - Lelahel
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 25/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - @Seis - Lelahel
- 0 respostas
- 51 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 25/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Seis - @Ivan Hermann - @Nicolas Davi - Lelahel
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 24/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - @Seis - Lelahel
- 0 respostas
- 156 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 24/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Seis - @Ivan Hermann - Lelahel - @Nicolas Davi
- 0 respostas
- 53 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 23/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - @KiritoLC
- 0 respostas
- 145 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 22/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - Batata Gamer - Lelahel - @Seis - @Nicolas Davi
- 0 respostas
- 47 visualizações
Live Tipo: Gameplay - Roblox Local: @Kindome - Futurium Data: 20/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Ivan Hermann - @Seis
- 0 respostas
- 46 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 22/08/2022 - 18:38:15 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Nicolas Davi - @Seis - @Ivan Hermann - Lelahel
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Kindome Data: 13/08/2022 - 04:59:37 Participações: @IntroCDC - @Ivan Hermann
- 0 respostas
- 46 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 11/08/2022 - 03:11:48 - 13/08/2022 - 02:59:58 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 37 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 12/08/2022 - 23:41:51 Participações: @Bruno Coelho - @Branca - @Preta
- 0 respostas
- 43 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Casa Data: 04/08/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Felipe Neto - @Bruno Correa Curiosidades Foi feito um vídeo antes explicando como fazia para ter o mínimo de delay pra live. Spoiler 04/08/2022 - 20:00:46
- 0 respostas
- 48 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 17/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues Curiosidades Esta live foi bloqueada no mundo inteiro por causa da música "Haunted" por @Melanie Martinez detectada pelo Content ID, a live foi enviada depois para o Google Drive. Dias depois da disputa enviada, o vídeo foi liberado.
- 0 respostas
- 35 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 13/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - Grossl
- 0 respostas
- 42 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 09/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann
- 0 respostas
- 53 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 04/08/2022 Participações: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - Lelahel - @Ivan Hermann
Last reply by IntroCDC,