Maio/2022
Maio de 2022
13 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
Safira Capítulo: #5 Mês: Maio de 2022 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - Atalker - @KiritoLC - Angelz - TinTony - Vec - Marcos Vinicius - @Kindome - @Aurora Aksnes Por volta de Maio de 2022, meses depois de interação entre o Intro e a Safira, até então o Intro ainda estava começando a gostar da Safira de um outro jeito, as vezes dava umas alfinetadas no Atalker quando podia, dando a entender que ele não apoiava ele com ela, mesmo o Atalker tendo bloqueado ela, a Safira até então ainda continuava falando e se shippando com ele de váriar formas possíveis, nessa época o Intro também gostava de alfinetar o seu amigo Kirito, que as vezes dem…
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: Unreleased Local: @Casa - @Iguatemi Data: 12/05/2022 - 18:28:52 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 248 visualizações
Live Tipo: Produção Local: Capela de Santa Filomena Data: 31/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - Ruth Martins - Juliana Maia - Marina Maia - Guilherme Maia - Luciana Loureal - Vitória Loureal Curiosidades O Bruno fez a live desta missa de 7º dia para quem não pode estar presente no dia, chegando a ter 20 espectadores simultâneos.
- 0 respostas
- 42 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 30/05/2022 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 35 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 21/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC
- 0 respostas
- 46 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - The Forest Data: 18/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah - @DiegoSVP - @Logan
- 0 respostas
- 46 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 14/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah - @Safira Rodrigues
- 0 respostas
- 45 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 07/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 37 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 05/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 42 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 03/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC
- 0 respostas
- 70 visualizações
Vídeo Tipo: Assunto Local: @Casa Data: 18/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #902. A descrição deste vídeo: "CADÊ ELA MANO? https://youtu.be/l1Z_7G11iTE". Na descrição deste vídeo possui um link para o vídeo "NÃO TROQUEI DE MOTO :v".
- 0 respostas
- 73 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 13/05/2022 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #901. A descrição deste vídeo: "Oooolha, fui assistir "Doutor Estranho 2 - No Multiverse da Loucura" com o Rafael na estréia e gravei um vlog e-e".
- 0 respostas
- 54 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 03/05/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Aurora Aksnes - @Aurora Boreal - @Roberta Coelho Ok, faz um bom tempo que eu não faço diário escrito, eu tava pensando em fazer um vídeo falando isso, mas fiquei com um pouco de preguiça de colocar refletor, também pensei em ir na praia de iracema gravar este vídeo agora, agora são 05:30, mas eu não encontro o suporte de celular faz uns bons dias, igualmente com a minha carteira, chave e controle do portão daqui de casa, já tá começando a fazer falta, a chave não, por causa que eu fiz cópia da chave recentemente, então ta de boa, os documentos também estão tranquilos, pois eu tenho …
Last reply by IntroCDC,