Dezembro/2021
Dezembro de 2021
37 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 - @Aurora Boreal - @Bluejet Local: Barra do Ceará Data: 29/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - Epitácio Sabino - @Reginaldo Sabino
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 209 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - MotoVlog na @Aurora Boreal - @Bluejet Local: Barra do Ceará Data: 29/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - Epitácio Sabino Curiosidades Este vídeo foi esquecido de colocar na edição do vídeo da MT-07.
- 0 respostas
- 144 visualizações
Vídeos Tipo: Random GoPro Local: @Casa Data: 30/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 48 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 31/12/2021 - 04:04:39 Participações: @Bruno Coelho - @Newton Bezerra
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 30/12/2021 - 17:19:35 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Os números apostados foram: 64 14 32 50 27 42
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 29/12/2021 - 17:56:03 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino
- 0 respostas
- 147 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Data: 25/12/2021 Local: @Casa Luciano Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Bruna Altamira - @Denis Leonardo "parabéns da meia noite maria lúcia 2021" Data: 25/12/2021 - 00:06:44 "pré aniversário maria lúcia 2021" Data: 25/12/2021 - 18:31:38 "niver maria lúcia 2021" Data: 25/12/2021 - 18:35:56
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: Barra do Ceara - @Benfica - Fortaleza Data: 31/12/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #879. A descrição deste vídeo: "Enfim, fim do ano de 2021 e aqui está, este foi o terceiro motovlog postado só hoje lol queria postar logo os vídeos pendentes de hoje, então é, eu e a Aurora no último motovlog de 2021 e-e".
- 0 respostas
- 94 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na MT-07 Epitácio Local: Barra do Ceará Data: 31/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - Eptacio Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #878. A descrição deste vídeo: "OOOOOH, minha primeira vez que pilotei uma moto 2 cilindros". Possui um vídeo que foi esquecido de colocar na edição final. Spoiler
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - @Bluejet Local: Fortaleza/Caucaia - @Motel Ilha - @Casa - Barra do Ceará Data: 31/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #877. A descrição deste vídeo: "TOME, 1 HORA DE MOTOVLOG NA AURORA E A BLUEJET!".
- 0 respostas
- 142 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: Fortaleza - Caucaia - @Motel Ilha Data: 30/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #876. A descrição deste vídeo: "Ok, fui parado de z1000 pela primeira vez em uma blitz e quase deu totalmente ruim". No final, depois que o Bruno desligou a câmera, falou com o policial, ligou para o seu pai, colocou os dois na ligação e assim o Bruno foi liberado. Neste vídeo possui uma mensagem em Base64: "bsOjbyBmdWkgbXVsdGFkbywgbmVtIGxldmVpIG5vdGlmaWNhw6fDo28sIGFpbmRhIGJlbSBldSBwZWRpIHByYSBlbGUgZmFsYXIgY29tIG8gbWV1IHBhaSAobWFq…
- 0 respostas
- 35 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Data: 25/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Calebe Segundo - @Maria Eduarda
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Pai Data: 15/12/2021 - 16:01:09 Participações: @Bruno Coelho - Matheus Bezerra - @Aurora Boreal
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Data: 16/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Calebe Segundo - @Luciano Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia Curiosidades Este vídeo foi iniciado pelo Calebe. No momento 7:15 deste vídeo acontece um pequeno incidente.
- 0 respostas
- 219 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Benfica - Fortaleza - @Shopping Benfica - @Casa Alison - Edifício São Pedro - @Cemitério São João Batista Data: 26/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi o vídeo de número #875. A descrição deste vídeo: "Ok, meu amigo estudou bastante história até, então eu queria fazer um vídeo com ele indo em um cemitério".
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - La Maison Data: 25/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Lenon Maximiano - @Josi Nascimento - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #874. A descrição deste vídeo: "OOOOOOOH, depois de 1 ano, finalmente um vídeo com os cabriocáricos juntos e-e". O último vídeo que teve aparição do Lenon e do Alison juntos foi postado em Dezembro de 2020, no vídeo "TESTANDO UMA MOBY 50CC".
- 0 respostas
- 66 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal e @Ruivinha Local: Fortaleza - @Benfica - @Casa Data: 24/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #873. A descrição deste vídeo: "Faz sentido ela levantar fácil com um esqueleto de 47kg em cima de uma moto de 142 cavalos".
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa Alison - Fortaleza - @Clube da Aeronautica Data: 23/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #872. A descrição deste vídeo: "Ok, o Alison chegou a pilotar a z1000 antiga e ele disse qual a diferença entre a z1000 2017 e a 2018, wooow".
- 0 respostas
- 128 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Fortaleza - @Casa Luciano - @Iguatemi Data: 22/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #871. A descrição deste vídeo: "Weee, depois de passar um bom tempo esperando por este filme, fomos eu, Maria Eduarda, Sofia e Rafael ver e-e".
- 0 respostas
- 70 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog/MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Iguatemi - @CE-040 - @BR-116 - @Casa Luciano Data: 14/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda - @Luciano Segundo - @Calebe Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Sofia Joca Curiosidades Este foi o vídeo de número #863. A descrição deste vídeo: "Fui no shopping comprar um presente de aniversário para uma pessoinha que aparece as vezes aqui no canal, a maria eduarda e-e"
- 0 respostas
- 46 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 10/12/2021 Menções: @Bruno Coelho Ok, agora são 06:00 e eu tenho psicóloga as 10:15, socorro, não dormir, to com um pouco de sono mas não tanto, mas eu sei que na hora certa eu vou ficar com MUITO sono, então socorro, hoje eu virei fazendo uma reforma no fórum, atualizando ids de posts, atualizando rodapé, cabeçalho, fazendo mudanças estéticas, criando tópicos, socorro e eu ainda tenho que editar vídeo e fazer o plugin do kindome, traduzir no caso e esse tópico que eu to fazendo agora é pra testar se o id de post ta certo, então, instante. Por exemplo esse tópico aqui tinha dado erro de novo, mas depois de uma pes…
- 0 respostas
- 58 visualizações
Anotação Data: 09/12/2021 Local: @Casa Menções: @Serjona Berrante - @Aurora Boreal - @Fanpira - @Ruivinha - @Lenon Maximiano - @Bruno Coelho Do nada eu comecei a pensar aqui, se eu fosse rico pra carai, o que eu gostaria de ter, parando pra pensar aqui, eu gostaria de ter uma coleção de 15 motos, quais seriam? E DAR UM NOME Honda CG Fan 160 2021 - Fanpiro (referência a Fanpira do Lenon ahsauh) - R$ 15.600 Uma pequena pra né, quando eu quisesse economizar em gasolina e fazer umas coisas do dia a dia Honda XRE 300 2021 - Ruivona (igualmente referência a Ruivinha do Lenon shauhusa) - R$ 29.900 Uma XRE, por causa d…
- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeo Tipo: Assunto Local: @Casa Data: 03/12/2021 Participações: @Bruno Coelho Menções: @Felipe Neto - @Aurora Aksnes Curiosidades Este foi o vídeo de número #860. A descrição deste vídeo: "Ok, socorro, morrendo de vergonha com esse título e thumbnail, MAS CALMA, OLHA O VÍDEO QUE VOCÊ VAI ENTENDER (eu acho) - eae, aceita @Aurora Aksnes?". Este vídeo possui uma primeira tentativa de gravação, gravado um dia antes, porém, por questões estéticas, foi cancelado e regravado no dia seguinte. Spoiler 1ª Tentativa (Fail) 1º Super Chat …
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa - Fortaleza Data: 01/12/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #859. A descrição deste vídeo: "Seguindo a série de fazendo coisas pela primeira vez com a Aurora, dessa vez eu fui pra faculdade kk".
- 0 respostas
- 59 visualizações
Publicação Local: Edifício São Pedro Data: 05/12/2021 Origem: GoPro Participações: @Bruno Coelho - Matheus Bezerra Curiosidades Estas fotos foram tiradas de frames do vídeo "ENTRAMOS NESTE PRÉDIO ABANDONADO".
- 0 respostas
- 64 visualizações
Publicação Local: @Praia de Iracema Data: 15/12/2021 Origem: GoPro Participações: @Bruno Coelho - Matheus Bezerra Curiosidades Estas fotos foram tiradas de frames do vídeo "EU EM UMA PONTE EM UM MAR".
- 0 respostas
- 87 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Praia de Iracema - @Casa Data: 20/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - Matheus Bezerra Curiosidades Este foi o vídeo de número #869. A descrição deste vídeo: "Ok, definitivamente não sei o que colocar de título, pensei naquilo, mas né, fica um título mais ou menos então vai esse mesmo". A partir deste vídeo foi feita uma publicação no Instagram. Este vídeo é a parte anterior do vídeo "UM MOTOVLOG VOLTANDO DA BEIRA MAR". Este vídeo é a continuação do vídeo "ENTRAMOS NESTE PRÉDIO ABANDONADO". Spoiler
- 0 respostas
- 100 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Praia de Iracema - Edifício São Pedro Data: 19/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - Matheus Bezerra Curiosidades O objetivo do Bruno era ir na área dos apartamentos do edifício, porém, entrou na área do hotel. Este foi o vídeo de número #868. A descrição deste vídeo: "Desde criança eu via o edifício são pedro (Fortaleza/CE) e ficava me perguntando o que tem lá dentro, então dessa vez tive coragem e entrei!". Este vídeo foi feito por causa que duas noites antes, o Bruno estava vendo Stories, acabou vendo um story do matheus neste local e o chamou para ir lá. Este vídeo é a parte an…
- 0 respostas
- 103 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Praia de Iracema Data: 18/12/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #867. A descrição deste vídeo: "Uoooou, mais um motovlog na beira mar, só que dessa vez indo pra gravar dois vídeos que vão sair nos próximas dias que tão muito bons". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "ENTRAMOS NESTE PRÉDIO ABANDONADO". Spoiler
- 0 respostas
- 100 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Local: @Casa Data: 16/12/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano Curiosidades Este vídeo é uma edição com mensagens para a história da @Clarissa Ellen. Este foi o vídeo de número #865. A descrição deste vídeo: "Retratações.css". O making off deste vídeo foi o vídeo de número #866. A descrição do making off deste vídeo: "Making Off do vídeo "RETRATAÇÕES.CSS"". Este foi o vídeo IntroBase64 de número #64. Esta foi a última edição IntroBase64 feita. Este vídeo possui urls escondidos para o tópico "[CLARISSA] SETEMBRO/2021". Este vídeo foi colocado em não l…
- 0 respostas
- 180 visualizações
Live Tipo: PC - Gameplay Jogo: Minecraft Data: 09/12/2021 Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC
- 0 respostas
- 192 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: Eusébio - Fortaleza - @Casa Data: 07/12/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #862. A descrição deste vídeo: "Depois de passar um dia no meu irmão, voltei pela mesma rodovia na Aurora, porém dessa vez, de noite". Este vídeo é a continuação do vídeo "FUI DE Z1000 VISITAR MEU IRMÃO".
- 0 respostas
- 197 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: Fortaleza - Eusébio - @Casa Luciano Data: 06/12/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo é a parte anterior do vídeo "PEGUEI RODOVIA DE NOITE NA Z1000" Este foi o vídeo de número #861. A descrição deste vídeo "Ok, mais um motovlog na Aurora, dessa vez indo por uma rodovia visitar o meu irmão :v". Este vídeo possui uma aparição no XRacing, no Observações Diárias #158. (02:22) Spoiler
- 0 respostas
- 93 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Minecraft Data: 26/12/2021 Participações: @Bruno Coelho Menções: @Luciano Segundo - @Juliana Segundo Curiosidades No meio da live, o Luciano ligou para o Bruno e no final da ligação ele perguntou pro Bruno o que ele tava fazendo, ele respondendo que estava em live e minutos depois teve comentários de Juliana na live, assim, como o Bruno ficou com um pouco de vergonha de ficar falando, privou a live.
- 0 respostas
- 82 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza Data: 15/12/2021 Participações: @Bruno Coelho Menções: @Maria Eduarda Curiosidades Este foi o vídeo de número #864. Este vídeo era para ser um insert no vídeo "O QUE COMPRAR PARA UMA MENINA DE 14 ANOS", porém, acabou sendo um vídeo separado por causa da chuva. A descrição deste vídeo: "iiiih rapaz, era pra eu tentar ir comprar o presente da maria eduarda do vídeo de ontem, mas deu ruim no meio do motovlog, então eis aqui, o motovlog fail que acabou com chuva".
- 0 respostas
- 337 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Luciano Data: 07/12/2021 - 21:29:56 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo
- 0 respostas
- 76 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 07/12/2021 - 16:11:48 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Menções: @Sofia Joca
Last reply by IntroCDC,