Novembro/2021
Novembro de 2021
33 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
Safira Capítulo: #4 Mês: Novembro de 2021 Menções: @IntroCDC - @Kindome - @Safira Rodrigues No mês de Novembro de 2021, os dias sendo contados pelo Intro para chegar uma certa data, com um receio dela não voltar para o Kindome, completando exatamente um mês depois do banimento o Intro desbaniu a Safira, dando uma nova chance para ela, não chegou a avisar sobre o desbanimento pra ela, porém no mesmo dia, ela foi falar com o Intro, perguntando o motivo dela ter sido desbanida, o Intro falou resumidamente que já fazia um mês do banimento e que resolveu dar uma nova chance para ela, porém ela não estando na equipe, de pouco em pouco ela voltou a i…
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random WhatsApp Local: @Casa Data: 29/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Sofia Joca - @Aurora Boreal
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Rapidex Data: 20/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Aurora Boreal
- 0 respostas
- 140 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Fortaleza Data: 11/11/2021 - 20:16:17 - 11/11/2021 - 20:20:35 - 11/11/2021 - 20:22:05 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Bruna Altamira - @Denis Leonardo - @João Breno - @Lucas Coelho
- 0 respostas
- 35 visualizações
Live Tipo: Dev Local: @Kindome Data: 25/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC
- 0 respostas
- 36 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Round 6 Server Data: 20/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC Contexto Umas semanas antes da live, o "ItsDaddy" chamou o Intro para participar de um evento do Round 6 valendo uma conta full acesso para o ganhador, inicialmente o Intro iria participar como um jogador, porém, o Intro perguntou se podia fazer live sendo um membro da equipe, fez o formulário e passou, assim, participando do evento sendo um "Gerente".
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: Fortaleza - @Praia de Iracema - @Casa Data: 30/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #858. A descrição deste vídeo: "Como eu estou na época de fazer coisas pela primeira vez com a Aurora, até agora eu não dei uma voltinha na Beira Mar daqui de Fortaleza nela, então bora lá :v".
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 30/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #857. A descrição deste vídeo: "Ok, estou em um shopping sozinho então resolvi fazer um vlog falando coisas aleatórias que vem em minha mente".
- 0 respostas
- 60 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza - @Iguatemi Data: 29/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #856. A descrição deste vídeo: "Hm... tava com tédio em uma tarde e eu tenho a Aurora na garagem, que tal ir pro meu local favorito de fortaleza?".
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza Data: 28/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #855. A descrição deste vídeo: "Depois de uma pequena viagem inaugural da Aurora e ter pegue um pouco de chuva, ta na hora lavar ela kk".
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: Fortaleza - Caucaia Data: 21/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades No meio deste vídeo foi tirada as fotos da publicação da Aurora na BR-222. Este foi o vídeo de número #854. A descrição deste vídeo: "Completando 9 meses do acidente e depois de chegar todos os acessórios que comprei pra Aurora, peguei estrada pela primeira vez com a Aurora e voltei no local onde foi a minha última volta com a Betônia!".
- 0 respostas
- 288 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Eusébio / Morada Nova / Juazeiro Data: 20/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Miya - @José Renan - @Bruna Altamira - @Denis Leonardo - @João Miguel - @Pedro Lucas Curiosidades Este foi o vídeo de número #853. A descrição deste vídeo: "Ok, 45 minutos de vídeo e eu tava com preguiça de editar ;-; kk eu quase mal gravei esse dia e a maioria do vídeo é eu vendo porcos kkk".
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza Data: 19/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #852. A descrição deste vídeo: "Depois de ter comprado uns acessórios novos, finalmente instalei o estabilizador de direção na Aurora e-e".
- 0 respostas
- 58 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Detran Data: 14/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #851. A descrição deste vídeo: "Nossa, pois é, um detalhe que eu não esperava, aprovar o financiamento no meu nome, então bora fazer a transferência da Aurora pro meu nome então e-e".
- 0 respostas
- 178 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Jorjão Guanabara Local: @Casa Luciano - @Casa Data: 13/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - David Saraiva - Victor Saraiva - @Miya Curiosidades Este foi o vídeo de número #850. A descrição deste vídeo: "Meu irmão se mudou pra Fortaleza e eu fui pela primeira vez na casa dele e-e".
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - @Benfica - Fortaleza Data: 12/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #849. A descrição deste vídeo: "Eis aqui um motovlog na Aurora falando quanto que eu recebo por mês no youtube! Você que tem um canal gostaria de saber como? eu falo um pouquinho no vídeo...".
- 0 respostas
- 70 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Plus Data: 11/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Gabrielle Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @José Renan - @Calebe Segundo - @Bruna Altamira - @João Breno - @Lucas Coelho - @Denis Leonardo - @Lenon Maximiano - @Josi Nascimento Curiosidades Este foi o vídeo de número #848. A descrição deste vídeo: "Uaaau, um vlog eu e um pessoal no aniversário do meu sobrinho, que coisa, não?". Este vídeo quase ia sendo um vídeo apenas para o fórum, porém, acabou sendo postado como vlog.
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 02/11/2021 - 18:36:23 Participações: @Bruno Coelho - @Aurora Boreal
- 0 respostas
- 44 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 01/11/2021 - 18:24:37 Participações: @Bruno Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza Data: 10/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #847. A descrição deste vídeo: "Ok, depois de ter derrubado o escapamento original da moto e ter arranhado o tanque sem querer com o casaco, resolvi!". Contexto O Bruno no início do vídeo estava saindo da oficina, onde tinha acabado de trocar os piscas da Aurora, polido o tanque e deixou duas peças do escapamento original para reparo.
- 0 respostas
- 86 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Fortaleza - @Iguatemi Data: 09/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #846. A descrição deste vídeo: "Neste motovlog, experimentei usar a gasolina pódium na z1000! Será que deu uma potência a mais braba?".
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @RioMar Kennedy - Fortaleza Data: 08/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #845. A descrição deste vídeo: "Ok, eu pensei em colocar o título "UM MOTOVLOG NO FIM DE TARDE", porém, eu não sei o que colocar de título, então vai isso". No meio do vídeo tem um flashback do vídeo "DEIXEI UM INSCRITO CORTAR DE GIRO NA HORNET".
- 0 respostas
- 90 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @RioMar Kennedy Data: 07/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #844. A descrição deste vídeo: "Socorro, eu fui em um shopping no dia de Halloween e esqueci completamente, fui fantasiado de Bruno com um capacete nas costas".
- 0 respostas
- 53 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @RioMar Kennedy - Fortaleza - @Casa Data: 06/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #843. A descrição deste vídeo: "Ok, eu não sou acostumado com o estacionamento do Rio Mar Kennedy daqui de Fortaleza".
- 0 respostas
- 68 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Aurora Boreal - @Ruivinha Local: Fortaleza - @Casa Lenon Data: 05/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #842. A descrição deste vídeo: "No meio do motovlog de 1 hora da retirada da z1000 da loja, deixei meu primo pilotar a z1000!".
- 0 respostas
- 166 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog / CarVlog no @Jorjão Guanabara - @Aurora Boreal Local: @Casa Data: 04/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Maria Eduarda - @Celioneide Maia - @Maria Lúcia Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #841. A descrição deste vídeo: "Ok, no mesmo dia que eu fui pegar o escapamento da z1000 na loja, deu ruim ;-;".
- 0 respostas
- 84 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog / MotoVlog na @Aurora Boreal Local: @Casa - Juvenal Motors - @Casa Lenon Data: 03/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Lenon Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Pedro Maximiano - Juvenal Holanda - Kelly Sousa Curiosidades Este foi o vídeo de número #840. A descrição deste vídeo: "DEPOIS DE TANTOS DIAS DE ESPERA, FINALMENTE CHEGOU O DIA DE CONHECER A AURORA BOREAL! e tome 1 hora de motovlog.".
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - Fortaleza - @Casa Pai Data: 02/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Contexto Este vídeo foi gravado inteiramente em Outubro de 2021, porém, foi postado em Novembro de 2021. Curiosidades Este foi o vídeo de número #839. A descrição deste vídeo: "Chegou o dia, da despedida da moto que ficou quase 5 meses aqui no canal conosco, Adeus, Titanica!". Este vídeo possui lembranças de vídeo de Junho de 2021, com a participação de @Reginaldo Sabino.
- 0 respostas
- 58 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 01/11/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #838. A descrição deste vídeo: "Ok, eu não estou falando da Aurora Aksnes, to falando da moto, que não é uma Kawasaki z1000 R Edition, estavamos vendo a Aurora errada esse tempo todo.". Contexto Este vídeo foi gravado inteiramente em Outubro de 2021, porém, postado em Novembro de 2021.
- 0 respostas
- 65 visualizações
Publicação Local: BR-222 Data: 19/11/2021 Origem: A72 Participações: @Bruno Coelho - @Aurora Boreal Curiosidades Estas fotos foram tiradas durante a gravação do vídeo "PEGUEI ESTRADA PELA PRIMEIRA VEZ DE Z1000".
- 0 respostas
- 158 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 30/11/2021 - 19:14:03 Participações: @Bruno Coelho - @Faculdade Lourenço Filho Curiosidades Chegou a ser gravado o rosto do Bruno durante a apresentação, porém, este vídeo do celular foi deletado. Este vídeo quase ia sendo um vídeo no canal do Bruno, mas acabou desistindo.
- 0 respostas
- 175 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 28/11/2021 - 15:35:52 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - @Adalgésio Barreto - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano - @Josi Nascimento - @José Renan - @Elenilda Cipriano
- 0 respostas
- 169 visualizações
Vídeo Diário Tipo: Diário Local: @Casa Data: 23/11/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Aurora Boreal Menções: @Roberta Coelho - @Kindome - @IntroCDC - @Tails - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo - @Josi Nascimento - Leonardo Maximiano - @Clarissa Ellen
Last reply by IntroCDC,