Outubro/2021
Outubro de 2021
32 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 106 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa - Fortaleza Data: 08/10/2021 - 14:22:17 - 08/10/2021 - 14:50:25 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este era para ser o início de um vídeo quando o Bruno estava começando a ir pro psicólogo pra descobrir se possui Sindrome de Asperger.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
Safira Capítulo: #3 Mês: Outubro de 2021 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Kindome Depois de muita interação, um dos assuntos que acabava vindo na conversa era sobre configuração do pc de cada um, na época a Safira sempre dava a informação que o pc dela tinha 32gb de memória ram, assim impressionando todos, porém todas as vezes que alguém pedia para ela compartilhar a tela para mostrar o gerenciador de tarefas ela desconversava, porém como este assunto não era tão importante o assunto logo depois era trocado, porém um dia em um dia normal, a Safira na chamada estava toda hora querendo jogar BattleClick, um minigame do Kindome, neste dia…
- 0 respostas
- 77 visualizações
Vídeos Tipo: Random GoPro Local: @Casa Data: 27/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - Juvenal Holanda - Kelly Sousa
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 31/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Aurora Boreal
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 31/10/2021 - 10:32:07 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Aurora Boreal
- 0 respostas
- 51 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 27/10/2021 - 20:45:48 Participações: @Bruno Coelho - @Felipe Neto
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 27/10/2021 - 16:42:18 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 26/10/2021 - 11:32:29 - 26/10/2021 - 11:36:01 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeo Tipo: Live Local: @Casa Data: 19/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Betônia Venenosa
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - @Titanica Local: Fortaleza - @Casa Data: 25/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan Contexto O Bruno sem querer começou a gravar um vídeo na gopro e simplesmente não notou, assim, a câmera ficou gravando até descarregar.
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 20/10/2021 - 14:10:19 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 18/10/2021 - 10:24:34 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 46 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 17/10/2021 - 14:37:36 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda
- 0 respostas
- 46 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Lenon Data: 13/10/2021 - 14:41:34 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano Contexto Neste dia, o Bruno foi na casa do Pedro para entregar o notebook da @Larissa Gomes e logo depois do trabalho do Pedro, deu uma aula de guitarra/violão para o Bruno.
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeos Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 03/10/2021 - 18:54:36 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Juliana Segundo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho
- 0 respostas
- 70 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - Fortaleza Data: 31/10/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #837. A descrição deste vídeo: "Pois é amigos, cancelei meu consórcio, não aguento mais tanta ansiedade, tanta decepção.".
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 30/10/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #836. A descrição deste vídeo: "Mano, não é possível, eu to por aqui com este consórcio, só ver aí, a minha 7ª tentativa nesse consórcio".
- 0 respostas
- 141 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 29/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Lucas Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #835. A descrição deste vídeo: "Repetindo... Não assista este vídeo!". Contexto Este vídeo inicialmente não iria ser postado no canal principal do Bruno, porém, no meio de gravação foi definido que seria postado.
- 0 respostas
- 371 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Jorjão Guanabara Local: @Casa - @Cemitério São João Batista Data: 28/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Lucas Coelho Contexto Algumas semanas antes, na casa do João Breno e o Lucas, o Bruno perguntou se eles já foram no cemitério que seus avôs estão sepultados, a resposta foi não, assim eles combinando de ir algum dia e gerando este vídeo. Curiosidades Este foi o vídeo de número #834. A descrição deste vídeo: "Eles me disseram que nunca foram neste local, então aqui nós fomos!". Este vídeo chegou a ser enviado para o XRacing, porém foi negado. Este vídeo possui ví…
- 0 respostas
- 156 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: Casa Bruna - Fortaleza - @Casa Data: 27/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @João Breno - @Lucas Coelho - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Roberta Coelho - @José Renan Contexto Antes da gravação começar, foi definido que o João Breno e o Lucas iriam passar uns dias na casa do Bruno e foi discutido sobre uma possível ida no McDonalds pra tomar sorvete. Curiosidades Este foi o vídeo de número #833. A descrição deste vídeo: "Depois de alguns vídeos na casa da minha tia, a gente estava indo pra minha casa quando res…
- 0 respostas
- 195 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Casa Bruna Data: 26/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Lucas Coelho - @Maria Eduarda - @José Renan - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Juliana Segundo - @Roberta Coelho - @João Breno - @Titanica Curiosidades Este foi o vídeo de número #832. A descrição deste vídeo: "Neste vídeo eu e a minha cunhada tentamos ensinar o meu primo e a minha sobrinha a andar de moto e-e será que foi de boa?". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "FUI NO MCDONALDS NA TITANICA E COM ELES!". Este vídeo é a continuação do vídeo "O QUE FAZER SOZINHO NA CASA DOS SEUS PRIMOS".
- 0 respostas
- 176 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Casa Bruna Data: 25/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Juliana Segundo - @João Breno - @Lucas Coelho - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Billy - @Mel Bruna - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #831. A descrição deste vídeo: "Ok, depois de chegar na casa da minha tia, tive que passar um tempo sozinho, o que fazer? x-x". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "TENTEI ENSINAR PESSOAS A ANDAR DE MOTO".
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa Data: 24/10/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #830. A descrição deste vídeo: "Ainda na espera de sair o resultado da contemplação desse mês de outubro, aqui um motovlog falando sobre com a titânica, wee". Contexto Neste vídeo, o Bruno estava indo encontrar com @Roberta Coelho em casa de @Bruna Altamira, pois estava começando uma história um pouco conturbada.
- 0 respostas
- 58 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog/MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica Data: 23/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #829. A descrição deste vídeo: "O que fazer quando não tenho ideia do que colocar de título e thumb e é um vídeo eu indo em um local me alimentar? boa pergunta". Contexto A mãe do Bruno depois de ir para a Missa, foi para a inauguração de um livro de uma vizinha dela, chamou o Bruno antes de ir, negando, porém, quando estava no local, chamou novamente e assim foi.
- 0 respostas
- 78 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 09/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Seis - @Safira Rodrigues - @KiritoLC - @Beatriz Sousa - @Nicolas Davi - @Mariaum
- 0 respostas
- 51 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 08/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Seis - maath - @KiritoLC - @Maria Eduarda
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: Assunto Local: @Casa Data: 01/10/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #824. A descrição deste vídeo: "Levei um strike falso do youtube.". O Bruno chegou a tentar entrar em contato com o Suporte do Youtube no twitter, porém, não obteve suporte para o strike ser removido.
- 0 respostas
- 52 visualizações
Live Tipo: Random Local: @Casa Data: 04/10/2021 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - Fortaleza Data: 05/10/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #825. A descrição do vídeo: "Depois de alguns comentários me sugerindo e depois de alguma pesquisa, resolvi, vou processar a rodovia do meu acidente!".
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Ruivinha - @Titanica Local: @Casa - Fortaleza Data: 06/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #826. A descrição deste vídeo: "Depois de um bom tempo, matei a saudade de andar em uma moto alta, uma xre 300, a Ruivinha :v".
- 0 respostas
- 84 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica Data: 15/10/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #827. A descrição deste vídeo: "Um motovlog falando sobre coisas legais (eu acho?) relacionadas ao título". Contexto Depois de uma manhã sem fazer nada e com vontade de fazer nada e com uma sequência de vários dias querendo gravar um motovlog falando sobre isso, o Bruno finalmente resolveu sair e tentar desabafar em um motovlog aquilo que o atormentava nos últimos dias.
- 0 respostas
- 176 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Data: 17/10/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #828. A descrição deste vídeo: "Um local lotado como um shopping e logo no dia das crianças levando a maria lúcia, maria júlia, calebe e... é, o outro aí". Contexto O Bruno em um dia de terça-feira, sendo pegue totalmente de surpresa pois tinha esquecido que era o dia das crianças, foi informado pela sua mãe que mais tarde iriam sair com seu irmão…
Last reply by IntroCDC,