Setembro/2021
Setembro de 2021
35 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
Safira Capítulo: #2 Mês: Setembro de 2021 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Sombra - Maath - Atalker - @Meel Depois de alguns meses interagindo e jogando no servidor, algumas tentativas de entrar na equipe, em um formulário feito pela Safira em Setembro em 2021, acabou sendo aprovada como TrialMod pelo Sombra, desde então, poucos logins que a Safira efetuava acabou logando todo dia no servidor e até participando das lives do Kindome, nesta mesma época, uma coisa que acontecia bastante nas lives do Kindome, era umas brincadeiras entre a equipe, incluindo o Eu Nunca, que lá começou a acontecer um flertes entre a equipe, não ne…
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 76 visualizações
Vídeo IntroBase64 Tipo: Edição IntroBase64 Unreleased Data: 08-11/09/2021 Menções: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo tinha começado a ser editado para ser uma edição IntroBase64 falando sobre a @Clarissa Ellen ter abandonado o Bruno nesta mesma época.
- 0 respostas
- 285 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 17/09/2021 - 22:46:49 Participações: @Bruno Coelho - Maath - @IntroCDC
- 0 respostas
- 268 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 13/09/2021 - 13:30:13 Participações: @Bruno Coelho - @Gallen Snow - @IntroCDC
- 0 respostas
- 305 visualizações
Live Tipo: Respondendo Comentários Local: @Casa Data: 22/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 109 visualizações
Clarissa História: Clarissa Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Claudia Fernandes - @Roberta Coelho - @Juliana Segundo No início do mês de setembro, o Bruno tomou coragem para enviar uma nova mensagem para ela, mesmo em sua cabeça não tendo ideia do que escrever, resolveu abrir um bloco de notas e abrir o jogo completamente com ela de vez e assim elaborou o texto. "ooi, tudo bem? pois é, comigo ta mais ou menos, foi um mês que aconteceu coisas boas mas tem uma coisa que tem doído em mim, foi a gente ter parado de se falar, uma boa parte dos dias era uma ansiedade misturado com medo de mandar mensagem, isso é uma coisa que eu tenho bastan…
- 0 respostas
- 64 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - @Casa Data: 17/09/2021 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 50 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Casa - Survival Data: 14/09/2021 Participações: @Bruno Coelho
[VÍDEO] HELP
por IntroCDC- 0 respostas
- 316 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Local: @Casa Data: 11/09/2021 Participações: @Bruno Coelho Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo - @Fabio Rocha - @Rafael Araujo - @Betônia Venenosa - @Serjona Berrante - Aurora Boreal
- 0 respostas
- 296 visualizações
Live Tipo: Gameplay / Random Local: @Casa Data: 10/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @KiritoLC - @Beatriz Sousa - @Seis - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo Curiosidades A thumbnail desta live é uma foto da @Betônia Venenosa depois de ser reformada.
- 0 respostas
- 329 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Jorjão Guanabara - Vlog Local: Fortaleza - @Casa Lenon - @Casa - Casa Bruna Data: 12/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Sofia Joca - @Roberta Coelho - @José Renan - @Gabrielle Coelho - @Denis Leonardo - @Mel Bruna - @Bruna Altamira - @João Breno - @Lucas Coelho - @Pedro Lucas - @João Miguel - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Maria Eduarda - @Juliana Segundo. Curiosidades Este foi o vídeo de número #814. A descrição deste vídeo: "Um vídeo em um carro em sua absoluta maioria...". Este vídeo é a continuação do vídeo "UMA MÁQUINA DE LAVAR...".
- 0 respostas
- 322 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog / CarVlog no @Jorjão Guanabara Local: Fortaleza - @Casa Lenon - @North Shopping Data: 11/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano. Curiosidades Este foi o vídeo de número #813. A descrição deste vídeo: "Um vídeo mostrando a compra de uma máquina de lavar.......................". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "UM CARRO...".
- 0 respostas
- 294 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro / MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - Fortaleza - Maracanaú - Casa Clarissa Participações: @Bruno Coelho Data: 08/09/2021 Curiosidades Este vídeo foi colocado como "unreleased" pois o Bruno não teve coragem de postar um vídeo relacionado a @Clarissa Ellen e mostrando nem que seja um pouco o local da casa dela.
- 0 respostas
- 316 visualizações
Vídeo Tipo: Edição - Random Canon Local: @Casa Data: 11/09/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A ambientação do vídeo é referência ao momento que o Bruno estava digitando a mensagem para a @Clarissa Ellen.
- 0 respostas
- 308 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @North Shopping Data: 06/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 334 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Casa Bruna Data: 07/09/2021 - 15:00:56 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Billy - @Pedro Lucas - @João Miguel - @Denis Leonardo - @Bruna Altamira - @João Breno - @Lucas Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 305 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 04/09/2021 - 08:04:38 Participações: @Bruno Coelho Para: @Clarissa Ellen
- 0 respostas
- 306 visualizações
Vídeo Tipo: Assunto Local: @Casa Data: 01/09/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #812. A descrição deste vídeo: "Apenas um vídeo falando tudo o que vem a mente lol". No meio do vídeo é mencionado um "áudio" de um vídeo que foi cancelado, este áudio está disponível no fórum. A psicóloga do Bruno chegou a ver este vídeo.
- 0 respostas
- 355 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica - Vlog Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Data: 20/09/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #815. A descrição deste vídeo: "No vídeo de hoje é eu simplesmente indo pra minha aula preferida da faculdade, aula de java kk".
- 0 respostas
- 296 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na Moreninha Tio Local: @Casa Lenon - Fortaleza Data: 21/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #816. A descrição deste vídeo: "Neste vídeo eu testo uma moto totalmente diferente que já pilotei, uma moto automática! uma PCX da honda!".
- 0 respostas
- 312 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Negona Local: Fortaleza Data: 22/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #817. A descrição deste vídeo: "Fazendo quase 1 ano da venda da hornet, matei saudade andando na negona, grande hornet 2009 que apareceu poucas vezes aqui no canal". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "MEU TIO DEIXOU EU PILOTAR A HORNET ATÉ A MINHA CASA".
- 0 respostas
- 333 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Negona Local: @Casa Lenon - Fortaleza Data: 23/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #818. A descrição deste vídeo: "Segundo motovlog na hornet 2009, o meu tio pediu pra eu ir deixar um presente pra minha mãe na hornet, BOOORA". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "HORNETÃO MOSTRANDO PRESENÇA EM FORTALEZA". Este vídeo foi sugerido pelo próprio adalgésio e recentemente, a elenilda, comprou uma sandália para a @Roberta Coelho e o Bruno aproveitando isso, foi deixar a sandália em casa. …
- 0 respostas
- 339 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Negona Local: @Casa - Fortaleza - @Benfica Data: 24/09/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #819. A descrição deste vídeo: "Última parte dos vídeos que eu gravei com a hornet, agora é chegando e explicando o final... era para ser outro vídeo, porém, a bateria tava morrendo e pensei que era a câmera travando kk". Este vídeo é a continuação do vídeo "MEU TIO DEIXOU EU PILOTAR A HORNET ATÉ MINHA CASA". Este vídeo foi sugerido pelo próprio adalgésio e recentemente, a elenilda, comprou uma sandália para a @Roberta Coelho e o Bruno aproveitando isso, foi dei…
- 0 respostas
- 352 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - Fortaleza Data: 25/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #820. A descrição deste vídeo: "Como assim virei "motoboy"? bem, eu fiz um favor pra minha cunhada de entregar um doce que ela vendeu e caso você seja de Fortaleza e esteja interessado, link do instagram dela: http://instagram.com/juliana_segundo". "Motoboy": A Juliana tinha acabado de realizar uma venda e como ela e o Luciano estavam em Fortaleza a pouco tempo, ela ainda não tinha elaborado como seria a entrega dos doces, assim o Bruno se…
- 0 respostas
- 327 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - Fortaleza Data: 26/09/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #821. A descrição do vídeo: "Hoje eu estava com o objetivo de ir para o detran da maraponga para transferir a titan para o meu nome, porém... eu estava indo para o local errado, totalmente contrário lol". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "INDO TRANSFERIR A TITAN 160 PRO MEU NOME" Esta menção de "MARACANAÚ" e o comentário feito em "4:45" é referente ao caminho da casa da @Clarissa Ellen. O Bruno estava indo em direção ao Detran da Maraponga.
- 0 respostas
- 313 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: Fortaleza Data: 27/09/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #822. A descrição deste vídeo: "Depois de alguns meses com ela, finalmente fui transferir de fato a titan 160 pro meu nome, agora sim ela é minha!". Este vídeo é a continuação do vídeo "COMO SE PERDER E QUASE PARAR EM OUTRA CIDADE".
- 0 respostas
- 365 visualizações
Vídeo Tipo: Random Windows / Gameplay Local: @Kindome Data: 24/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Seis - @Nicolas Davi - @Safira Rodrigues - @Ivan Hermann - @Beatriz Sousa - undVicente - Maath - Manu S567 - @SrRiaan - @KiritoLC - @IntroCDC
- 0 respostas
- 361 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 30/09/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #823. A descrição deste vídeo: "Finalmente chegou o final do mês! O dia que o sorteio do consórcio da z1000 acontece, só que dessa vez eu dei um lance... FOI DESSA VEZ?".
- 0 respostas
- 89 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 26/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - Maath - @Safira Rodrigues - @SrRiaan - @KiritoLC - @Seis - @Nicolas Davi
- 0 respostas
- 295 visualizações
Vídeo Diário Local: Fortaleza - @Casa - @Titanica - @Ruivinha Data: 29/09/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 288 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 16/09/2021 - 18:09:09 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Calebe Segundo - @Maria Lúcia Segundo
- 0 respostas
- 312 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 - @Titanica Local: @Casa Lenon Data: 18/09/2021 - 11:41:01 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Larissa Gomes
- 0 respostas
- 295 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 - @Titanica - @Ruivinha Local: @Casa Lenon Data: 18/09/2021 - 13:51:31 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 314 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 21/09/2021 - 18:17:49 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 326 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 29/09/2021 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC,