Agosto/2021
Agosto de 2021
42 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 26/08/2021 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho - Maricotta Data: 30/08/2021 Menções: @Clarissa Ellen Curiosidades Este foi o vídeo de número #810. A descrição deste vídeo: "O fim da história de uma simples galinha". A mensagem deste vídeo é mencionar que o Bruno estava sendo abandonado de poucos em poucos pela Clarissa, no caso, o Bruno era a galinha.
- 0 respostas
- 74 visualizações
Clarissa História: Clarissa Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen No mês de agosto, de celular novo, uma das primeira coisas que ele fez foi enviar mensagem para a Clarissa, pra falar pra ela que agora estava de celular novo e tentando puxar assunto novamente com ela, pra ver se voltavam a se falar frequentemente como antigamente, porém, horas se passaram, dias se passaram e a Clarissa parou de responder, como o Bruno tinha muito medo de enviar outra mensagem e pensar que está sendo um incomodo para ela, não respondeu também e neste período ficou enviando mensagens para pessoas que conheciam os dois, pedindo ajuda, perguntando o que fazer, pois nã…
- 0 respostas
- 61 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: ??? Data: 31/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Tails Curiosidades Este teste foi para um servidor de bedwars que o tails estava fazendo para o @Felipe Neto
- 0 respostas
- 292 visualizações
Áudio Local: @Casa Data: 29/08/2021 Menções: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 303 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Jorjão Guanabara Local: @Casa - Fortaleza - @RioMar Kennedy Data: 31/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #811. A descrição deste vídeo: "Eu e minha mãe fazendo o teste o bicho que vocês conhecem muito bem".
- 0 respostas
- 384 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Cemitério São João Batista - @Casa Data: 27/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Lúcia - @Nelson Castelo
- 0 respostas
- 309 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 18/08/2021 - 18:54:32 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 330 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Alison Data: 16/08/2021 - 15:56:56 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 314 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 28/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #809. A descrição deste vídeo: "Neste vídeo finalmente chegou o dia do sorteio deste mês, agora é hora de saber o resultado...".
- 0 respostas
- 288 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa - @Benfica Data: 22/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 323 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Data: 27/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #808. A descrição deste vídeo: "Um vlog diferente, que eu tento explicar como é um desespero em uma aula presencial.".
- 0 respostas
- 301 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica - @Faculdade Lourenço Filho Data: 26/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #807. A descrição deste vídeo: "Voltando as aulas presenciais com a ícone do canal atualmente, a titan 160. (titânica)".
- 0 respostas
- 308 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica Data: 25/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #806. A descrição deste vídeo: "Meu irmão disse quais são as diferenças entre a z1000 e a titan 160.".
- 0 respostas
- 296 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica - Sorento Luciano Local: @Casa - @Benfica - Fortaleza Data: 24/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #805. A descrição deste vídeo: "Tenho que admitir, vou continuar tentando no consórcio da z1000...".
- 0 respostas
- 352 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica - McDonalds Data: 23/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #804. A descrição deste vídeo: "Uma tentativa de fazer um motovlog em dupla com o rafael indo para o drive thru do mcdonalds".
- 0 respostas
- 327 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 22/08/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Juliana Segundo - @Larissa Gomes E vamos lá nós para mais um diário, que coisa não e só uma coisa ta na minha cabeça, vai fazer 1 mês que eu não falo com a clarissa, mas pra parar pra pensar, a gente já não se falava direito a um tempo, antes a gente tinha aquela coisa de responder a cada 1 hora, mas das últimas vezes foi a cada 1 dia, eu queria conversar mais com ela, porém, ela só respondia no outro dia, então fiquei sem celular por um tempo, então depois que eu voltei a ter celular, tentei enviar uma mensagem pra ela, porém, ela não respondeu mais, então agora é…
- 0 respostas
- 309 visualizações
Live Tipo: Gameplay / Live Local: @Casa Data: 22/08/2021 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 41 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Casa Data: 20/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 49 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Casa Data: 20/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
[LIVE] LIVE
por IntroCDC- 0 respostas
- 71 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 19/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah - @SrRiaan - @KiritoLC - @Seis - @DiegoSVP
- 0 respostas
- 342 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Casa Alison Data: 19/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #803. A descrição deste vídeo é "Um motovlog totalmente aleatório com o alison dizendo o que ele acha de diferente entre pilotar a z1000 e a titan 160". Este vídeo possui uma aparição no XRacing, no Observações Diárias #145. (4:14) Spoiler
- 0 respostas
- 307 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Benfica - Fortaleza - @Casa Data: 18/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #802. A descrição deste vídeo: "Não aguento mais esperar 30 dias todo mês para não ser contemplado.".
- 0 respostas
- 311 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Atacadão - Fortaleza Data: 17/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #801. A descrição deste vídeo: "Será que as câmeras do novo samsung galaxy a72 são boas para gravar um vlog?".
- 0 respostas
- 307 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog / MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica Data: 16/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #800. A descrição deste vídeo: "Simples, eu quero uma ruffles.".
- 0 respostas
- 305 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 14/08/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Betônia Venenosa - @Clarissa Ellen - @Meel - @Betônia Venenosa - @Aurora Boreal - @Felipe Neto - Tails - @Gallen Snow - @Kindome - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo A cada dia eu demoro mais pra fazer diário escrito, boa pergunta por que, bem, nesse ano até agora eu não defini uma "descrição" pro ano, mas... até agora aconteceu algumas coisas sla, mais ou menos, não terríveis oh meu deus o fim do mundo, mas me deixou um pouco pra baixo, tipo a perda da betônia e a clarissa parar de falar comigo, até agora tô …
- 0 respostas
- 297 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Centro de Eventos - Fortaleza - @Casa Data: 15/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #799. A descrição deste vídeo: "Finalmente me vacinei com 22 anos em Fortaleza, Ceará!".
- 0 respostas
- 289 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - Fortaleza Data: 14/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #798. A descrição deste vídeo: "Um motovlog finalmente indo me vacinar aos 22 anos.".
- 0 respostas
- 289 visualizações
Sonho Local: @Casa Data: 08/13/2021 Menções: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 290 visualizações
Áudio Diário Local: @Casa Data: 06/08/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Leticia Shadow - @Clarissa Ellen - ?
- 0 respostas
- 63 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 11/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Mariaum - @DiegoSVP - @Jotah
- 0 respostas
- 303 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: Fortaleza - @Casa Data: 13/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #797. A descrição deste vídeo: "Saudades z1000, neste vídeo eu conto quais são as diferenças e como é passar por uma grande evolução de uma 1000 cilindradas para uma 160 cilindradas.". Este vídeo teve aparição no Xracing, no Observações Diárias EP. 144. (07:16). Spoiler
- 0 respostas
- 310 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - Fortaleza - @Benfica - @Casa Alison Data: 12/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #796. A descrição deste vídeo: "Geralmente quando eu ando de moto, eu gosto de escutar música, quais eu escuto?".
- 0 respostas
- 326 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: Fortaleza - @Benfica - @Casa Data: 11/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #795. A descrição deste vídeo: "Completando 6 meses do meu acidente com a z1000, gravei este motovlog para relembrar.".
- 0 respostas
- 291 visualizações
Vídeo Tipo: Tag - Vlog Local: @Casa Data: 10/08/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #794. A descrição deste vídeo: "Atualizando como é o meu setup/meu quarto em 2021!".
- 0 respostas
- 320 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome - @Casa Data: 09/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #793. A descrição deste vídeo: "Algo me diz que isso é uma mistura de vlog, contando coisas e eu jogando minecraft também.".
- 0 respostas
- 330 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Local: @Kindome Data: 05/08/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #792. A descrição deste vídeo: "IP: kindo.me - Servidor de Minecraft Java Bedrock 1.8 a 1.17.1 (Original e Pirata) - Servidor de MiniGames com mais de 100 minigames!". Este vídeo foi enviado ao Tails, Support Felipe Neto, Felipe Neto e alguns membros da netolab, porém, só houve resposta do Tails. Spoiler Bruno / Kindome Primeira versão trailer
- 0 respostas
- 322 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Casa Bruna Data: 08/08/2021 - 11:54:08 Participações: @Bruno Coelho - @João Miguel - @Pedro Lucas
- 0 respostas
- 338 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: Fortaleza Data: 07/08/2021 - 13:01:56 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo
- 0 respostas
- 310 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 01/08/2021 - 16:18:28 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Calebe Segundo
- 0 respostas
- 301 visualizações
Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Casa Data: 01/08/2021 - 04:40:00 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A música tocada é: The Cinematic Orchestra - Arrival Of The Birds & Transformation.
- 0 respostas
- 323 visualizações
Vídeo Tipo: Random Windows Local: @Casa Data: 04/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Felipe Neto
Last reply by IntroCDC,