Junho/2019
Junho de 2019
53 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
Vídeo Tipo: Random WhatsApp Local: Fortaleza Data: 02/06/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo foi gravado no meio da gravação do vídeo "VLOG EM UMA VIAGEM DE ÔNIBUS DE 500KM".
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 27/06/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 25/06/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 24/06/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 51 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 24/06/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Lenon Data: 20/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto Para: @Reginaldo Sabino
- 0 respostas
- 44 visualizações
Contrato de Valores Tipo: Promessa Menções: @Bruno Coelho - @IntroBase64 Para deixar claro de início, este “contrato” não é relacionado a pessoas fora o próprio Bruno Coêlho, isso é apenas um contrato pessoal para promessas pessoais. A partir de pensamentos pessoais, deve ser definido algumas restrições ao assunto Amor (“Romântico”, “Sexual”), como já passou mais de 1 ano desde a última “relação sexual” (de uma pessoa que nunca tinha tido contato, conhecida a partir de um site de “encontros”) registrada, já pode ser selado este contrato por tempo indeterminado. A partir de quando este contrato for assinado pelo próprio Bruno Coêlho, as restrições…
- 0 respostas
- 70 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 26/06/2019 - 15:46:12 Participações: @Bruno Coelho Contexto Este vídeo foi enviado para alguns grupos do WhatsApp, o Bruno queria mostrar como o barulho da abertura da caixa de leite condensado parecia o pato donald rindo.
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 25/06/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 66 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Casa Data: 26/06/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 161 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: Colégio Master Data: 01/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo Curiosidades Este vídeo era para ser postado no canal principal do Bruno, porém quando o Bruno voltou de viagem, acabou esquecendo o cartão de memória da Canon, então assim tornou o vídeo obsoleto.
- 0 respostas
- 143 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: Master Natal Data: 01/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo Curiosidades Este vídeo era para ser postado no canal principal, porém quando o Bruno estava voltando de viagem, esqueceu o cartão de memória da Canon, assim deixando o vídeo obsoleto.
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Iguatemi Data: 28/06/2019 - 21:30:54 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 68 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Data: 20/06/2019 - 00:38:12 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Luciano Data: 02/06/2019 - 17:08 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Luciano Data: 01/06/2019 - 22:21 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 175 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack & J8 Local: @Casa Luciano Data: 01/06/2019 - 20:57 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Luciano Segundo - @Maria Júlia - @Roberta Coelho - @Calebe Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Luciano Data: 01/06/2019 - 22:16 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Data: 07/06/2019 - 03:22 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Data: 24/06/2019 - 17:44 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades O vídeo acaba com a @Gabrielle Coelho e o @José Renan chegando em casa
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: Barra do Ceará Data: 21/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - @Fanpira Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeos Tipo: Random GoPro Local: @Casa Data: 17/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 178 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: Barra do Ceará Data: 21/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino
- 0 respostas
- 173 visualizações
- 0 respostas
- 169 visualizações
- 0 respostas
- 81 visualizações
Anotação Fonte: Livreto de Memórias Menções: @Bruno Coelho Local: @Faculdade Lourenço Filho Curiosidades Este desenho era para um trabalho do Bruno da faculdade em grupo, com o objetivo de fazer um programa de cartão de vacina. Fonte
- 0 respostas
- 74 visualizações
Diário Fonte: Livreto de Memórias Data: 01/06/2019 Local: @Casa Luciano Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Reginaldo Sabino Uau, metade do ano de 2019, até agora eu to tranquilo, só tirando os 2 últimos meses que a minha mãe usou praticamente todo o meu dinheiro, bem, na teoria, esse dinheiro é dela, só na justiça, esse dinheiro é meu, mas já que moro com ela, é a vida kk Hoje eu comprei um cartão de memória de 16gb para uma câmera antiga que meu pai me deu de presente, a Powerpack, a prova d'água, eu to no luciano agora, em natal e é a vida não é mesmo? tamo junto Aumento: 3000 Fonte
- 0 respostas
- 82 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @XRE 300 Pai - Unreleased Local: @Casa Pai - @Praia de Iracema - Fortaleza Data: 21/06/2019 - 02/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #578. A descrição deste vídeo: "Vindo de um vídeo não postado em Junho de 2019, a primeira parte do vídeo do meu pai pilotando a Serjona! e-e". Este vídeo é um vídeo unreleased, ou seja, descartado mas postado 3 meses depois, sendo erro do vídeo do pai do Bruno andando na Serjona até o @Sitio Pai
- 0 respostas
- 206 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @XRE 300 Pai - @Serjona Berrante - Unreleased Local: Fortaleza - Barra do Ceará Data: 01/09/2019 - 21/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #577. A descrição do vídeo: "Vindo de um motovlog antigo que não foi postado em Junho, primeira parte do motovlog com a XRE 300 do meu pai!". Este vídeo é um vídeo unreleased, ou seja, descartado mas postado 3 meses depois, sendo erro do vídeo do susto do Bruno na XRE o sucessor. Neste vídeo foi a primeira aparição da vinheta de vídeos unreleased do Bruno.
- 0 respostas
- 608 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza Data: 27/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #536. A descrição deste vídeo: "Iiiiiiiiiiih, o Rafael com uma pessoinha em uma mesa, é pedido para eu atrapalhar". Este vídeo é a continuação do vídeo do "LEVEI MEU AMIGO DE HORNET PRO ANIVERSÁRIO DELE". Este vídeo é a parte anterior de "REAÇÃO DO RAFAEL AO GANHAR UMA BIKE".
- 0 respostas
- 578 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Fortaleza - Casa Bruna Data: 26/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Lucas Coelho - @João Breno - @Bruna Altamira - @Denis Leonardo - @Gabrielle Coelho - @Billy - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #535. A descrição deste vídeo: "Eu sou fã desses dois".
- 0 respostas
- 782 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 25/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #534. A descrição deste vídeo: "Tive a missão de passar o dia com esse cara para no final do dia levar ele para uma festa surpresa de aniversário dele :v". Este vídeo é a parte anterior de "COMO ENVERGONHAR O RAFAEL NA FRENTE DA NAMORADA". Este vídeo é a continuação do vídeo "FUI COMPRAR UMA IMPRESSORA COM O RAFAEL E OLHA NO QUE DEU".
- 0 respostas
- 842 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 24/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #533. A descrição deste vídeo: "Eu tava em casa tranquilo quando do nada chegou um pessoal com câmera para entrevistar a minha mãe".
- 0 respostas
- 601 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza Data: 23/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #532. A descrição deste vídeo: "Ok, eu quero uma impressora, por que? por que é lecau imprimir coisas". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "LEVEI MEU AMIGO DE HORNET PRO ANIVERSÁRIO SURPRESA DELE".
- 0 respostas
- 560 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano - @Casa Data: 21/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #531. A descrição deste vídeo: "Aniversário da sofia weee".
- 0 respostas
- 593 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 19/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia Curiosidades Este foi o vídeo de número #530. A descrição deste vídeo: "Que coisa não, mais um vídeo de piscina".
- 0 respostas
- 627 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Casa Lenon - @Casa Luciano Data: 18/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Elenilda Cipriano - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #529. A descrição deste vídeo: "Uma viagem memorável, eu dei a cagada de ir na frente do ônibus e sem ninguém do lado". Foi gravado um vídeo por fora. Spoiler
- 0 respostas
- 616 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa Alison - Fortaleza Data: 17/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Adriana Azevedo - @Lenon Maximiano - @André Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #528. A descrição deste vídeo: "Um aniversário memorável do Sr. Alison!". Neste vídeo possui um início, mostrando o bolo e etc, mas na transferência do arquivo, o mesmo foi corrompido por um erro no cabo do HD do Bruno.
- 0 respostas
- 537 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog, PatinsVlog Local: @Casa - @Benfica Data: 16/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #527. A descrição deste vídeo: "Fui eu e o alison andar de bicicleta e patins pelas ruas do benfica!".
- 0 respostas
- 563 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Siena Alison Local: @Casa - Manacanaú Data: 15/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #526. A descrição deste vídeo: "Um vlog com carvlog com o cara mais cabriocárico que conheço c:".
- 0 respostas
- 158 visualizações
Relato Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @João Victor - @Serjona Berrante - @Casa - @Base64 - @Meel - @Melanie Martinez - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo 05/06/2019 Oi, não sei se faço isso, se continuo, mas enfim, muitas coisas aconteceram hoje primeiro de tudo, hoje é aniversário do Rafael, ou seja, teve aniversário surpresa para ele e.e Hoje eu acordei parcialmente cedo, umas 9-10 horas da manhã, por que eu fui dormir umas 3 horas da manhã ontem, então uma coisa que eu percebi hoje é que eu tive um sonho estranho, mais ou menos, o primeiro sonho eu estava meio que em um "pesadelo …
- 0 respostas
- 533 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa @Benfica Data: 14/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #525. A descrição deste vídeo: "Finalmente! Depois de alguns meses com a hornet com escapamento quase todo original, recebeu um escapamento de respeito agora!". Neste vídeo o Bruno colocou a ponteira origina da hornet a venda, então chegou um cara e perguntou se queria trocar neste escapamento, então a troca foi efetuada.
- 0 respostas
- 513 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante e @Negona Local: Fortaleza - @Casa Lenon Data: 13/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #524. A descrição deste vídeo: "O Lenon nesse motovlog me levou para o local onde ele tirou a carteira de motorista dele, uaaau". Neste vídeo, o Lenon comentou sobre uma pista de auto escola que ele tinha feito as aulas práticas dele, então foi os 2 rever este local e depois o Bruno foi para casa e pegou chuva no meio do caminho.
- 0 respostas
- 504 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - BikeVlog na @Magrillete Local: @Praia de Iracema Data: 12/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #523. A descrição do vídeo: "Última parte dos vlogs na praia de iracema e-e". Este vídeo é a continuação do vídeo "CHEGUEI CHEGANDO NA CARRETA FURACÃO DE FORTALEZA".
- 0 respostas
- 564 visualizações
Diário IntroBase64 Nível Darkness: -10.0 Data: 10/06/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #57. Texto Eu tenho uma perguta O que aconteceu comigo? Eu estava vendo vídeos meus antigos E eu percebi que a minha força de vontade antes, estava bem maior Então me veio uma pergunta... O que aconteceu comigo? Para hoje eu não ter vontade de fazer praticamente nada? Por que eu estou desse jeito nesses últimos meses? Tem horas que eu simplesmente quero sumir Só que mais forte do que antes... Sim, eu continuo preso nos meus pensamentos Imaginando várias…
- 0 respostas
- 619 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 11/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #522. A descrição deste vídeo: "Nossa mano, primeira vez que vi a nova cb1000 na minha frente e que subi em uma cbr1000rr".
- 0 respostas
- 639 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Praia de Iracema Data: 10/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #521. A descrição deste vídeo: "Eu não sei se eu passei vergonha ou sei lá o que kk". Este vídeo é a continuação do vídeo "COMO NÃO IR CORRETAMENTE PARA BEIRA MAR". Este vídeo é a parte anterior de "VLOG NOTURNO EM 1ª PESSOA NA BEIRA MAR".
- 0 respostas
- 626 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Data: 09/06/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #520. A descrição deste vídeo: "Fiquei com fome de madrugada e quis relembrar alguns momentos lecais".
- 0 respostas
- 603 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Praia de Iracema Data: 08/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #519. A descrição deste vídeo: "Um vlog super divertido e muuito interessante indo pra praia fazer coisas lecais". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "CHEGUEI CHEGANDO NA CARRETA FURACÃO DE FORTALEZA".
- 0 respostas
- 678 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Clube da Aeronautica Data: 02/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #517. A descrição deste vídeo: "Eu, Lenon, Pedro e Alison treinando um super travessão, ok, eu não sou bom nisso". O único Spoiler que o Bruno recebeu de Vingadores foi pelo Pedro aos 5:00, mas ele leva uns tapas no vídeo "O QUE ACHEI DE VINGADORES".
- 0 respostas
- 607 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante e na @Negona Local: @Praia de Iracema até @Casa Lenon Data: 01/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #516. A descrição deste vídeo: "O dia que o Rafael andou na Hornet do meu tio pela primeira vez!".
Last reply by IntroCDC,